Intenso Demais 03.

 



Academia Boa Forma.

Sábado 13:00.


Ana Clara, estava indo malhar para manter a boa forma, ela tinha se matriculado há menos de uma semana, mas aquele seria seu primeiro dia de treino.



Jonathan estava na mesma academia, ele costumava treinar lá, pois ficava próximo da casa onde ele morou com Carla e a mãe dela, ele pretendia mudar para uma que ficasse mais perto de onde morava atualmente, mas ainda tinha dois meses pagos.



O proprietário se chamava Paulo, ele era o personal trainer que orientava os alunos, Vitória era a recepcionista, esposa do Paulo, e irmã da massagista Bruna que trabalhava meio período na academia. Paulo tinha inaugurado recentemente e ainda não podia contratar mais funcionários, ele queria que Jonathan trabalhasse por meio período, porém, ainda não podia pagar o salário dele como mandava a lei, mas os dois se tornaram amigos, estavam sempre conversando e Jonathan dava uma ajudinha quando Paulo precisava.



Ana Clara, gerenciava uma lanchonete de alta classe juntamente com sua irmã Ana Letícia, porém, o dono da lanchonete era seu primo Heitor. Tudo em família.




Bom dia! Vim para o meu primeiro dia de treino, eu me matriculei já faz uma semana, mas não tive tempo de vim antes. Me chamo Ana Clara Medeiros.

— Bom dia! Seja bem-vinda. Você já passou pela avaliação médica? — Vitória pergunta para Ana Clara.

— Já fiz todos os exames que me pediram!

— Então eu vou só conferir a sua matrícula para dar início aos seus treinos. Só um momento por favor? — Vitória é esposa do Paulo, o fundador e dono da academia, ela era uma esposa ciumenta, estava sempre de olho nas alunas caso alguma delas tentasse dar em cima do marido dela, mas Vitória não era uma mulher descontrolada, ela sabia como se impor diante de uma situação assim.



"Que morena gata! Acho que vou começar a trabalhar de graça pro Paulo, só tá entrando avião aqui."



"Olha, é o cara da meia de vaquinha?"



Minutos depois, depois de tudo conferido, Ana Clara desce para trocar de roupa e começar a treinar.



"Hoje a academia tá cheia, vou pedir uma ajuda pro Jhonny, ele vai até gostar de treinar com a aluna nova."



Paulo montou um treino para Ana Clara e a ajudou inicialmente, ele já tinha pedido para que Vitória chamasse Jonathan.

Você já tá em ótima forma, só precisa manter o peso, mas se quer definir ainda mais o corpo, eu monto um treino diferente.

— Vou ficar com o treino fraco por enquanto, futuramente eu começo a pegar mais pesado.

Ana Clara já tinha se alongado e feito 25 minutos de esteira, para só depois começar a levantar peso.



Jonathan guardou os pesos e foi ver o que o Paulo queria.



Jhonny, você pode me ajudar hoje? A academia tá cheia e a Ana Clara é aluna nova, eu não quero deixar ela treinar sem acompanhamento.

— É claro que eu posso, vai lá Paulo! Deixa que eu cuido da Ana Clara.




Obrigado. Mas ela não vai dar trabalho, já treinava antes e tá em boa forma.

— Pois é, eu tô vendo.

— Tô indo. Você está em boas mãos Ana Clara, mas se precisar de alguma coisa, pode me chamar.

— Tudo bem, obrigada...



O meu nome é Jonathan, sou formado em educação física, mas não trabalho aqui, só tô me apresentando pra você ficar tranquila.

— Eu tô tranquila, só morrendo sem fôlego aqui!... — Ana Clara se esforçava para falar, ofegante por causa do esforço que fazia para levantar os pesos no aparelho.

— Quer que eu diminua os pesos?

— Não precisa, não tá tão pesado, eu é que perdi o costume.



Sabe, eu tenho a impressão de que eu já vi você em outro lugar?!

— E já viu!

— É mesmo? Onde?

— Você estava uma gracinha com aquelas meias de vaquinha! Onde comprou elas? Eu amei, quero comprar e junto com a faixa de perna que usou.

Você tava naquela festa de ontem? Como esse é mundo é pequeno!...



O seu amigo, Kevin, ficou com a minha irmã, ela dormiu com ele e chegou atrasada no trabalho! Uma irresponsável!

Então o Kevin ficou com a sua irmã?! Ele não me ligou ainda, será que ela deixou o cara vivo?

— Aí eu já não sei, ela é maior de idade, inclusive, é mais velha do que eu, eu não me responsabilizo pelo que aquela louca faz. É melhor ligar pro seu amigo hein, vai saber o que aconteceu?!

— Ele também é maior de idade, nem é meu irmão... se sua irmã é louca, então encontrou o parceiro certo. E você, ficou com quem?

— Com ninguém. Só fui por causa da louca da minha irmã, fui pra curtir mesmo. Mas confesso que tô curiosa aqui, com você.



— Comigo? Por quê?...

