Os Descendentes 30.

 




Enquanto a batalha entre lobos e vampiros acontecia, os dois nefilins mandados pelo anjo Uriel, estavam protegendo Raquel, estavam prestes a recuperar toda a força e abrir um portal para outra dimensão, e levariam Raquel com eles.



Mas então apareceu um ser celestial diante deles.



O anjo Ravi Metatron, ele não era um anjo comum.

*leiam sobre Ravi Metatron, aqui: https://historiasdapatyleal.blogspot.com/2020/04/black-wings-01.html?zx=2cf1688a0bc94934




Os Nefilins sentiram o imenso poder da presença do ser celestial e se desesperam ao saber de sua morte iminente, pois logo estariam com suas almas armazenadas no plano celestial.

Como ousam capturar uma protegida minha, criaturas infames? Como se já não bastassem existirem de forma indignas, a existência desonrosa de vocês já é intolerável!”

Ravi se comunicava telepaticamente com os nefilins, sua voz pronunciada na forma que estava, causaria uma grande explosão de energias cósmica e afetaria a estrutura do lugar, espaço onde estavam e poderia matar Raquel, mesmo tentando controlar o seu poder, Ravi causava uma dor semelhante a facadas no cérebro dos nefilins, que eram muito mais resistentes em todos os aspectos físicos e mentais aos humanos.

— SENHOR, PERDOA-NOS, SÓ ESTAMO CUMPRINDO ORDENS! — Laylah, tenta conseguir o perdão e salvar a própria vida.





É mesmo?... De quem são as ordens?” — Ravi, pergunta, mas já sabendo quem os tinham mandado, ele só queria a confirmação para poder punir com segurança o culpado.

O ANJO DESERTOR, URIEL! ELA NOS CRIOU! — Laylah, ainda tinha uma vaga esperança de se salvar.

— ELE VAI NOS MATAR!... Não devia ter entregado Uriel! — Anael, lamenta por Uriel e seus dependentes, os nefilins que ela protegia.





Ele tem razão, eu poderia poupá-los, mas existem muitas razões que me impedem... uma delas é que Hakon, os matariam de formas que prefeririam as câmeras de torturas do submundo, ele está mudando e eu o quero como meu aliado...

Ravi, estalou os dedos e acabou com o sofrimento dos nefilins.




Então, parou diante do tubo onde Raquel estava presa.




Ravi Metatron, já sabia o que estava acontecendo com Raquel, ele pretendia protegê-la da fúria dos deuses, pois eles queriam eliminar qualquer possível ameaça, e Raquel estava grávida esperando uma criança que se tornaria poderosa, e essa criança ao se tornar adulta, poderia gerar outras criaturas com mais poderes ainda. Ravi, viu que ele teria uma chance de derrotar o deus supremo do plano celestial deles: Enki, e depois trazer seu pai de volta, o deus exilado, Enlil.





Então ele sente a presença de Hakon entrando no laboratório. Seu irmão por criação, a raça Astaroth tinha sido criada por seu pai, o deus Enlil.




Hakon entrou no laboratório subterrâneo onde Raquel estava sendo mantida presa, ele estava fraco, a luta com os lobisomens tinha lhe custado muitas energias, até porque não conseguiu descansar o tempo suficiente para nutrir-se, pois Raquel, a sua amada estava em perigo e ele faria qualquer coisa para protegê-la.




Logo que entrou, Hakon sentiu uma energia grandemente poderosa, energia essa, que ele já conhecia.

— Ele está aqui! — Hakon, sentia medo, fraqueza e insegurança, tudo ao mesmo tempo, sensações que não gostava de sentir.

— Ele quem, meu príncipe? — Arakiel ainda não sentia.




Alguns passos a mais e estavam diante de Ravi Metatron.




— Ele...



Mesmo controlando as suas energias, Ravi era muito poderoso naquela forma e estava causando sofrimento mental em Hakon. Arakiel logo se prostrou, e só não morreu porque Ravi o protegeu da forma como podia.

"Aproxime-se de mim, irmão!" — Ravi, se comunicava mentalmente com Hakon, e apesar de seus poderes mentais serem enormes, Hakon ainda sofria dores com a comunicação, então Ravi Metatron tinha que ser breve.




"Não consigo me mover, as dores são muito fortes!"

"Me desculpe por isso, não tenho total controle dos meus poderes ainda, essa forma é nova para mim, então tenho que ser breve para não causar mais danos. Sua Raquel está a salva na outra sala."

