O Poder Do Destino. Capítulo 22.

 




Depois da desagradável conversa entre Rayca e Vivian.


Vivian sai do escritório com raiva de tudo o que havia acontecido naquele dia infeliz para ela.






Ao sair, ela reconhece a ex-namorada de Rayca, Tânia Albuquerque.





Tânia era uma médica veterinária bem sucedida, administrava as empresas dos pais que também eram veterinários. Namorava Rayca há cinco anos, mas sem a aprovação dos pais, motivo pelo qual as duas terminaram, pois Rayca se cansou de ficar em segredo. "O que essa ruiva falsificada está fazendo aqui?... Aposto que veio incomodar a Rayca, eu sei que ela tá dando em cima dela, o idiota do idoso não consegue apagar o fogo dessa aí!" — Tânia pensa ao passar por Vivian.





"Essa negrinha nem merece um único olhar de atenção meu, além de ser negra é gorda! Só é gente porque é rica!... Deve tá indo ver a coroa que ela perdeu pra mim, com certeza sou bem mais gostosa!... Vai lá juntar os pedaços que deixei, vai! Porque logo, você não vai poder juntar nada, não vai sobrar nem um pra contar história!" — Vivian não possuia um bom caráter, tinha vários preconceitos com as pessoas, mas tendo dinheiro o suficiente para agradá-la era o que contava, o dinheiro era seu verdadeiro Deus.





Tânia chega no escritório e encontra Rayca chorando.





— Rayca, o que aconteceu com você? — Tânia, o que você está fazendo aqui?





— Hoje foi o primeiro dia da minha irmã na clínica que abrimos nesse bairro, eu vim ver como ela se saiu e passei aqui para ver você. O que aconteceu? Vi aquela golpista saindo daqui, foi ela que te disse algo ruim? — Eu não lembrava dessa clínica aqui perto... — Foi inaugurada recentemente. Rayca, me diz o que você tem, por que está chorando? — Por que se preocupa comigo, Tânia? Nós já terminamos e eu sei que você tem alguém. — Você terminou comigo, e sim, eu tenho alguém. Resolvi fazer a vontade dos meus pais, estou com o Sebastian, mas não consigo deixar de amar você.




— Por que temos que fazer a vontade das pessoas que amamos e não as nossas? A vida é tão cruel com a gente quando amamos alguém, parece uma maldição! — Rayca chora desesperada e Tânia a consola. — Rayca, como você está abatida, minha querida! O que fizeram com você? Essa tristeza não é por minha causa, você não está sofrendo por eu estar com o Sebastian! — Tânia se entristece verdadeiramente por ver a pessoa que amava sofrendo daquele jeito. — Não se preocupe comigo, você tem um novo amor agora, tente viver feliz com ele, você merece ser feliz com quem escolher.





— Foi ela, não foi? A Vivian! Eu vi ela saindo daqui. Rayca chora ainda mais depois que Tânia fala de Vivian. — Tânia, para por favor?! — Vocês estão juntas? Ela ofendeu você!... Aquela megera golpista!... Você é uma mulher maravilhosa, não devia estar com pessoas como ela, vai machucar você e eu não posso ser feliz vendo a pessoa que eu amo sofrer assim. Você foi a primeira e sempre será a única mulher da minha vida, Rayca.





— Ohhh, Tânia!... Eu te amo tanto, minha menina. Por que não pudemos ser felizes juntas? — Você não teve paciência, eu te pedi mais uns anos e ganharia a minha independência financeira. Ficaríamos juntas depois disso! — Mas agora não tem mais volta, você vai se casar e eu... Não sei o que vai acontecer comigo. — Se afasta daquela mulher e depois veremos o que vai acontecer. Vai dar certo, você vai ficar bem, minha querida.





Após sair do escritório de Rayca, deixando-a desolada, Vivian foi até Newcrest, andou de carro por alguns bairros na tentativa de ver Hugo, ela sabia que ele esteve morando naquele bairro, mas como ele disse que ia embora naquele dia que se encontraram na mansão de Otacílio, ela pensou que ele não estaria mais na cidade, então parou para beber em um bar.





