Intenso Demais 07.

 



Manhã de quinta-feira.

Às seis da manhã, Jonathan acorda e envia uma mensagem para Ana Clara, ela responde imediatamente, pois já estava acordada também, Ana Clara tinha o hábito de se levantar cedo para cumprir com suas obrigações e mesmo quando estava de folga não conseguia acordar mais tarde. Melissa estava dormindo pesadamente e não ouviu a amiga se levantar, Ana Clara se vestiu no banheiro e depois saiu com Jonathan.



— Não me sinto bem mentindo pra Melissa, ela vai ficar chateada quando descobrir, ela quer ficar com você.

— Mas eu não quero ficar com ela, e nós só viemos fazer uma caminhada matinal juntos, não tem nada demais nisso. Somos amigos e isso é bem normal de acontecer.

— Sim... é verdade.



— Você vai adorar esse lugar, já estamos chegando.

— Eu acho que andamos por aqui ontem...

— Talvez. As trilhas são bem parecidas, mas levam a lugares diferentes dependendo de até onde você entra na floresta, tem que tomar cuidado, andar com o rádio e chamar o guia caso se perda.

— Mas nós não estamos com o rádio!

— Eu sei bem o caminho. Não se preocupe!



Jonathan levou Ana Clara para dentro da floresta, eles andaram por um bom tempo.



Então chegaram em uma parte não muito fechada, mas um pouco distante das trilhas.




— Eu conheço esse lugar. Viemos parar aqui ontem eu adorei, já a Melissa, odiou!

— Isso mostra que temos gostos parecidos, e que bom que ela não veio.

— Você viu que tem tartarugas vivendo nesse lago?

— Vi sim, tirei várias fotos delas. São lindas!

— Eu também amei elas! Até tomaria banho aí, mas não trouxemos roupas.

— Mas nós não precisamos tomar banho vestidos.

— O quê?...



Um minuto depois, Jonathan estava só de cueca e Ana Clara estava incrédula.

— Se não quer molhar a roupa é só tirar!

— Mas...



Ana Clara não conseguia tirar os olhos de uma parte bem específica da anatomia de Jonathan.

"Não sei se fico com medo ou se fico feliz. Uau!!" — De uma certa forma ela não se sentiu incomodada.



Então ele resolveu tirar toda a roupa alegando que não queria molhar a sua cueca.

— Vem Ana Clara! Vamos tomar banho no lago, sentir a natureza nua e crua!

— Sentir a natureza nua e crua? — "O que será que ele quis dizer, sentir a natureza nua e crua dele?... Para com isso Ana Clara!"

— Sim Ana Clara, se ficar sem roupas vai aproveitar melhor a água.

— Você ficou doido, e se alguém passa por aqui?

— Ninguém vem até aqui, é um lago longe das trilhas.

— Pois é, mas eu vim parar aqui ontem!

— Raramente isso acontece. Vamos aproveitar e tomar banho, eu sei que você quer.



— Jonathan, você tá pelado!

— E agora só falta você.

— Eu não vou tirar a minha roupa!

— Eu tô de olho fechado. Vamos Ana Clara, você sabe que eu não faria nada que você não quisesse.



— Eu sei... — "Mas talvez eu queira que você faça, esse é o problema!" — Ana Clara, obviamente, estava receosa em ficar nua com ele.

— Nós só vamos depois de tomar banho, e eu só vou abrir os meus olhos quando você tirar a roupa.

— Tá bom... — "Quanto mais rápido isso acontecer melhor, aí a gente vai embora... vai que passa alguém por aqui... É só um banho rápido!"



Ana Clara tirou suas roupas rapidamente.

— Tá, pode abrir os olhos agora.


 

"Nossa, que gata!... Ela tem que ser minha hoje" — Mas você esqueceu de tirar a calcinha, não vai querer que molhe?!

— Quando você entrar na água, eu tiro!

