O Poder Do Destino. Capítulo 02.

 




Essa história é fictícia e foi inteiramente criada por mim. Patrícia Leal.



Ainda na segunda-feira. 

*Observação: Alguns conteúdos personalizados deram problemas e eu tive que mudar algumas coisas no cenário e nos Sims. A altura de todos os Sims são as mesmas, porém fiz poses que corrigiu a altura do Hugo e de outros personagens, as mudanças de alturas aparecerão a partir do capítulo 4.




Hugo e Pedro, entram na sala de jantar. Amanda e Sarah, estavam sentadas à mesa esperando por eles, a mesa estava posta, tinha três tipos diferentes de pratos de comidas: bolo de carne com creme e cupcakes de bacon preparado por Sarah, macarrão ao molho com vegetais e carne bovina moída preparado por Amanda, a pedido de Pedro, suco de limão para acompanhar. 



Amanda fica visivelmente desconfortável ao ver Hugo entrar. 

"Vou começar a jantar mais cedo... ou mais tarde." — Ela pensou enquanto ele se sentava.



Pedro se senta primeiro, em seguida convida Hugo para sentar-se à mesa ao lado dele. Hugo pede licença antes de se sentar de frente para Amanda. 




— Amanda fez a macarronada e eu fiz o resto, espero que gostem. — Sarah, fala sorridente. 

— A comida está com um cheiro ótimo, tenho certeza de que tudo está muito saboroso. — Hugo elogia o jantar. 

— Então vamos comer! — Amanda fala querendo apressar a refeição. 




Hugo se serve com um prato bem grande da macarronada que Amanda preparou, e come rapidamente. 

"Eu hein?! Ele tava com fome mesmo!" — Amanda fica olhando para ele enquanto come um pedaço do bolo de carne. 



Algum tempo depois eles terminam de jantar. Amanda se levanta sem pedir licença e vai lavar a louça.



"Talvez eu tenha julgado mal ele, contanto que fique na dele e não me perturbe... tá tudo bem... Tem um jeitinho de grã-fino, e deve ser mesmo... daquele tipo de homem da mão macia porque nunca trabalhou no pesado." — Ela pensa enquanto termina de lavar a louça.



"O tipo que eu nunca me envolveria... Eu nem devo ser o tipo de mulher que ele costuma ter, o Pedro só falta colocar esse playboy no altar. Não vou me preocupar com isso, é ele no espaço dele e eu no meu!" — Ela já não estava tão desconfiada, já tinha mudado um pouco o seu jeito de pensar sobre ele.



Enquanto Amanda lavava a louça, Sarah guardava na geladeira o que tinha sobrado da comida, nunca jogavam comida fora e sempre reaproveitavam para depois, a menos que estragasse, era um ensinamento da mãe deles, porque foram uma família pobre e desperdício de comida não era tolerado. Enquanto isso, Hugo e Pedro conversavam sentados em um sofá de madeira que ficava no canto da sala de jantar. 

Amanda e Sarah, terminaram e iriam descansar. Elas param em frente aos dois antes de saírem. Hugo, se levanta e agradece a refeição. Amanda, fica parada olhando diretamente para ele, ele retribui a atenção, os dois se olham por alguns segundos, então ela desvia o olhar. Hugo estava vestindo uma camiseta cinza-escuro de algodão fino que realçava o seu peitoral musculoso, e uma bermuda jeans azul-escura, sandálias de couro preta, suas roupas e acessórios eram de alta qualidade e tinham um caimento perfeito em seu corpo bem definido. Pedro gostava de roupas sociais, ele vestia uma bermuda de sarja cor creme e camisa polo nas cores verde, branco e preto, sandálias havaianas tradicional azul e branco.



— A comida estava ótima, muito obrigado! Agora vou para o meu quarto trabalhar um pouco antes de dormir. — Ele agradece desviando o olhar, pois percebeu que a deixou tímida. 

— Mas nem vai descansar depois do jantar? Nós já adiantamos boa parte do serviço pra semana toda. — Pedro fala. 

— Tenho que responder alguns e-mails que já estão bem atrasados. 

— Tudo bem, se precisar de alguma coisa manda uma mensagem ou me ligue, você tem a chave da porta da cozinha, pode entrar quando quiser. — Os dois trabalhavam na mesma casa, mas se comunicavam grande parte pelo telefone ou computador. 

— Obrigado, mas antes de vir aqui vou avisar a você... Acho que é melhor assim. — Hugo, notou que Amanda se retraiu quando Pedro falou que ele poderia entrar quando quisesse, então ficou receoso.



"Eu não acredito que o Pedro deu a chave da nossa casa pra ele?!! Vou ter uma conversa com o meu irmão idiota!" — Amanda, realmente não gostou de saber que Hugo, podia entrar e sair a hora que quisesse da casa dela. 

" Ela não consegue disfarçar a desaprovação... É tão transparente que não precisa esconder o que sente... Isso é bom, não preciso fazer esforço para ler suas expressões" — Hugo entendia sobre linguagem e expressões corporais e faciais, ele tinha estudado a fundo sobre isso, estudou sobre psicologia também, porém não levou adiante, Hugo era um autodidata, ele aprendia muitas coisas que eram de seu interesse e com muita facilidade. 