Vivian sabia da empresa que Hugo abriu com Pedro, no entanto, não existia mais o endereço nem números de telefones para contato, e quando ela tentou verificar a identidade de Pedro, todos os dados já haviam sido apagados. Hugo registrou outra empresa com um nome diferente, mas ela não conseguiu encontrar, ainda.





Naquele bar de cidade pequena, estava presente uma pessoa famosa.





Rafaela Tokumaro, atriz internacional famosa. Rafaela havia rompido um romance com um ator que atuou com ela, Kyle Kyleson. Estava ali afogando as mágoas e pediu privacidade para os bartenders, dando uma gorjeta bem gorda para eles atenderam ao pedido dela, e é claro que conseguiu imediatamente o que queria. Rafaela estava com um vestido azul curto com fendas dos lados, costas nuas que se estendia até a bunda e um enorme decote nos seios deixando-os quase a mostras, alças brancas e bem finas, o vestido era de um tecido sedoso que marcava as curvas do corpo bem definido dela. Sua maquiagem era para a noite, mas com tons suaves que combinavam com tom de pele morena-clara que ela tinha. Usava joias douradas. Calçava sandálias de salto alto preta. O seu cabelo era liso e comprido, bem macio e hidratado. Uma mulher bonita, provocante que chamava atenção não só pela fama, mas por sua beleza exuberante e lindos olhos azuis.





O bar era pequeno, mas bem frequentado, era agradável e tocava boa música. Todas as mesas internas estavam ocupadas, só restava uma cadeira no balcão, onde Vivian, por não ter escolha, se sentou.





— Boa tarde, seja bem-vinda! O que vai pedir? — A bartender pergunta para Vivian. — Eu quero Jack Daniels, e uma mesa decente, por favor?! — Desculpe, moça, mas todas as mesas são decentes, mas tão ocupadas! Só restou o banco que se sentou, que agora tá ocupado também! Ah, e tem as mesas lá de fora! — Não quero uma mesa lá de fora! E tem bastante espaço nesse bar, poderiam colocar mais mesas, eu sou uma cliente especial. Não consegue perceber isso? A garota que estava ao lado dela no outro banco a olha e pensa: — “Que perua metida, ela jura que é rica com essas bijuterias exageradas!… Se acha!” — Vivian estava usando um vestido preto imitando couro, curto e colado ao corpo com um generoso decote nos seios, calçava sapatos de salto alto de grife, usava suas semi-joias como de costume e sua maquiagem razoavelmente forte. — Moça, aqui todos os clientes são especiais se consumir e não encher o saco! Não podemos colocar mais mesas pra deixar o bar cheio de pessoas e sem espaço para circulação, é escolha do dono do bar que seja assim! Vai querer o seu uísque Jack Daniels ainda?





— Nossa, como você é grossa hein, garota? Será que posso ser atendida pelo gatinho ali? — Grossa, não, eu tô sendo sincera, clara e direta com você! Mas tudo bem, você pode ser atendida pelo gatinho. Diego, vem aqui! — A bartender, com toda a paciência, chama o outro funcionário para atender Vivian. — Oi, amor, tô indo! — Ele responde para a bartender, que era esposa dele.





— Algum problema, bombom? — Ele pergunta para a esposa. — Nenhum, bebê! Só essa cliente especial querendo uma mesa decente e um atendimento vip seu. — Nossa, eu só quero tomar uma bebida sentada em um lugar que não seja aqui e lá fora! É pedir demais, né? Entendo que um lugar desse tem suas limitações, mas só vou beber um uísque mesmo antes de voltar pra Windenburg. Sou a noiva de Otacílio Brandão, dono de metade de Windenburg! — É mesmo? Eu já ouvi falar desse cara aí! — Diego não fazia ideia de quem era Otacílio Brandão. — Mas moça, nós não temos mesas desocupadas, a última foi pra Rafaela Tokumaro, atriz super hiper mega famosa! Ela pagou bem pela mesa e pediu privacidade, então nem tenta pegar autógrafo! — E eu tenho cara de quem quer pegar autógrafo de ninguém? Nem conheço essa, não deve ser tão famosa assim!
— Então você tá desatualizada! Ela já ganhou dois prêmios estrelato e acabou de estrear na Netflix uma série que ela é protagonista, “Amor a rédeas soltas”!
— Tá bom! Me dá a minha bebida que eu me viro!