— Todo mundo que eu conheço que esteve lá, tá de ressaca ou quase morto, e você tá bem pleno e treinando?

— Eu não bebi muito, não preciso encher a cara pra curtir, já faço besteiras demais sem beber, mas você também não tá de ressaca!

— Eu não bebo, fico só no suquinho ou outra coisa que não tenha álcool... sabe a chata da festa, a sem graça que não se enturma? Sou eu! Mas eu me sinto bem assim.

— Eu não te achei chata e muito menos sem graça.



— Ahh não? Você nem me notou lá!

— Eu meio que me lembro sim!...

— Então me diz que roupa eu estava usando?

— Eu acho que você não tava usando roupas, pelo menos não as convencionais.

— Viu só? Mas eu não te culpo, no meio de tantas mulheres interessantes e seminuas... e tinha muitas naquela festa... Eu já vou indo, estou morrendo de cansada! Obrigada pelo treino, Jonathan.



— De nada!... Ana Clara, vou te ver aqui mais vezes, não é?

— Acho que vai, eu paguei 3 meses adiantado pra pegar o desconto, então vou continuar vindo.

— Legal, eu gostei de te conhecer.

— Eu também gostei de conhecer você, talvez você possa me dizer onde comprou aquelas meias depois?

— Não são minhas, é de uma ex do Kevin, ele que me emprestou, mas eu vou procurar e comprar umas iguais pra você.

— Não me promete, porque eu cobro!

— Tudo bem, não vou prometer, mas vou tentar encontrar.



— Tchau Jonathan, eu preciso tomar um banho e me livrar desse suor.

— Tchau Ana Clara... — "Como eu não consigo me lembrar dela? Devia tá muito gostosa só de calcinha... Que manezão hein Jonathan?! O desgraçado do Kevin deve ter se dado bem com a irmã dela, eu só aguentei ficar uma hora com aquela insuportável da Karina, só tem embalagem e nada de conteúdo!"



Jonathan tinha gostado da Ana Clara, mas ele era do tipo que não se apegava fácil, namorar sério não estava nos planos dele, já Ana Clara, não gostava de ficar por ficar, ela era a mais cautelosa das 3 irmãs, tinha saído de um relacionamento recentemente e não pretendia começar outro tão cedo, mas Jonathan despertou um certo interesse nela.



"Acho que vou ficar um pouco mais, outras alunas precisam da minha ajuda!" — Pensou ele ao olhar para a aluna que estava na piscina.



Jonathan, continuou ajudando Paulo com os alunos da academia e Ana Clara saiu sem que ele percebesse.




"Ele tem uma cara de safado... Por que então que eu gostei dele? Não é o tipo de homem com quem eu me relacionaria..., mas pensando bem, eu não preciso me relacionar com ninguém, posso ter só alguns amigos divertidos, eu tenho que ser mais parecida com as minhas irmãs, um pouco!"




Alexandre Azevedo, 30 anos, microempresário, ex-namorado de Ana Clara.

Estava indo para a academia para falar com ex-namorada, Alexandre não tinha aceitado ainda o término do namoro, ele tinha esperanças de que Ana Clara o perdoasse.



"Te encontrei minha Clara!" — Alexandre não desistia fácil, mesmo ele sabendo que cometeu um erro grave ao trair a sua namorada, ele queria que ela o perdoasse.

"Eu não acredito que não posso ter paz em lugar algum!... Ele me persegue por toda parte, tô começando a ficar com medo."



— Clara, amor nós precisamos conversar!

— Não precisamos não!



— Por favor Clara? Você não atende as minhas ligações?!

— Eu não quero mais falar com você, já conversamos tudo que tinhamos para conversar!

— Eu errei feio com você, mas me arrependo amargamente por isso, por favor me perdoa? Não foi do jeito que você pensa que foi...

— Eu não pensei, não imaginei nada, eu vi! Com aúdio e vídeo em ótima qualidade!

— Eu me deixei levar, estava tão fora de mim que nem me lembro de nada...

— Mas ficou o vídeo bem gravado em 1080, você pode assistir quantas vezes quiser, pra lembrar do que fez.



— Vamos conversar em outro lugar, o meu carro tá estacionado na rua de baixo, não posso estacionar aqui.

— Eu não quero conversar com você Alexandre! Já chega! Para de me seguir, e me deixa em paz?!

— Isso é só uma fase e vai passar! Todo mundo erra um dia, eu não vou desistir de você, eu te amo Clara!

— Mas eu não!... A gente já não ia bem desde o começo, sempre brigamos por ciúmes, por uma coisa ou outra, isso não ia dar certo.

— Um ano juntos e você me diz isso? Você já falou que me amava, lembra?

— Lembro, nas raras vezes que ficamos bem... Eu estava errada em falar isso, não tinha tanta certeza do que dizia... E quer saber, Alexandre? Eu não estou com raiva de você, porque foi bom o que aconteceu, eu já não queria mais continuar.

