O Poder Do Destino. Capítulo 15.

 


Essa história é fictícia e foi inteiramente criada por mim. Patrícia Leal.



Tartosa. Domingo 18:00.


Hugo e Amanda estavam chegando ao restaurante.






— Que lugar lindo!… — Amanda estava impressionada com a beleza do lugar. — Fico feliz que você tenha gostado. Não conhecia essa cidade? — Não, nunca vim aqui.





Hugo, alugou por um dia um restaurante inteiro para os dois terem mais privacidade, o proprietário era um cliente conhecido de longa data, o restaurante ficava em um lugar paradisíaco rodeado pelo mar em um terreno pequeno, costumava ser reservado apenas para conhecidos ilustres. O lugar era bem protegido e o acesso era por mar ou por uma passarela e depois por uma ponte totalizando 200 metros da rua até o restaurante, não era permitido veículos no local, então o trajeto terrestre era feito a pé.





— Como você sabia desse lugar, é tão escondido?… E quem são aqueles homens de preto? — Seguranças! Mas não se preocupe com eles, estão aqui somente para proteger os clientes. — Do quê? — De possíveis ameaças! Naturalmente, como em qualquer outro restaurante. — Não nos restaurantes que eu tô acostumada a ir! — Vamos relaxar, aproveitar a paisagem e a boa comida. Tudo bem? — Tá bom!





O proprietário do restaurante era um membro importante da irmandade que protegia alguns criminosos como Hugo e Vivian. Ela tinha se afastado por falta de pagamento, mas Hugo ainda fazia parte, a irmandade era extremamente rigorosa com os cuidados aos seus protegidos, desde que eles pagassem por isso, então todos os lugares eram seguros para que ficassem à vontade.






Eles continuam o percurso até o restaurante aproveitando a paisagem, Hugo passa o seu braço direito nas costas de Amanda, os dois andam abraçados. — A gente nem precisava comer nada, só o passeio já valeu a pena! É lindo demais, eu moraria aqui pro resta da minha vida. — Eu disse que escolheria um lugar especial, e que você iria gostar! — Eu adorei! Que bom que você ganhou aquela aposta, só veio coisas boas pra mim! — Não concordo!… Tenha certeza de que o maior beneficiado fui eu. — Mas a aposta foi meio injusta pra você. O lucro que tivemos das vendas foi pra loja, e até hoje só vendemos bem porque você ajudou muito, e por ter ajudado o que ganhou foi me levar pra sair, gastando comprando tudo isso e ainda me traz nesse lugar que não deve ter custado pouco. Que benefício você teve?





— A sua companhia, estar com você. Eu não queria outra coisa, além disso! — Você me deixa confusa, não sei como isso pode ser um prêmio? — Não sabe o valor que você tem!… É preciosa, valorosa e inestimável para mim. — Hugo… Não sei o que dizer, mas obrigada!





— Não precisa dizer nada!… Olha, chegamos!






— É um restaurante tão fofo! Tem uma cerejeira bem no meio dele?! — Essa árvore já estava aí quando o proprietário comprou esse lugar, então ele a preservou. — Ele deve ser um homem bom, poupou a vida dessa árvore linda! — Hmm… isso é relativo. Depende do ponto de vista e do conceito do que é ser bom ou mal. — Seja bom ou mal, ele deixou ela aí. — Sim. Vamos entrar? — Vamos! Os funcionários do restaurante, recepcionista, garçons, barman e cozinheiros, eram agentes treinados para agir em defesa dos clientes se fosse necessário.






As horas passavam e já estava quase anoitecendo, Hugo e Amanda tiveram um jantar agradável e foram bem servidos.





Depois do jantar, Hugo levou Amanda para os fundos do restaurante, para verem a paisagem juntos.







— Quanta água, parece que não tem fim! E Já são quase oito horas da noite e ainda é dia aqui! — Amanda, fala impressionada. — Nessa época do ano é assim nessa cidade, é claro que tem uma explicação lógica para isso, mas vamos acreditar nas lendas que contam os moradores. — A é? Que lendas são essas? — Eles dizem que Tartosa é a cidade do amor, que a vida é mais longa e que as horas se passam lentamente, as pessoas vivem felizes para sempre quando se casam aqui!






— Então, se um dia eu me casar, quero que seja aqui!… — Se um dia eu me casar, também quero que seja aqui!… — Você quer se casar? — Acho que ainda não estou pronto, mas talvez um dia posso me casar com alguém assim… como você.





— Assim como eu??… — Exatamente como você! — Não existe ninguém exatamente como eu!… Então vai ter que se casar comigo! — Você está me pedindo em casamento, Amanda? — O quê?? — Não acha que está indo rápido demais? Ainda não nos conhecemos direito, mas tudo bem eu aceito! — Hugo?!! Você disse que não estava pronto! — Posso apressar as coisas e ficarei pronto. — Hahaha!