Enquanto Diego prepara a bebida dela, Vivian faz uma pesquisa rápida sobre Rafaela Tokumaro e fica bem interessada com o patrimônio que Rafaela possui. “Ainda bem que ela vai sair logo daqui, que mulher insuportável!” — A cliente pensa torcendo para que Vivian se sentasse em outro lugar.





Depois da pesquisa, Vivian pegou a bebida e saiu do balcão.





Rafaela já tinha avistado Vivian, ela a achou interessante. — “Até que enfim uma possível companhia, é bem gata e tá sozinha… Será que é lésbica ou bi?” Vivian, sabendo da fama e riqueza de Rafaela, despertou um grande interesse por ela, já que o atrativo inicial das pessoas para ela era unicamente o dinheiro ou alguma utilidade para conseguir o mesmo. — “Ela é famosa, bonita e rica! Perfeita! Se gostar de mulher, melhor ainda, preciso conseguir mais dinheiro, não suporto ver a minha conta quase zerada.”






Vivian se aproxima da mesa de Rafaela com a bebida na mão. — Oi, posso me sentar com você? — Claro, pode, linda! — Rafaela aceitou de imediato. — É que falaram que você não queria ser incomodada, mas eu não vou te pedir autógrafo nem nada do tipo, só tô aqui pela bebida e agora pela bela companhia! — Ah, não se preocupe com isso. Pode sentar! — Parece que ela tá dando em cima de mim. Gostei!





Logo que Vivian senta, Diego caminha em direção à mesa delas, mas Rafaela acena com a cabeça sinalizando que estava tudo bem, então ele volta para o balcão.





As duas conversam:
— Me chamo Vivian Gutierre, futura senhora Brandão! Fiquei sabendo que você é uma atriz famosa. — Você não me conhece? Nunca assistiu a nenhum dos meus filmes ou series? — Não. Me desculpa, eu não sou muito de ver TV! Mas tenho certeza de que você deve arrasar, é muito gata e tem um corpão delicioso!… Opa! Desculpa, não pense mal de mim! Acabei de dizer que tô noiva, né? Rafaela ri maliciosamente para Vivian. — É, você disse! Quem é mesmo seu noivo?… Seja quem for, tem muita sorte de se casar com uma ruiva gata assim! — Otacílio Brandão! Um empresário bem-sucedido de Windenburg. — “Essa daí já tá no papo!” — Obrigada, pelo ruiva gata! — Imagina, só falei a verdade!… Acho que sei quem é o seu noivo, mas se for quem tô pensando, ele não é velho demais pra você? — Não, eu gosto de homens mais velhos, é tipo um pai que eu nunca tive, sabe Já ouviu falar de gerontofilia ou complexo de Édipo? — Já sim! Mas ele ainda dá conta? Desculpe perguntar, não se ofenda. — Ele não dá! Mas gosto dele mesmo assim, tem outros meios de se satisfazer sexualmente. — Vivian, olha ardentemente para Rafaela.

Pequisa sobre o assunto:




— Entendo… Vou ao banheiro. — Rafaela lança um olhar convidativo. — Vou com você! — Vivian logo entende e as duas se levantam para ir ao banheiro juntas.




Mal passam da porta e Vivian pressiona Rafaela contra a parede, arrancando gemidos e suspiros com tesão.