— Boa noite pra todos, vou descansar porque tenho que acordar cedo amanhã. Depois quero conversar com você, Pedro! — Amanda se despede, ela estava cansada da pequena viagem que fez ao vir da casa de sua amiga, e ainda chateada com a novidade. Hugo.





— Boa noite, Amanda! — Pedro responde seguido por Sarah e Hugo. — "Ela vai reclamar porque eu dei a chave... Já tá na hora da Amanda mudar um pouco esse jeito dela!" — Pedro pensa sentindo-se envergonhado pelo comportamento da irmã. 

"Não gosta mesmo de novas amizades. Garota difícil, ela é bem bonita e até interessante, mas é desleixada e mal-educada." — Hugo pensa.



Mais tarde, pensativo no seu quarto. Hugo, planejava o que faria no dia seguinte, quais seriam os próximos passos para ver Vivian e tentar reaver o dinheiro que ela o devia. 




"Amanhã nos veremos, Vivian!... Você me deve mais do que algumas explicações." — Ele pensa e não deixaria barato.



Hugo, adormeceu com facilidade, normalmente tinha dificuldades para dormir e já faziam quatro noites que dormia bem, por alguma razão sentia-se seguro naquela casa.




No andar de cima. Sarah, aproveitava a paz da noite para fazer seu tricô enquanto se balançava na sua cadeira de balanço, já vestida com sua camisola confortável e sua pantufa fofinha.



Enquanto Pedro dormia, ela tricotava roupinhas para o seu bebê, Sarah estava esperando uma menina e ainda não tinha comprado muitas coisas. Amanda sai do banheiro já vestida na sua roupa de dormir, um macacão curto de cetim branco e renda preta, decotado e confortável.



— Ainda acordada, Sarah? Não tá cansada? — ela pergunta preocupada com a sua cunhada. 

— Um pouco, mas tô sem sono, essa menina pula tanto dentro da barriga, nem quero imaginar como vai ser depois que nascer! 

— Eu não vejo a hora desse neném nascer, vou ser a tia mais babona do mundo! 

— Eu tenho sorte de ter uma cunhada como você, mas falta muito pra Sofia nascer. Vai dar tempo de terminar essas roupinhas, e a gente precisa ir até San Myshuno pra comprar tudo de uma vez só! 

— Nós vamos sim! Vamos trazer tudo na caminhonete: berço, enxoval e o que for preciso, não se preocupa tá. Logo depois da reinauguração da loja a gente planeja direitinho. 

— Tá bom, cunhada, eu sei que você não vai me deixar na mão! Confio em você! 

— Nunca vou deixar você na mão, pode sempre contar comigo! Mas mudando de assunto... Preciso conversar com o Pedro! 

— Só se for amanhã ele já tá no segundo sono, roncando igual uma motosserra!



— Eu não sei como você consegue dormir com tanto barulho?! 

— Já me acostumei, nem percebo mais. 

— Coitada da minha sobrinha... Espero que o tal do Hugo se mude antes da Sofia nascer, o Pedro montou o escritório no quarto dela, ele tinha que ter usado o porão! 

— Acho que o Hugo vai comprar uma casa, só não sei se vai ser antes dela nascer, mas Amanda... você não gostou dele? 

— Não. 

— Mas nem conversaram direito, não conheceu ele ainda... 

— Nem preciso. Ele é um playboy metido e arrogante que eu não faço questão de conhecer. Vou apenas aturar por um prazo determinado, é claro! 

— Meu Deus, que antipatia pelo rapaz! Ele é uma boa pessoa. 

— Temos opiniões diferentes, Sarah. Bom... vou dormir, amanhã falo com o Pedro. Boa noite, Sarah! 

— Boa noite, Amanda. Durma bem! 



— Você também! Ver se não fica aí até tarde, tem que descansar esses dias porque logo reabriremos a floricultura. 

— Pode deixar cunhada, eu já vou dormir. Tô ansiosa pra voltar a trabalhar! 

Os quartos eram próximos um do outro e a cadeira de balanço estava ao lado da porta do banheiro e próxima da porta que dava acesso para a varanda.




Amanda entrou em seu quarto que antes era de sua mãe, estava completamente reformado, os móveis eram novos, mas a cama ela fez questão de deixar, apenas pintou de branco e comprou outro colchão. 

"Depois converso com o Pedro. Tô tão cansada, vou dormir porque amanhã o dia vai ser corrido." — Ela fala bocejando de sono. 




Então logo todos dormiram. A noite estava agradável e tranquila.




Continua...

O personagem da história original de 2016 e o personagem da história atual.



Comentários

  1. Essa Amanda é osso duro de roer, vamos ver se esse coração de gelo não derrete kkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela não é de muitas amizades.
      Até parece parente da Joshefina! Kkkkkk

      Excluir

Postar um comentário