"Você disse que a protegeria, no entanto ela foi capturada pelos lobos e agora terei que caçá-los e exterminar, um por um..."

"Eu não falhei com você. Só permiti que acontecesse para que ela assumisse a forma que está agora, ela precisava passar por tudo que passou para que a criança se fortalecesse."

"Que criança?"

"Sua filha. É ela que os deuses querem eliminar."

"Raquel está grávida?... Esperando uma filha minha?"

"Sim. Precisará de proteção até a criança nascer, depois ela conseguirá se proteger. Você não pode eliminar os lycans, se fizer isso dará razões para a sua própria eliminação e eu preciso que fique vivo!"

"Você precisará de mim? Para quê?"

"Uma luta contra os deuses está prestes a acontecer, eu precisarei de aliados para lutar ao meu lado."

"Se for preciso matar alguns deuses para proteger a minha família, então eu matarei. Aceito!"




"Então venha até mim, não posso me mover ou causarei mais dor à você."

"Estou tentando, mas o ar está denso como uma parede de lava fervente!"

"Você enfrentará energias piores, então não amoleça! ANDE ATÉ MIM, AGORA!"



Hakon, pode experimentar um pouco do que estava por vir, ele enfrentaria criaturas poderosas para lutar ao lado do seu protetor, a fim de tentar salvar a sua família. Hakon fechou os olhos e se concentrou em Ravi, criou uma barreira de proteção na sua mente e conseguiu andar até ele, então se ajoelhou diante do ser celeste.




"Essa armadura foi conjurada de um jeito errado, está incompleta e você precisará dela na sua perfeita forma, para lutar."




Ravi Metatron, pronunciou com cuidado algumas palavras na linguagem dos anjos.




E da mesma forja celeste que sua armadura foi feita, ele conjurou a de Hakon.




"Tenha controle com os poderes dessa armadura, ela não foi feita para seres fracos se você não souber controlar ela te consumirá. Estarei ao seu lado quando for preciso e você estará ao meu quando eu precisar!"

"Sim, meu senhor! Estarei ao seu lado e lutarei até a morte se preciso for, só proteja a minha família, Raquel e minha filha."

"Tem a minha palavra, elas sobreviverão ao que está por vir. Nós teremos aliados com poderes semelhantes aos seus, e apesar de ser o escolhido, você tem irmãos que também me servirão. Até breve, Hakon Astaroth."




Ravi Metatron, voltou para a sua dimensão, ele não poderia demorar mais tempo ou causaria mais danos, e Hakon, agora estava com mais poder do que tinha antes.




— Esse poder, é incrível! Sinto que posso destruir o mundo... Mas eu preciso controlá-lo, para o bem da minha raça e da minha família.




Minutos depois. Arakiel se levantou ainda fraco, mas já conseguia se mover.

— O que aconteceu? Sinto como se minha cabeça fosse estourar... — Ele ainda não tinha visto a armadura de Hakon.





Hakon, foi até a sala onde sua amada Raquel estava.




Os nefilins estavam mortos no chão, e Arakiel, se juntaria a alguns vampiros para queimar todo o lugar, a base dos lobos iria deixar de existir, por ordens do príncipe Hakon.




Já com a sua amada nos braços.

— Me desculpe, por tudo que passou... Prometi protegê-la.

— Eu deveria ter escutado você, eles não merecem piedade.

— Não se preocupe, quase todos morreram. Você está segura.

— Você tá de visual novo?

— É uma armadura, eu posso falar sobre ela depois.


 

 

 — Tudo bem. Sou um demônio agora... Tessa disse que eu me tornaria um por amar você, mas ela estava errada, eu já era assim...

— Você está linda, eu te amo mais do que tudo e em todas as vidas que eu tiver. Vou cuidar de você e da minha princesa: Hela Astaroth.

— Você já sabe?...

— Sim. Gostou do nome?




— Gostei. Ela é a sua cara, vai adorar esse nome... Conversei com ela no mundo espiritual, me protegeu das loucuras da Tessa, é metida igual a você.

— Pode me contar mais sobre isso?




— Posso, mas agora me leva pra casa, eu tô cansada.

— Para onde você quer ir?

— Pra minha, temos que fazer uma reforma na sua e depois eu me mudo pra lá.

— Eu... — Hakon, mal podia acreditar que Raquel queria se mudar para morar com ele por conta própria, porque ele já iria exigir isso dela — Vou fazer todas as mudanças que você quizer, meu amor.





Continua...

Comentários