— Tava me testando, não é? — Vivian pergunta para ela. — Eu precisava ter certeza que você gostava de mulher! — Eu gosto, sou bissexual! E mesmo noiva, não dá pra resistir um corpão desse, você é muito gostosa, Rafaela, tô doida pra continuar a nossa conversa em outro lugar! — Então vamos pra outro lugar! Tô doida pra ouvir você! — Hoje não vai dar, tenho que voltar logo! Não posso ficar por muito tempo fora de casa, mas… — O quê?…




Vivian sussurra palavras no ouvido de Rafaela. — Quero chupar você aqui e agora! Sei que tá molhadinha me esperando. Rafaela, ouvindo as palavras provocativas de Vivian, se excita e a beija intensamente.





As duas se beijam freneticamente, Vivian chupa e morde o pescoço de Rafaela e ela geme alto. — Ei, não pode gemer alto aqui! O que vão pensar de nós? Tenho um casamento marcado e você tem uma reputação para manter. Quer que encha de paparazzis aqui? Rafaela só balançava a cabeça concordando com ela, porque Vivian havia tapado a sua boca para que ela não gemesse mais. — Vamos pra outra repartição do banheiro? — Vivian pergunta para ela, e Rafaela concorda.





Na outra repartição ficava o vaso sanitário, era fechado com uma porta e elas puderam ficar um pouco mais à vontade. — Nossa, você é gostosa mesmo, hein? — Vivian, abraçava Rafaela empurrando ela contra a parede e acariciando os seios dela, Rafaela gemia baixinho de prazer. — Eu sabia que você era gostosa na primeira olhada que eu te dei! Tenho um sensor que nunca falha pra esse tipo de coisa. — Rafaela fala para Vivian. — É mesmo? E o que mais esse sensor te mostrou sobre mim além da minha pegada? — Vivian fica desconfiada de que Rafaela suspeitasse de suas segundas e terceiras más intenções. — Só que você tem que transar comigo hoje! Tô carente e uma gostosa assim não aparece todo dia! — Tem razão, duas gostosas assim é raro de se encontrar no mesmo dia e no mesmo lugar!





Vivian se ajoelhou, percebendo que Rafaela não estava usando calcinha fez sexo oral nela. Rafaela gemia e aproveitava os beijos, as lambidas, as chupadas e mordidinhas que Vivian dava, logo chegou ao orgasmo.




Depois que Rafaela teve o orgasmo, Vivian se levantou e as duas conversaram ofegantes. — E agora, tá mais relaxada? — Sim, mas e você? Precisamos ir pra um hotel. — Hoje não vai dar, mas se você quiser a gente marca outro dia. — É claro que eu quero. Gostei de você, ruiva. — E eu de você, morena.




Já era noite. Rafaela e Vivian, trocaram números de telefones e combinaram de conversar para marcarem um encontro. Vivian não escondeu de Rafaela que estava noiva de Otacílio, e fez parecer que ela realmente gostava dele, ela queria descartar qualquer suspeita para o que estava tramando fazer com ele. Rafaela gostou dela e não se importava com esse detalhe, porque também não era de manter relacionamentos duradouros, só pensava em diversão e sexo naquele momento, não queria compromisso com ninguém. O fato de Vivian não ter demonstrado interesse sobre sua riqueza e fama a fez ficar mais à vontade com ela, pois Rafaela depois que ficou famosa estava acostumada com a aproximação de pessoas com esses interesses, com exceção de um único romance que teve com um fã e amigo dela. Levi.





As duas se abraçam e se beijam do lado de fora do bar, elas se despedem. Vivian voltaria para Otacílio e Rafaela para sua vida.


Rafaela Tokumaro, é uma Sim de um amigo meu. Tatsumi Tukumaro. Todas as falas dela foram revisadas por Tatsumi.
Para acompanhar as histórias sobre Rafaela, acesse o link: https://historiasdojapa.blogspot.com/p/da-historia-o-jogo-da-vida.html





Dia seguinte. Quarta-feira.
Amanda e Sarah haviam fechado a loja e estavam finalizando a organização para irem embora.