— Vou querer um anel, não precisa ser tão caro, quero com dois brilhantes! — Hugooo!! Eu vou ter que trabalhar muito pra me casar com você! Ahahaha!!






— Eu seria um dos homens mais felizes desse planeta! Ter você comigo todos os dias… para sempre?!… É um sonho. — … — Você se casaria comigo? — Eu… acho que sim… Gosto muito de você, muito mesmo! — Eu também gosto muito de você!… Farei você me amar. E quando tiver certeza, voltaremos aqui para nos casarmos!






Hugo e Amanda, estavam apaixonados um pelo outro, ele não tinha mais dúvidas do que sentia. As palavras daquele momento fascinante, eram ditas e expressadas com amor e carinho, eles se abraçavam e se beijavam o tempo todo, mas ele sabia que se quisessem se casar não seria possível um casamento legal pelos termos da lei, contudo, sonhar era permitido.





— Obrigada!… — Por aceitar se casar com você? — Eu tô falando sério!Rsrsrs... Obrigada, por me trazer aqui e me tratar tão bem. — Não precisa agradecer quando alguém trata você bem, merece muito mais do que isso! — Mas agradeço mesmo assim! Adorei esse lugar, achei estranho que não tenha tido mais clientes, a comida é gostosa e o lugar é lindo. Por que tinha só a gente lá? Acho que não chegou ninguém ainda. — ela estranhou por ver que o restaurante estava vazio, não sabia da verdade sobre a vida que ele levava. — Reservei o restaurante para nós. Tinha outro lugar em mente, mas deixei em segundo plano, paguei por ele e depois vi que não era conveniente… talvez você não aprovaria.





— O quê você disse? Reservou o restaurante inteiro só pra gente? — Foi o que eu disse. — E quanto isso custou? — Não muito. Mas é falta de educação perguntar!





— Hugo!!… Não quero que você faça isso de novo! Poderia ter me levado em uma padaria pra gente tomar um café, eu ia gostar do mesmo jeito, como fizemos naquele dia! — Mas você disse que gostou muito de vir, e aqui é mais bonito do que uma padaria. — Mas você gastou muito!… — Valeu a pena cada centavo! — E que outro lugar é esse que você pagou? — É onde íamos passar a noite, contratei duas pessoas para nos atender enquanto estivéssemos lá. Mas fui precipitado, deveria ter perguntado antes se queria dormir comigo. — Você não dar valor pro dinheiro que ganha? — Já disse que está valendo a pena cada centavo, e o seu valor é bem mais alto do que qualquer dinheiro que eu possa gastar.





Amanda segura o rosto dele entre as mãos e beija o nariz tendo que ficar na ponta dos pés para isso, Hugo fecha os olhos e recebe o beijo, ele nunca se sentiu tão em paz.





— Você já pagou mesmo outro lugar? — Sim, mas não se preocupe. Esperaremos o anoitecer e depois voltamos para casa. — Não me perguntou se quero ir… pro outro lugar… dormir com você? — Amanda, você quer dormir comigo essa noite? — Quero!!





Amanda aceitou e dormiriam juntos naquela noite.





Os Penhascos em Windenburg. *A distância e o tempo para se chegar até uma cidade do mundo de The Sims 4 é pura imaginação da minha cabeça. Não pesquisei e nem calculei, faço isso sempre nas minhas histórias e pode variar de uma história para outra.





Levar Amanda para os penhascos era o plano inicial de Hugo, o plano “A”, mas ele teve que pensar em um plano “B”, por achar que estaria indo rápido demais com ela, Hugo queria se aproximar com calma para que tudo fosse perfeito e não houvesse arrependimentos da parte dela, porque da parte dele não haveria. Hugo estava decidido a tê-la. Ali era o lugar ideal para um casal passar momentos românticos, constituído em uma casa de dois cômodos: um banheiro espaçoso bem decorado com temas românticos que se misturavam com a natureza e o piso era feito de grama natural, com uma banheira para o banho e um lavabo separado, a parede dos fundos era um aquário que ocupava todo o espaço. O quarto e a varanda ficavam em cima do banheiro, também decorados com temas românticos e florais, aconchegantes e confortáveis. Uma piscina que antes era um lago de águas quentes foi cuidadosamente adaptada para que não perdesse a fonte natural. Uma cozinha que ficava afastada do quarto e uma banheira grande com temperatura controlada. Tudo ficava em um penhasco com uma vista incrível para o mar, o caminho até lá era feito por uma rua estreita e bem íngreme.





Amanda, estava maravilhada com a beleza do lugar, ela nunca havia ido lá. 