À medida que Jonathan olhava para o corpo seminu de Ana Clara, uma parte dele mudava.



— Jonathan! Você pode virar de costas de novo, por favor?

— Ahh, me desculpa! Eu não tô conseguindo controlar o Johnyzinho, mas eu prometo que vou me comportar.

— Johnyzinho??

— É o nome do meu...

— Tá bom eu já entendi! É só entrar logo no lago!

— Tá... tô indo!




Minutos depois, os dois estavam completamente despidos tomando banho juntos no lago.



— Eu não acredito que tô tomando banho nua com um homem desconhecido em um lago no meio do mato! Não sei como isso foi acontecer...

— Eu pensei que fossemos amigos, desse jeito você me magoa.

— Acho que você não se magoa facilmente. Mas a gente mal se conhece, não era pra tanta intimidade.

— Só estamos tomando banho, nada vai acontecer. Eu prometo que não chego mais perto se você não quiser.

— E se eu quiser?

— A gente fica bem coladinho... Você quer?



— Talvez...

"É tão linda que nem sei por onde começar..."



Ana Clara, não resistiu e caiu nos braços dele, mas uma coisa inédita acontecia com Jonathan, ele estava receoso, não queria que Ana Clara se sentisse usada depois que ficassem juntos, pois depois que fossem embora do acampamento não iam se encontrar novamente, ele não gostava de ficar com a mesma mulher por mais de uma vez, não mantinha compromisso, havia poucos casos dele ter tido relações sexuais por mais de uma vez com algumas mulheres, porém deixava bem claro que não queria compromisso.

— Ana Clara, eu não quero que você pense que eu te trouxe aqui só com segundas intenções...

— Por que tá me dizendo isso?

— É que você é uma garota legal, eu não posso ser um filho da puta com você.



— Então não seja um filho da puta comigo!... Eu sei que você me trouxe aqui com segundas intenções, eu vim com segundas intenções também... Ah propósito, você trouxe preservativos?

— É claro que eu trouxe!... Mas não que eu tenha planejado, sabe...

— Eu gosto de você Jonathan, não precisa me enrolar, sei que queria isso... nós dois queríamos. Depois daquele dia que você me defendeu lá na academia, me mostrou o seu valor, e claramente sentimos atração um pelo outro, mas sabemos que não vai passar disso, pois estamos com outros planos para o futuro. Então fique tranquilo, porque eu quero um bom sexo agora e nada mais depois que sairmos daqui. Tudo bem, pra você?

— Você é uma garota incrível! Outro nível! Mas eu meio que me sinto usado agora, você só quer o meu corpinho e nada mais?

— Hahaha! Somente...

— Então tá bom!



Com isso ele ficou mais tranquilo e relaxou para fazer o que ambos queriam, com a proteção de um preservativo extra fino.



Enquanto transavam os dois se olhavam e aproveitava cada segundo daquele momento de intimidade.




Não falavam nada, mas entendiam as necessidades um do outro apenas com os olhares, era como se comunicassem com linguagem corporal, a química acontecia entre os corpos e o sexo se tornava cada vez mais prazeroso e agradável.




Sentiram sensações e prazeres intensos como nunca tinham sentido com outras pessoas antes, atingiram orgasmos duplos juntos, o sexo foi diferente naquele dia.



Cada toque, o cheiro dos corpos molhados e suados agradavam aos dois, os gemidos, os olhares, era como se eles conhecessem os gostos e os pontos de prazer de cada um.



Quando terminaram estavam cansados, mas completamente satisfeitos e um pouco confusos com o que tinha acontecido, ficaram se olhando por alguns minutos sem falar nada, até que Jonathan resolve perguntar.

— Então, você gostou?

— Você ainda pergunta?... Foi o melhor sexo que eu já tive em toda a minha vida.

— Ia falar exatamente isso... Foi incrível! Você é gostosa demais!... Me desculpa, eu...