Amanda estava organizando as mercadorias que guardava na estufa.





Walter, o seu ex-namorado, resolveu aparecer para fazer uma visita inesperada.





Amanda não o via desde a última visita desagradável que ele fez a ela, que gerou a discussão entre eles envolvendo Luísa. Ainda existia a suspeita que ele invadiu a casa de Luísa e destruiu alguns móveis para se vingar, mas nada foi comprovado.





— Acho que já terminei por aqui. Tudo organizado e pronto pra amanhã! Walter não encontrou dificuldade para entrar já que a loja não tinha muros e a porta da estufa não estava trancada com chave.





— Oi, Amanda! Quanto tempo, né? Senti saudades de você. — Walter?! O que ta fazendo aqui? — Amanda se assustou com a aparição repentina dele. — Não gostou de me ver?





— Já te pedi pra não vim mais aqui! O que você quer? Fala logo e vai embora! — Você mudou muito, mas continuo o mesmo Walter apaixonado por você!… A minha tímida e inexperiente garotinha. — Não sou mais inexperiente e muito menos sua! O tempo passou! — Passou, mas o amor ainda existe entre nós! Eu não consigo te esquecer, esperei anos pra me libertar e voltar pra você.





— Eu não sinto mais nada por você!… — Isso não é verdade! Você sempre dizia que me amava mais do que tudo. — Tudo foi dito no calor do momento, eu era inexperiente e passava por uma fase difícil, minha mãe estava morrendo, eu só queria consolo… Mas me enganei, nunca amei você e nem você me amou! — Fale por você mesma, eu sempre amei você! — Isso não importa mais, agora vai embora! Já disse que não quero mais ver ou conversar com você. — Tá me tratando assim por causa do seu novo namorado?





— Também por causa dele. Pensa que eu não sei o que você fez na casa da Luísa? — Ninguém provou nada! — Mas foi você, não foi?… Como você pôde fazer isso? Foi até Oasis Springs só pra se vingar! Você tinha que responder pelo que fez, pelo prejuízo e o aborrecimento que causou! — Ela é uma intrometida e nem teve o que realmente merecia! Agora vai pensar duas vezes antes de se meter na conversa dos outros! — Você é pior do que eu pensava!… Cheguei até a duvidar, mas me sinto aliviada por saber da verdade e pelo destino ter me afastado de você! Foi um livramento! — Tá com o nariz muito empinado depois que arrumou esse cara, pensa que ele vai ser melhor do que eu? Você nem conhece ele direito! Quem é ele? — Alguém muito melhor do que você!… Sou feliz como nunca imaginei que pudesse ser, e por ele sei que sinto amor verdadeiro. — Eu pensei que você tivesse mudado, mas continua a mesma garotinha ingênua!





No momento da discussão entre Amanda e Walter, Hugo chega para levar as duas para casa como combinaram no começo do dia.





— Boa tarde, Sarah! — Oi, Hugo! Já tô terminando aqui! — Onde está a Amanda? — Tá organizando a estufa.





— Vai pensando que eu sou a mesma! O tempo me ensinou a lidar com pessoas iguais a você, não tinha experiência, mas nunca fui ingênua! Agora que já sabe que tenho um namorado e não quero mais nada com você. Vai embora daqui e não volte nunca mais! — Vai se arrepender disso, Amanda! — Por quê? Vai entrar na minha casa e quebrar minhas coisas também?





— Ela já devia ter terminado lá, talvez tenha mais bagunça do que pensei. — Vou ver o que aconteceu. Já volto!





— Não, Amanda, eu nunca faria mal a você! — Se fez aquilo com as coisas da Luíza porque não comigo? — Porque amo você! Se ficou tão brava comigo por isso, eu pago pelo prejuízo. Quanto foi? — Você acha que é tão simples assim? Invadiu a casa de uma pessoa e quebrou as coisas dela! Isso é um crime! — Fiquei com muita raiva, mas não sou um criminoso! Você sabe disso. — Vai embora! Já consertamos tudo e não quero mais falar ou ver você!