— Para de falar besteira Clara! Você me ama, só tá magoada porque eu fui um idiota com você!...



— Não, eu não estou. Eu não vou voltar pra você, e quero que pare de me seguir, de me procurar, de me ligar! Me deixa em paz ou eu vou até uma delegacia abrir um boletim de ocorrência! Acabou!

— Você tá com alguém, não é?

— Não estou, mas se eu estivesse não seria da sua conta.

— Como você pode me dizer tudo isso depois do que eu fiz por você? Você é a mulher da minha vida, Clara.

— Você não fez nada por mim! Eu não sou a única mulher que você teve, já gostou de outras antes e até depois de mim. Me deixa em paz!

— Com você é diferente, eu não gostei de ninguém depois de você...

— Vai embora Alexandre!

— Eu não vou!



Jonathan, acompanhou uma parte da discussão dos dois, e quando ele percebeu que Alexandre não iria deixar Ana Clara em paz, ele resolveu intervir.

— Ana Clara, algum problema?



— Jonathan? Ummm... esse é meu ex-namorado, ele já tá de saída!

— Eu não tô de saída! E quem é esse cara?

— Eu sou um amigo dela, e tô vendo que você não quer deixar ela em paz!

— E o que você tem a ver com isso? Somos namorados e você tá sobrando aqui!

— Não somos namorados! Por favor, vai embora Alexandre!




— Tu deve ser um daqueles ex namorado cuzão né? Leva um pé na bunda, a mulher não te quer, mas você insiste, quer forçar o que já não dá mais!

— O que você disse?...

— Eu disse pra vazar daqui deixar a garota em paz! Ou quer sair daqui carregado?

— Jonathan, calma!... Alexandre, vai embora!

— Tá se achando o fortão né? Vamos se encontrar por aí depois, eu quero ver se você ainda vai tá tão valentão assim?!

— Que é? Não se garante não?



— Jonathan, para!!

— Só depois que esse Zé ruela, deixar você em paz!

— O nome do Zé ruela aqui, é Alexandre Azevedo! Lembra bem desse nome!...




Alexandre, foi embora com muita raiva pela humilhação que passou, ele tinha intenções de se vingar de Jonathan.

"Então é esse aí que tá te comendo agora, não é sua vadia? Vocês dois vão pagar, vamos ver se ele é tudo isso mesmo!"




— Por que você fez isso? Não precisava ameaçar ele!

— Ele tava quase arrastando você à força, se tem uma coisa que me deixa puto, é um covarde que bate em mulher

— Mas ele não fez isso...

— Ele estava querendo obrigar você a ir com ele, mas se você gosta de ser tratada assim, me desculpe por me meter!

— Eu não gosto de ser tratada assim... Obrigada por me defender, eu já estava começando a ficar com medo dele.

— Esse cara devia ser bem abusivo com você.



— Sim, ele era... Eu não aguentava mais, ainda bem que ele me traiu e eu pude terminar de vez!

— Por que não terminou antes? Olha, do jeito que ele tava alterado com você, não ia demorar muito pra ele partir pra agressão física.

— Eu sei... uma vez ele...

— Ele já agrediu você, não foi?

— Puxou o meu cabelo, mas ele pediu desculpas e ficou por isso mesmo. Eu não quero falar sobre isso agora, mas ainda bem que acabou, dessa vez acabou!

— Tinha que ter pedido ajuda antes, não pode deixar que ele se aproxime de novo.

— Obrigada, Jonathan, eu só não queria ter envolvido ninguém nisso, o Alexandre não é alguém que leva desaforo pra casa, e ele saiu daqui com muita raiva da gente.



— Não se preocupa comigo, mas se ele se aproximar de você, chama a polícia.

— Eu acho que não vai ser necessário, mas caso precise, eu vou chamar sim. Por favor toma cuidado?

— Aquele bosta não vai fazer nada comigo, ele não é homem pra isso, só sabe levantar a voz com uma mulher, e se você precisar de ajuda, me liga?

— Eu não tenho o seu número.

— Posso pegar o seu com a Vitória? Ela pode dá uma olhada pra mim.

— Tá bom, aí você me dá um oi. A gente conversa?

— A gente conversa. Quer que eu te acompanhe, acho melhor eu ir com você até o seu carro.

— Não precisa, eu vim de táxi! Vou pegar um ali no ponto e tem uma cabine da polícia, ele não vai me incomodar... O Alexandre não é perigoso assim...

— Mas você não confia nele, e deve tomar cuidado!... Tudo bem, então vai logo e a gente se fala depois.



Os dois se despediram, mas Jonathan iria ficar atento, já ia logo pegar o número dela e ligar pra ver se estava tudo bem, já que Ana Clara não quis que ele a acompanhasse.

 

 

Continua...



Comentários

  1. Quando chega nesse ponto de a pessoa tá morrendo pra levantar o peso é porque já passou da conta. Era pra ela ter diminuído a carga logo que fez a primeira repetição e viu que tava difícil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário