Intenso Demais 06.

 



Granite Falls, tarde de verão.

Jonathan estava no mesmo lugar que Ana Clara e Melissa escolheram para passar alguns dias.



Aquele é o Jonathan?... Sim, é ele mesmo!

— Quem...?

— Jonathan. Ele é personal trainer, e...

— E?...

— Nada não. — Ana Clara ia dizer que achava ele bonito e atraente, ou seja, no ditado popular, que ele era um gatinho, mas preferiu não falar para não demonstrar interesse.

— Parece que você tem uma queda por ele.

— Não tenho... só acho ele bonito.

— Sei...




Ele se aproxima e cumprimenta as duas.

Ana Clara, eu não acredito que é você quem tá aqui. Tá me seguindo?

— Pois é, que coincidência não é mesmo? Se a gente tivesse planejado não teria dado tão certo.

— Você veio só com sua amiga, ou tá esperando mais alguém chegar?

O quê?... Não, só vim com a Melissa. E você?



Nem bem chegaram e já tão dando em cima dele? Ahh, mas não vão ficar com ele não!



Vim com alguns amigos... apenas amigos. — Ele olha para Melissa, que praticamente comia Jonathan com os olhos.

"Uhhh... se ela não quiser, eu quero!" — pensou Melissa encarando Jonathan.

Então, deixa eu apresentar vocês!



Ana Clara apresentou os dois, e Jonathan manteve uma certa distância de Melissa, e isso não era um comportamento normal dele, já que Melissa estava claramente muito interessada, e ambos eram solteiros.



Quem não estava gostando nada do que via, era Isadora, ela também estava muito interessada em ficar com Jonathan, apesar do seu irmão não querer.

Davi foi para a cabana dele ver sua namorada e Isadora observava os três conversando.



É muito bom ver você de novo, quantos dias vai ficar aqui? — Jonathan pergunta para Ana Clara.

— Vamos ficar até domingo, segunda de manhã nos voltamos para nossas casas.

— Que bom.

— A gente vai fazer trilha agora, mais tarde conversamos mais.

— Você quer ir com a gente, Jonathan? — Melissa convida, mas logo em seguida Ana Clara responde por ele.

— Ele acabou de chegar e deve tá cansado, a amiga dele tá olhando a gente com um olhar assassino, é melhor a gente ir logo e sozinhas, Melissa!



— Aquela loira oxigenada ali? Eu não tenho medo de cara feia não.

— Aquela é a Isadora, ela é gente boa, é irmã de um amigo que é cliente meu, o Davi.

— Só se for gente boa com você, porque ela não gostou de nós duas. — Ana Clara percebeu que não caiu nas graças de Isadora.

— Ela deve tá interessada nele, e quem não tá né?

— Melissa!... É melhor a gente ir fazer a nossa caminhada, quer dizer, trilha!

— Hahaha... Eu até iria com vocês, mas preciso acender a fogueira porque daqui a pouco escurece, tomem cuidado e não vão para muito longe. Voltem logo!

— Pode deixar, voltaremos logo. — Ana Clara finaliza a conversa.



As duas amigas saem juntas para conhecer um pouco Granite Falls.



— Onde você conheceu ele? Ele é muito gatinho, deve ser um gostoso na cama.

— Ai ai, Melissa sendo Melissa!

— Ahh minha filha, se você não consegue imaginar aquele homem pelado na sua cama, eu consigo imaginar ele na minha!

— Eu também consigo, mas não quero ele na minha cama, eu quero ficar em paz por um tempo.

— Tem certeza que não quer ele?

— É todo seu, querida! Na verdade... vai ter que disputar com a loira.

— Nem vai ser difícil ganhar dela, ele não demonstrou interesse nela.

— Nós viemos descansar, paz e natureza, lembra?

— E vamos descansar na natureza e na paz, mas vou acrescentar um bom sexo aí, ele é muito gostoso pra não querer dar pra ele.



— Nossa, você e a Ana Laura são iguaizinhas, parece que eu acabei de ouvir ela falando.

— A sua irmã sabe o que é bom, você é controlada demais, Clara. Mas me diz, onde você conheceu ele?

— É uma história de duas partes, mas eu vou resumir um pouco. Nos falamos pela primeira vez na academia onde comecei a frequentar, fui lá na semana passada e nem sei o dia que vou de novo.

— Eu preciso me matricular nessa academia.

— Ele é personal trainer, é só contratar e ele faz particular pra você.

— Boa ideia Clarinha, eu vou conversar com ele.

As duas riram juntas.




Adentraram a floresta e foram parar em um pequeno lago, com algumas tartarugas.



— Olha Melissa, uma tartaruga naquele tronco! Que linda!

— Eu tô vendo, que bicho feio! Quero voltar pras barracas, meu tênis tá cheio de lama e eu tô toda suada, quero tomar um banho.

— A gente pode tomar banho nesse lago.

— O quê, você tá doida? Eu não entro aí nem que me pague! Vamos voltar!



No acampamento, Jonathan já tinha acendido a fogueira e eles assavam salsichas e marshmallow.




Você conhece aquelas duas?

— Conhecia só a Ana Clara, a morena, agora conheço as duas.

— Você conhece muita gente, pra quem acabou de chegar na cidade, principalmente mulheres.

— Eu gosto de fazer novas amizades, é bom conhecer pessoas.

— Não tem vontade de namorar, ser fiel a alguém?

— Ainda não bateu essa vontade, mas quem sabe um dia.




Eu te falei que o Johny, não é pra compromisso, não cai na lábia dele não!

— Mas pelo menos ele tá sendo sincero, já disse que não quer assumir compromissos, e isso de uma certa forma é demonstração de bom caráter.

— Não passa pano pra esse safado, Odete! — Davi brincava ao falar de Jonathan, ele não queria que a irmã se magoasse, mas Davi gostava da amizade que tinha com Jonathan.

— A Odete tem razão, mau caráter é quem engana, finge ser uma coisa que não é. — Sara concordou com Odete.

— Ei! Mas eu não sou esse sem coração, eu tenho um, afinal de contas. — Jonathan se defende.

— É claro que tem, e um dia ele vai bater descompassado por alguém. — Jânio, fala.

— Bom, quando isso acontecer me levem a um médico cardiologista, eu vou tá sofrendo um infarte! — Jonathan fala e todos riram dele.




Pouco depois, as duas chegam.

— Hmmm que cheirinho bom de salsicha queimada rsrsrs, até lembrei da casa dos meus pais. — Ana Clara pensou nos pais dela.

— Horrível, mas eu gostei do cheiro do marshmallow... Ahhh eu tô cansada, vou tomar um banho e ver o que vou comer.

— A gente não comprou nada pra assar, mas podemos pedir comida pelo telefone, tem um restaurante na reserva, eles entregam nos acampamentos.

— Ótimo que eles fazem isso, morrer de fome não dá! Você me espera eu tomar banho e a gente pede juntas?

— Claro, vai lá, eu tomo banho depois que você terminar.



— Olá gente! — Melissa cumprimenta a todos.

— Oii! Sentem aqui, vamos assar marshmallow?! — Sara, convida as duas.

— Obrigada, mas eu vou tomar um banho primeiro. — Melissa agradece.



Ana Clara também cumprimenta todos com um sorriso cansado, e logo sai em direção ao banco perto do banheiro, ela estava exausta, caminharam um pouco mais do que deviam pois erraram o caminho de volta.



O banheiro era grande, tinha tudo que precisavam nele: pia, espelho, vaso sanitário e uma banheira, e Melissa aprovou.





Ana Clara se sentou para descansar um pouco enquanto esperava por sua vez de tomar banho, e Jonathan foi conversar com ela.



— Oi, posso me sentar aí com você?

— Pode sim.


— Andaram bastante, aonde foram?

— Mmmm... deixa eu me lembrar... Passamos por algumas casas, trilhas, lagoas de pesca, algumas barracas e por fim fomos parar em um lago perdido.

— Um lago perdido?

— Sim, e tinha tartarugas nele, eu adorei ir lá queria tomar banho, mas a Melissa ficou com medo das tartarugas.

— Se eu tivesse ido tinha tomado banho com você, eu não tenho medo.

— Quem sabe na próxima vez, mas tem um problema.

— Qual?

— Não me lembro onde fica o lago!

— Hahahahaha!!



— Tudo bem, acontece, a floresta é grande.

— Pois é, a gente até errou o caminho de volta.

— Por isso demoraram.

— Sim.

— Mudando de assunto. Por que não respondeu a minha mensagem?

— Que mensagem?

— Eu mandei uma mensagem, perguntando como você estava.



— Pôxa, eu não vi, me desculpa. Ultimamente teve muitas correrias no trabalho, fui promovida, fui forçada a tirar férias e outras coisas acontecendo, mas tá tudo bem.

— Uma promoção é coisa boa, mais dinheiro.

— E mais trabalho, bem mais do que dinheiro no meu caso, mas tá tudo bem.

— Tudo bem mesmo?

— Sim...

— E o cara, o teu ex? Te deixou em paz?

— Eu bloqueie o número dele, e depois daquele dia ele não me procurou mais.

— Que bom, você não merecia ser tratada daquele jeito, o cara tem que saber ouvir um não.

— É complicado para certas pessoas, mas eu não quero falar dele.



— Então vamos falar de nós dois.

— Nós dois?...

Eu quero te mostrar um lugar especial amanhã, você vai comigo?

Ana Clara hesita por um segundo, mas ao olhar nos olhos de Jonathan, ela aceita.

— Eu vou...

— Então tá combinado. Amanhã bem cedo, iremos no meu lugar especial.

— Bem cedo?

— Você vai entender o porquê, mas só amanhã.

— Tá bom, mas não sei se a Melissa vai gostar de acordar tão cedo.

— Ei, a Melissa não vai, vamos apenas eu e você.

— Mas..., como eu faço pra sair sem ela ver? Porque ela vai querer ir junto, e se eu não contar ela vai ficar brava.

— Conta quando chegar, e nós vamos passar na padaria que tem aqui, vamos trazer o café da manhã, ninguém precisa ir junto. Fechou?

— Fechou!



Jonathan pisca o olho para Ana Clara e sai.

"Eu não acredito que vou mentir pra Melissa, sair escondida igual uma adolescente fazendo coisa errada?... Acho que enlouqueci, mas tô adorando a ideia!" — Ana Clara gostou de sentir a adrenalina correr pelas veias, ela era sempre muito contida, e naquele momento estava abrindo mão disso para sair às escondidas com Jonathan.



Enquanto Jânio fazia serenata para a sua amada, Sara, Isadora prestava atenção nos dois conversando.



"Sobre o que será que eles estavam conversando? Aí tem!"

Isadora já estava desconfiada da amizade entre Jonathan e Ana Clara.


Melissa tinha acabado de tomar banho, e agora era a vez de Ana Clara tomar o seu banho.

— Ainda bem que tem água quente naquela banheira! O banho foi refrescante.



— Que bom que a água estava ao agrado de vossa alteza!

— Sua vez Clara, você tá com CC... Vai lá vai!

— Eu não tô não!...




Uma hora depois, todos se reuniam para o jantar e Jonathan acendia a fogueira para aquecer o acampamento.


Mas Melissa tinha outros planos para o jantar das duas.

— O que você tá fazendo Melissa?

— Pedindo o nosso jantar! Você sabia que eles fazem sushi aqui?

— Você tá pedindo sushi? Mas a gente veio acampar e comer comida de acampamento.

— Ahh minha filha, eu não posso tá enchendo o meu corpo com essas gorduras não! Ganho dinheiro por estar em boa forma! Eu hein?! Vou é muito comer essas gordices todos os dias.

— Hahahaha! Você é demais Melissa!



Meia hora depois, o jantar foi entregue.

— Olha o cheirinho bom de comida saudável! Pode me agradecer. De nada!

— Tá bom. Obrigada Melissaaa!!



Ana Clara recebe uma notificação no celular.

— Quem é?

— Minha irmã, Ana Laura.

— O que ela quer?

— Nada... só me passando as novidades. Reclamação da novata, mais reclamação dos garçons... e o de sempre, me pedindo dinheiro emprestado.

— Então não são novidades, é o de sempre!

— Pois é!...

— Vamos comer?

— Vamos.



Melissa já tinha oferecido o jantar aos demais, mas ninguém aceitou. Enquanto elas comiam, o resto se divertiam dançando e fazendo algumas atividades de lazer.



Isadora conversava com Jonathan.

— Então vai aceitar dormir comigo hoje?