— Hugo!… Que lugar lindo! — Pensei em trazer você aqui, para passarmos um dia juntos… teríamos mais privacidade e poderíamos nos conhecer melhor, mas hesitei, pois não sabia como você reagiria, talvez pensasse que…






— Que você tivesse segundas intenções comigo? — Sim… — Ninguém nunca me tratou assim… Trabalhei tanto que nunca pensei em tirar um tempo pra conhecer lugares como esse, mas você já me levou em dois em menos de um dia?!… Eu só posso te agradecer, e quanto às segundas intenções… Acho que tive primeiro com você. Lembra?







— Lembro. Mas não estamos aqui por essa razão… Não apenas por essa razão, quero conversar tranquilamente com você… Precisa saber algumas coisas sobre mim, já que estamos namorando.
— Olha só esse lugar?!… O nascer do Sol aqui deve ser maravilhoso!…





Hugo era fechado e não gostava de compartilhar nada sobre sua vida pessoal, mas naquele dia estava tentando conversar e falar um pouco sobre si para Amanda, estava seguro sobre sua decisão de construir um relacionamento com ela, então seria justo e correto que ela soubesse com quem realmente iria namorar, e se ainda assim após o conhecer, queria continuar.





Estava apaixonado e faria o possível para que ela também se apaixonasse por ele, não o Hugo que ela conhecia, mas o verdadeiro, com todas as suas falhas e imperfeições, um homem cheio de demônios que o perturbavam, no entanto, sobre essa parte, ele afastaria dela e pretendia oferecer sempre o melhor de si para a sua amada.






— Não se aproxime muito da borda, é perigoso! — Eu não vou… Hugo, preocupado, colocou os braços em volta da cintura dela para que não pudesse sofrer um acidente, estava se aproximando demais da borda e qualquer distração resultaria em uma queda fatal, eram muitos metros abaixo cheio de rochas até chegar na água. — O pôr do Sol aqui é muito bonito e imagino que o nascer também seja, não passei a noite toda para ver. Veremos juntos amanhã! — Ele fala.





— Já veio aqui com alguém, com outra mulher? — Não. Só com você! — Pode me falar, não precisa mentir! Não vou ficar com raiva. — Não estou mentindo! Rsrsrs… Eu não trouxe outra pessoa, além de você. — Então como viu o pôr do sol? Tem pouco tempo que tá por aqui e já conhece tantos lugares… Pensei que você tivesse vindo pra cidade por alguém… sei lá… uma pessoa que você já conhecesse e... — Amanda para de falar por não saber se expressar, mas Hugo entende o que ela queria dizer. Pedro falou um pouco para ela, sobre a mulher que devia dinheiro a ele. — Precisamos conversar… vou contar por qual motivo estou em Newcrest… mas só para esclarecer as suas dúvidas imediatas sobre esse lugar. Vim acompanhado por um cliente, estávamos tratando sobre negócios e ele aproveitou para me mostrar sua recente aquisição, também é meu conhecido de longa data, ficamos por um dia e fomos embora ao anoitecer, aqui era um lugar onde as pessoas costumavam vir e fazer festas à noite, mas o que não sabiam é que essa é uma propriedade privada. Ele construiu para o lazer pessoal, me ofereceu se por acaso eu precisasse relaxar um pouco. Quando fizemos a aposta, eu e você… considerei trazê-la aqui. Paguei a ele com serviços prestados, só para não dever favores. — Nossa!… É lindo!… Agradeço por pensar em mim… e principalmente, por gostar de ficar comigo… de estar comigo!





— Amanda… Você não sabe o quanto gosto de estar com você… O quanto você me traz paz. Estou… Eu… — Hugo, estava se precipitando em dizer que a amava? Foi o que tentou, mas não conseguiu por se sentir inseguro e vulnerável. — Só me beija!…





Amanda havia falado sobre amor com outra pessoa, ela não sabia ao certo o que sentia e falou para Walter que o amava, mas Hugo, nunca se declarou para alguém, pois não sabia o que era amar, não antes de conhecer Amanda.






“Tô muito feliz e sinto medo ao mesmo tempo… com uma sensação de que isso não vai durar por muito tempo… eu sei que ele vai embora, todas as pessoas que eu amo me deixa um dia… Meu pai, minha mãe, o Pedro querendo vender tudo pra depois se afastar de novo… E agora eu conheci ele, Hugo… acho que nunca vou esquecer você… mas sei que também vai embora.” — Amanda, não queria ter muitas esperanças com Hugo, mas estava conhecendo o verdadeiro amor pela primeira vez. “Espero que não me abandone quando souber quem eu sou… eu te amo Amanda, e não quero te perder, tenho pouco a oferecer, mas posso qualquer coisa para que me aceite… eu posso mudar, me transformar em que você quiser que eu seja… só fique comigo, por favor?!” — Hugo, temia que ela não o aceitasse quando soubesse de seu passado criminoso, no entanto, tinha esperanças que tudo desse certo e que seriam felizes para sempre.

Continua…


Comentários