Hugo vai em direção à estufa, mas antes de entrar ver os dois discutindo.





— Amanda, eu te amo. Me perdoa, por favor?
— Sai daqui, Walter, já disse que tenho namorado! Me solta!







— Você é surdo, idiota?! Ela já mandou você se afastar! Hugo entra sem que os dois percebessem e surge de surpresa, deixando-os assustados.






Antes que Walter falasse qualquer coisa, Hugo bate nele, dando um soco direto no rosto, fazendo-o se afastar de Amanda. Walter geme de dor e se desequilibra com o impacto violento recebido na boca.





Mas antes que ele caísse, Hugo rapidamente o levanta a meio metro do chão, sufocando ele contra a parede de vidro da estufa. — Vou te matar por encostar nela! — Hugo estava furioso, rangia os dentes ao falar e Walter só conseguia gemer, sufocado com o braço de Hugo pressionando fortemente o pescoço dele.





— Hugo, para! Você vai matar ele! — É o que ele merece, mas não vou matar, só estamos tendo uma conversa!






Ele solta Walter e bate mais algumas vezes no rosto e na região do abdômen, fazendo-o cair de joelhos, então ele sufoca novamente Walter passando o braço no pescoço dele, a essa altura o rosto de Walter estava cheio de marcas e havia sangue saindo da boca.





— Então finalmente nos conhecemos! — Sai de cima de mim!… — Walter mal podia falar, pois estava com a sua garganta sendo pressionado pelo braço de Hugo. — Eu me chamo Hugo, sou namorado da Amanda e se for idiota o bastante para chegar perto dela de novo. Eu te mato!… Sim, estou falando sério! Entendeu? — Entendi! — Walter fala baixo engasgando. — Eu não ouvi. Fale mais alto! — ENTENDI!…




— Hugo, pelo amor de Deus, sai de cima dele! — Amanda, estava nervosa, assustada com a violência.





Então, quando Walter estava a ponto de sufocar e perder a consciência, Hugo sai de cima dele. Walter coloca a mão no pescoço e tosse tentando recupera o fôlego.





— Agora vamos conversar direito. Hoje você sairá andando e com todos os ossos inteiros, mas se voltar a incomodar a Amanda, ou qualquer pessoa próxima a ela. Não terá a mesma sorte! — Você é um covarde! — Walter, de joelhos, sentindo muita dor, fala com dificuldade. — Um covarde? Por ter te mostrado o seu lugar, seu verme! Você ainda não apanhou o suficiente! Levanta! — Não, Hugo!! Por favor, deixa ele ir?! — Amanda, sentia medo ao ver Hugo tão enfurecido.





— Você está com pena dele? Conheço desgraçados iguais a esse, ele causaria problemas, se eu não chegasse a tempo forçaria você a fazer o que ele quisesse. — Não sinto pena, só não quero que você se complique. Se bater mais ele sai daqui de ambulância. Já tá muito machucado! — Eu só tava conversando com ela, nunca forçaria Amanda a fazer nada. — Walter, tenta se explicar ainda de joelhos no chão.





— Cala a boca, seu lixo! Levanta, vai embora e nunca mais volte! — Vai logo Walter! Eu disse que não era pra voltar aqui!





— Se você se sente bem com esse tipo de cara violento… Vou fingir que você morreu! Não precisava ter feito isso comigo! — Você procurou por isso! Agora sai daqui! Vai logo! — Amanda tenta apressá-lo antes que Hugo resolvesse continuar.





— Realmente espero que não seja tão idiota e que não volte a incomodar a minha namorada, no entanto, conheço o seu tipo e sei que vai tentar se vingar. Estarei esperando, e da próxima vez garantirei que não volte mais! “Você não vai esperar por muito tempo, seu desgraçado! Vou trazer um presentinho que vai te mandar direto pro inferno!” — Hugo estava certo, Walter pretendia se vingar. Continua…




Comentários