— Tudo bem, já meio que me acostumei com esse seu palavreado. Você também é muito gostoso, mas a gente precisa ir. Lembra?



Logo se lembraram do acordo, depois que saíssem dali não iam mais ficar juntos.

— Eu queria te pedir pra não falar nada pra Melissa, a gente podia fingir que nada disso aconteceu, na frente dela?

Jonathan, tinha que concordar com Ana Clara, ele é que costumava pedir para que o sexo ficasse só como uma vaga amizade, mas parece que algo mudou e ele não estava gostando dessa mudança.

— É claro que podemos! Vamos fingir que nada disso aconteceu. Cada um segue o seu rumo, não é?

— Sim...

— Fechou!


— Mas a gente pode continuar se falando como antes, somos adultos e podemos ser amigos... separar o sexo da amizade. Se você quiser, é claro!

— Quero sim. Você é a Ana Clara, minha amiga da academia e vamos continuar se vendo por lá.

— Talvez...

— O quê? Vai mudar de academia?

— A minha carga horária de trabalho vai ficar bem bagunçada, mas eu vou tentar ir.

— Eu posso te dar umas aulas particulares, faço um preço bem acessível pra você.

— Vou pensar e depois te falo.

— Preços melhores e com essa qualidade, você não vai encontrar!

— Eu tenho certeza que não.



— Agora vem aqui, só pra finalizar essa conversa... — Jonathan puxa Ana Clara de repente.

— Pode falar...

— Eu posso até fingir que nada disso aconteceu, mas eu vou sempre lembrar desse dia. — Ele sussurra e as palavras saem quentes quase tocando os lábios de Ana Clara, o hálito era gostoso, cheirava bem, Ana Clara se derretia nos braços rígidos e no peitoral bem definido dele.

— Eu também... — Ela concorda e os dois se beijam.



Depois de vestidos, revisavam o que tinham que fazer e o que dizer quando chegassem no acampamento.

— Vamos comprar os pães e levar, você vai dizer pra Melissa que a gente se encontrou por a caso na trilha e depois resolvemos caminhar juntos.

— Pode deixar.

— Sabe que ela e a Isadora tão dando em cima de mim, não sabe?

— Sei sim, e você pode ficar com qualquer uma se quiser... Não temos compromisso um com o outro, mas eu agradeceria se não ficasse enquanto estivermos lá... Podem sair depois, sei lá... marcar na cidade?



— Eu não vou ficar com nenhuma das duas... Não sou tão canalha assim.

— Eu sei que você não é, mas tem todo direito de ficar se quiser.

— Mas eu não quero! — "Eu quero é você..." — Jonathan pensa, mas não fala, ele beija Ana Clara intensamente, aproveitando o que seria o último beijo.



Os dois fizeram como combinaram. Passaram na padaria compraram pães e mais algumas coisas, Ana Clara estava nervosa.



— Ana, você não precisa ficar tão nervosa, não cometemos nenhum crime.

— Olha só o nosso estado. Elas vão ficar desconfiadas, eu ficaria!

— Tem certeza que não quer que eu leve as compras?

— Tenho! Eu preciso chegar com essas coisas nas mãos, vou me sentir menos envergonhada.



Os dois se aproximam do acampamento e Isadora logo percebe o que aconteceu.

"Eu sabia que esses dois se pegavam! Olha a cara dos dois tentando disfarçar o que não dá?!" — Ela pensa, mas não comenta com ninguém.

— A Isadora tá olhando a gente chegar, e tá com uma cara que já descobriu tudo.

— Eu não me preocupo com isso, ela não é nada minha, se você quer mesmo esconder o que a gente fez, é melhor relaxar, com essa cara de culpa não vai convencer ninguém.

— Vou tentar...



Ana Clara entrega as compras para o Jonathan e os dois se separam, ela vai até Melissa e os demais ficam todos desconfiados.



Ela repete o que foi combinado, mas Melissa não se convenceu.

— Mas que cara de pós foda é essa?