— Isadora, eu vou ter que recusar esse convite... no meu modo normal eu não recusaria, mas sou amigo do seu irmão e ele não quer que isso aconteça.

— Então o problema é o meu irmão...

— Olha, vamos combinar de se falar depois que a gente sair do acampamento?



Jonathan e Isadora são observados por Melissa e Ana Clara.

— Será que ela não se enxerga? Só leva fora dele! — Melissa pretendia atrapalhar a conversa dos dois.

— Ela tem esperanças, e tem todo o direito de tentar, chegaram juntos aqui!

— Mas ele disse que não tá com ela, então logo se disponibilizou para nós! E já que você não quer, eu quero!

— Melissa não arruma briga, eu quero ficar mais três dias aqui.

— Euuu? Never!!



Com tantas investidas de Isadora, Jonathan passa o número do seu telefone para ela, os dois marcam para se encontrar depois do acampamento. Melissa vai em direção aos dois e Ana Clara entra para o quarto.



"A Melissa foi mesmo atrapalhar a loira! Rsrsrs! Coitada da garota, não tem um minuto de paz pra dar em cima do Jonathan."



— Oiii!! Tudo bem, posso me juntar à conversa?

— É claro que pode, Melissa. E a Ana Clara, não quis vir? — Jonathan fala.

— Ela tá com sono, a gente andou muito e ficamos cansadas, mas eu quero uma conversa agradável com você, antes de dormir!

Isadora não gostou e se irritou com Melissa.



"Eu nem sei se vou mesmo sair com ele amanhã de manhã, se elas descobrem me matam!"

Ana Clara adormece.



Ela se levantou e começou a discutir com Melissa, apesar do tom irritado da conversa, elas falavam baixo para não acordarem os outros.

— Você não tem vergonha na cara, garota? Fica dando em cima dele sabendo que eu cheguei primeiro do que vocês!

— Vergonha na cara eu tenho e muita quando eu quero, mas você é que não se toca né minha filha? Não percebeu que ele não quer ficar com você?!



— Quem te disse isso, querida? Agora mesmo trocamos números de telefone pra sair depois!

— De que planeta você é? Da barbielândia? Querida, ele não está a fim de você!! Quer que eu desenhe?

— Só não ficamos ainda por causa do meu irmão!

— Olha só pra ele?! Se ele quisesse mesmo já tinha te comido atrás de qualquer moita dessa, se liga minha filha! Ver se larga o osso!

— Meninas! Vamos acabar com essa discussão, eu tô me sentindo um objeto!... Se bem que isso não é tão ruim...



— Pois é, mas pra comer atrás da moita só serve puta igual a você, comigo não funciona!

— E você quer o quê com um cara como esse, casar? Sinto muito te dizer que ele não é desses.

— Eii! Eu tenho sentimentos também. — Jonathan estava entre as duas, mas queria que a discussão acabasse.

— E você só quer dar e pronto?

— É isso! Depois você casa com ele.

— Eu acho que ele também não está interessado em você, já notou como ele olha pra sua amiga? Acho que os dois já transaram.



— Agora já chega dessa palhaçada! Não quero ficar com nenhuma de vocês! E não transei com a Ana Clara. Tô de boa!



— Boa noite pras duas doidas!

Jonathan se despede e vai para o seu quarto, deixando as duas conversando.



— Você pegou pesado hein! Mas você acha que ele e a Ana Clara?...

— É que você não viu como eles se olham quando conversam.

— Mas eles nem conversaram... e a Clara já me disse que não tá interessada, ela acabou de sair de um relacionamento abusivo, quer dá um tempo e ficar sozinha.

— Eles conversaram enquanto você tomava banho, e se ela disse isso quando chegou, talvez agora tenha mudado de ideia, porque estavam bem felizes e cheio de sorrisinhos quando conversavam, acho até que marcaram alguma coisa.

— Você é paranoica mesmo hein? Vou dormir, boa noite... Paz viu? Ele é todo seu!



As duas garotas terminaram a conversa e foram dormir também.



Continua...


Comentários

  1. Eita!! Acho que o coração dele já tá batendo descompassado pela Ana Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que sim, mas em se tratando do coração bandido dele, tudo pode ser incerto kkkkkk
      Obrigada, Erick!

      Excluir

Postar um comentário