O Poder Do Destino. Capítulo 12.

 




Essa história é fictícia e foi inteiramente criada por mim. Patrícia Leal.



Noite de sábado. Discoteca Pan Europa.


22:00 em Windenburg.






As duas amigas chegaram ao clube, estavam bem vestidas e maquiadas para a ocasião. Luísa vestia um vestido amarelo curto e decotado muito colado ao corpo, e calçava sandálias amarelas de salto alto. Seu cabelo estava solto, macio e brilhoso como sempre, sua maquiagem era própria para a noite, mas sem exageros. Amanda, estava mais discreta, vestia uma calça jeans preta de cós alto, e um cropped de tule preto estampado com flores pequenas, seu cabelo estava preso em um coque elegante que Luísa fez, deixando seu pescoço à mostra, sua maquiagem era leve e também apropriada para a noite, calçava sandálias pretas de plataforma. — Nossa, a gente precisava vir pra tão longe? — Já começaram as reclamações, né, Amanda? Windenburg é point! Vamos entrar, arrasar e beijar na boca sem pensar no amanhã. — Hahaha! Esse negócio de beijar na boca é brincadeira, né? — Não! Agora vamos entrar!





Luísa entra e Amanda segue atrás dela. — Luísa, vamos conversar sobre isso primeiro?…





— Uau!!… Que música legal! É tudo tão… rosa! — Amanda gostou do lugar. — Né? Adoro esse lugar! A iluminação rosa faz você se sentir em um mundo diferente!… Então, você quer dançar ou beber um pouco primeiro? — Luísa, pergunta. — Acho melhor beber, não tenho coragem de dançar sem beber… — Sei que não tem!





As duas foram para o bar e logo atraíram olhares.





Uma hora depois. Amanda bebeu bastante, mas estava reservada, apenas olhando e conversando, por outro lado, Luísa já tinha escolhido a boca de quem ia beijar.




Duas horas se passaram. Luísa e Amanda já tinham dançado bastante na companhia de dois rapazes, Taehyun e Marcos, que conheceram naquela noite.





— Então, Amanda, o Tae e sua amiga vão ficar juntos essa noite, nós vamos pro barzinho do Lucas, a gente podia ficar também. O que você acha? — Hmmm… eu não vim pra ficar com ninguém, sabe? — Você já me disse isso, veio só pra se divertir, mas os planos mudam, não é mesmo?





Enquanto Marcos tentava convencer Amanda para ficarem juntos depois que saíssem dali. Hugo chega no clube onde elas estavam.





Ele tentou não ir atrás de Amanda, questionando-se se valeria a pena, se era mesmo o que queria fazer, quis ouvir a razão, mas o que estava sentindo naquele momento falou mais alto. Hugo vestiu-se rapidamente quando decidiu ir atrás dela, estava vestido com uma calça jeans preta e continuou com a mesma camisa que estava usando no jantar, usava tênis preto.





No clube, Marcos ainda insistia para ficar com Amanda, mesmo ela dizendo não o tempo todo.





Hugo, entra no clube.




Com os olhos, ele explora o ambiente, analisando tudo em busca de Amanda. Finalmente a encontra no bar, conversando com Marcos e tentando dispensá-lo sem parecer rude. Hugo observa por alguns instantes verificando se ela está acompanhada, caso ela estivesse, ele iria embora sem incomodar, mas em menos de um minuto percebeu que ela não queria ficar com aquela pessoa.






“Desgraçado, está forçando algo que não deveria. Ela não quer ficar com ele! Farei com que entenda isso.”





Hugo caminhou em direção aos dois, ele se movimentava rapidamente e a cada passo tentava conter a raiva e a vontade de separá-los, agredindo Marcos fisicamente. Ele pensou em diversas formas de fazer isso.







Luísa estava perto de Amanda, ela esperava para ver se Marcos ia mesmo conseguir convencê-la, caso contrário, elas voltariam para casa juntas e Luísa não sairia com Taehyun, então, todos torciam para que Marcos conseguisse.





Todos, menos Hugo. Naquele momento, já não se reconhecia, o autocontrole não existia mais.






Ele se aproxima dos dois e coloca a mão pesada no ombro de Marcos, fazendo-o soltar a mão de Amanda. “Será que eu tô tão bêbada assim que tô vendo o Hugo? Pensei tanto nele hoje que fiquei doida de vez?!” — Amanda, pensando ao ver ele. — Solta a mão dela! — Hugo, ordena para Marcos em um tom nada amigável.





— O quê? Quem é você? — Marcos, pergunta surpreso e com o ombro dolorido.
— Alguém com quem você não vai querer se meter! Não percebeu que ela não quer ficar com você?! Se afasta agora!
— Quem é esse cara, Amanda?
— Hugo! Ele mora no porão da minha casa!






— Olha só quem veio atrás dela?! — Luísa, se surpreendeu ao ver Hugo. — Você conhece ele? — Ele mora na casa dela. — Então eles tão juntos? — Mais ou menos! — Como assim, mais ou menos? — É complicado!… — O meu amigo vai apanhar? — Se ele ficar na dele, não! — Sabe que eu vou entrar, né? É a regra do rolê, não posso deixar meu amigo apanhar sozinho! — Acho que vocês dois vão apanhar juntos, então! Olha o tamanho dele?! Ele tem um monte de aparelhos de academia, é bem fortinho! — Ele é grande, mas não é dois! Eu também treino de vez em quando.





— Calma, cara, eu não sabia que ela tinha namorado! Ela não me disse nada!
— Mas ele não é meu namorado! E você é um cara-de-pau! Te disse não, umas duzentas vezes!
— É que você parecia indecisa!…






— Mas agora você sabe que ela não está indecisa! Tente outra, porque essa vai para casa comigo! Vamos, Amanda, vamos conversar. — Hugo puxa Amanda para junto do seu corpo e a conduz com firmeza para fora do clube. — Sem problemas! — Marcos não entraria no caminho dele, não queria brigar com Hugo, não arriscaria se machucar por uma desconhecida, ainda que ela o interessou bastante.




Hugo e Amanda se afastaram da entrada do clube, ele procurou por um lugar com menos barulho para conversarem.





— Você veio para esse lugar com a intenção de beijar na boca daquele idiota?! — Hugo fala em um tom de voz irritado, mas tentando recuperar o controle de suas emoções. — Não exatamente na dele!… — Então, você veio mesmo com essa intenção?! — Ele ficava nervoso a cada palavra que Amanda dizia, alterou o tom de voz para mais irritado. — Talvez!… — Amanda, percebendo que despertou ciúme nele, o provoca para saber o que ele sentia por ela. — E o que fiz foi errado? Ele tinha alguma chance com você? — Agora, além de irritado, estava frustrado, coisa que era difícil acontecer, pois na maioria das vezes ele sempre mantinha a calma e sabia exatamente o que fazer. — Por que você veio aqui, Hugo? — Amanda, pergunta ainda tentando entender o comportamento dele, já que foi frio com ela na conversa que tiveram pela manhã. — Não é óbvio?! Vim porque você está aqui! — E você se importa comigo?… Foi um cretino hoje de manhã!… Eu não sei o que fiz pra você me tratar daquele jeito! Cadê a sua namorada? Por que não vai atrás dela em vez de tá aqui todo irritadinho comigo?… Foi o Pedro que te pediu pra vir ver o que tava acontecendo?




— Que namorada? Sobre o que você está falando? — Ontem, você saiu à noite e voltou tarde. Não é da minha conta porque você não é nada meu, mas não precisava me ignorar!… Ela te proibiu de falar com outra mulher? Ou vocês brigaram e você ficou daquele jeito?… Tem que separar as coisas, viu?! Você não precisa ser mal-educado com as pessoas porque brigou com a namorada! — Eu não tenho namorada! Não sai com ninguém, e não voltei tarde. Fui ver uma pessoa que seria um possível cliente, mas não deu certo. — Ele se justificou com meias verdades, sabia que não podia contar o que tinha acontecido porque ela não entenderia. — Então por que não falou comigo?… Você nem olhou pra mim direito hoje de manhã… Eu pensei que a gente fosse amigo. — Somos… Me desculpe?! — Agora Hugo entendia o comportamento dela, só estava magoada com como ele a havia tratado.





— Por que você veio? Como sabia que a gente tava aqui nesse lugar? — Fui jantar com o Pedro e a Sarah, como não vi vocês, perguntei se iam jantar com a gente, mas ela me disse que você estava chateada com algo e que saiu para dançar e beijar na boca, falou o nome da boate, eu sei que foi de propósito, sei que ela queria que eu viesse atrás de você… Tentei não vir, tentei não me incomodar… Lutei contra a minha raiva, mas não consegui ganhar… A imagem que se formava em minha mente de você beijando alguém… — Incomodou você? — Amanda tentava entender por que ele a havia tratado daquele jeito mais cedo e agora estava ali na frente dela, agindo como se sentisse algo por ela. — Muito!… — Ele confessa completamente vencido pelas emoções daquele momento.





— Se não quer que eu beije ninguém, o que vai fazer então? — Eu… ainda não sei. — Hugo, não sabia realmente o que fazer, como agir, sua vontade era abraçá-la, beijar sem medo, tê-la para si, mas havia barreiras imensas que o impediam, sua expressão era de medo e frustração, emoções que o assustavam. — Pois eu sei!





Amanda caminha em direção a ele, Hugo não sabe o que fazer. Ele quer agarrá-la com todas as forças e beijá-la, ignorando as vontades reprimidas dentro dele, desejava e ansiava por ela, mas tinha medo do que poderia acontecer, não existia um futuro seguro para os dois. Amanda não era uma mulher com a qual ele estava acostumado a conviver. Ela era correta, honesta e nunca aceitaria o que ele fazia, como vivia.






Amanda o segura pela cintura, olha nos olhos dele, que expressavam medo e desejo. Ele a queria da mesma forma que ela o queria, seus rostos ficam quase que colados, a respiração de Hugo parece parar por alguns instantes quando ele olha para a boca dela, Amanda está decidida e confiante. — Hugo, me beija?! — Não importava o que havia acontecido naquela manhã, ela decidiu dar o primeiro passo, talvez o combustível fosse o álcool agindo no seu organismo. — Amanda?… — Ele tremia de desejo e medo, não conseguia se afastar, pois tudo que mais queria era beijá-la, mas temia as consequências após ceder aos sentimentos. — A única boca que eu quero beijar é a sua!… Não percebeu isso? — Você bebeu… — A voz de Hugo estava baixa, quase um sussurro, ele mal podia respirar, como ia manter o controle? Amanda era a tentação e ele não podia resistir, tinha poucas esperanças de que ela se afastasse. — Bebi, sim, mas eu só pensei em você o tempo todo… Eu só quero você, Hugo. Por favor, me beija agora?! — E se você se arrepender amanhã? — Hugo olhava para ela com as pupilas dilatadas e a boca seca, ele decidiu que não ia mais lutar contra nada. — Eu nunca vou me arrepender disso… Não importa o que aconteça, eu nunca vou me arrepender de querer você!






Então ele cede e a beija intensamente como se não houvesse amanhã, nada importava naquele momento a não ser aquela mulher em seus braços, tudo estava contra a paixão que ele sentia, sempre que conversava com ela, reprimia-se na tentativa de conter os impulsos físicos que gritavam e ansiavam por ela. Amanda era importante de uma forma que ele ainda não compreendia.






Depois do beijo, ele ainda a segura em seus braços, apertando o corpo dela contra o seu e olhando profundamente em seus olhos. Amanda estava em êxtase, ela não conseguia raciocinar direito, só queria continuar ali para sempre.





— Isso é mesmo real?… A gente se beijou… de verdade? — Amanda não acreditava no que estava acontecendo, ela desejou tanto que aquele momento chegasse, mas tinha medo até de imaginar como seria. — Nos beijamos. — Hugo, falava baixinho, ainda processando o turbilhão de emoções. — O que vai acontecer agora?… — Eu não sei… O que você quer que aconteça? — Ele estava calmo. — Eu queria que o mundo parasse agora, queria ficar assim pra sempre… Por que é tão bom ficar com você?… Me sinto feliz quando você me olha, conversa comigo… Mas te beijar e te abraçar… é incrível! — ..... — Que palavra escolher ao ter milhões delas passando pela cabeça e energizando o corpo inteiro? Ele não sabia o que fazer, porque nunca havia estado naquela situação, se sentia vulnerável, porém feliz.





— Sei que você não sente a mesma coisa por mim e talvez… depois que a gente voltar pra realidade, você nem fale comigo de novo, porque forcei esse beijo, mas me deixa ficar desse jeito só mais um pouquinho? — Deixo sim… — Hugo ainda não conseguia falar, não sabia o que dizer, como se expressar diante do que estava acontecendo com ele, o medo percorria por cada poro do seu corpo, ele a queria, mas sentia que as consequências daquela fraqueza viria, era assim que ele se sentia em relação a ela, fraco e vulnerável.





“Você não sabe de nada… é tão pura e inocente diante do meu mundo sujo… não queria que gostasse de mim… não mereço e não sou digno de você. Mas agora não posso mais controlar, não posso me conter se você vier até mim novamente… Vou tentar me afastar mais uma vez, mas se amanhã ainda me quiser, não vou impedi-la… Eu não vou me impedir!”
Continua…



Comentários

  1. Por um minuto achei que ia rolar quebra pau.

    A Amanda já tá caidinha por quem não devia. quero ver como vai ser quando ela descobrir da ruiva de taubaté.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erick! Certamente vai dar confusão quando isso acontecer!

      Excluir
  2. Que ep surpreendente! Vamos ver se Amanda consegue colocar o Hugo nos eixos, quanto a ruiva de Taubaté a Joshefina da conta na chinela ela ja ate colocou um prego novo e deseja estrear.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Néia! ❤️
      Tem que colocar mais um prego, essa Vivian merece mais do que umas chineladas!

      Excluir

Postar um comentário