— Melissa?!! Eu já contei por que meu cabelo ficou assim!

— Mas eu não sei se acredito não! Ele tá com uma cara de felicidade e você toda envergonhada. Conta logo o que aconteceu Ana Clara!?

— Eu já falei o que aconteceu!...



— Não precisa ficar com vergonha, o cara é um gostoso e a gente já sabia que ele tava a fim de você, a Isadora me falou ontem que já tinha percebido.

— Vocês conversaram sobre isso?

— Não foi exatamente uma conversa, mas me conta vai, ele é mesmo gostoso?

— Eu já disse que não fiquei com ele!

— Não vou ficar com raiva, eu tô é com inveja de você. Conta Clarinha, por favor?! Qual é o tamanho?




Ana Clara fica vermelha de vergonha e entra no quarto, deixando Melissa na dúvida.

— Nossa, que amiga você é hein? Pega o cara que eu queria e ainda nem me conta os detalhes!

— Eu não peguei ele! — Ela insiste em negar, mas não convenceu.

— Me engana que eu gosto!




— Você transou com ela, não foi? Tá na cara de vocês dois!

— Eu não preciso repetir o que ela já disse, mas se a gente tivesse mesmo transado, isso não seria da conta de ninguém.

— Aquela sonsa, se fazendo de tímida e no final foi ela que saiu na frente.

— Acho melhor você mudar o seu jeito de falar da Ana Clara, ela é uma boa amiga.

— E você gosta de transar com as suas amigas? Porque os homens que eu considero como amigos, eu não transo não! Mas com você e as suas amigas é diferente né? Você não perdoa ninguém mesmo!

— Olha por mais que eu goste de mulher, e eu gosto muito! Eu não tenho paciência e nem saco pra certas coisas, então essa conversa acaba aqui. Não sou nada seu, eu não sou de ninguém, não quero ter que me explicar, dar satisfações de com quem eu fico ou deixo de ficar. Procura outro cara pra namorar, como o seu irmão já tinha falado: Eu não sou esse tipo!



Jonathan se afasta dela e vai tomar um banho.



Melissa recebe uma ligação.



— É claro que posso! Vou estar aí em poucas horas, por favor segura essa vaga pra mim?!

A ligação era da agência de modelos, ela tinha uma festa para ir à noite, Melissa participaria de uma seleção de modelos para a capa da revista "Biquini".



— Ana Clara, faz as malas!!



— O que aconteceu?

— A Catarina acabou de me ligar, eu fui convidada para a festa do biquini, vão selecionar a modelo que vai ser capa da "Biquini", ela disse que eu sou uma das mais faladas, tenho certeza que vou ser a escolhida! Vamos voltar, agora mesmo!

— Nossa que ótimo! Mas...

— O que foi?

— Vou ter que terminar os meus dias de folga em casa.

— A gente combina pra sair de novo, depois!

— Tudo bem...



Melissa pega o celular e liga para um guia do local ir buscá-las de carro.



Um tempo depois. Ana Clara, discretamente chama Jonathan para conversar.



Ela explicou que teria que voltar por causa do trabalho da Melissa, e continuava muito envergonhada pelo que aconteceu.

— Ninguém acreditou, não é? — Ela pergunta.

— E você liga? Porque eu não!

— Ainda bem que já vou voltar, não me sinto bem depois disso.

— Eu me sinto ótimo!... Você vai continuar falando comigo depois daqui, ou eu tenho que deixar pra lá mesmo?

— A gente vai se falar, sim.

— Então tá bom, eu vou te mandar mensagens, e dessa vez me responde?

— Claro!... Então tchau... a gente se fala.

— A gente se fala.



As férias de Ana Clara e Melissa, em Oasis Springs, terminaram,

 

Continua...



Comentários

  1. Sabia que ia dar nisso! Ele dava sinais de que tava caidinho pela moça!

    ResponderExcluir

Postar um comentário