Intenso Demais 01

 




Willow Creek. Sexta-feira, 14:00, dia ensolarado.

Jonathan Andrade, 25 anos, solteiro, mais conhecido e chamado carinhosamente pelos amigos, por Jhony.

Recém-formado em educação física.




Mudou-se recentemente para a cidade de Willow Creek, alugou um loft no bairro Coutyard Lane. Anteriormente morava em Oasis Springs com o seu pai, Dominique Andrade, mais conhecido como "Don", sua mãe é desconhecida para ele, Jonathan foi criado apenas pelo pai.



Jonathan estava à procura de um trabalho freelancer, pois queria o tempo livre para um emprego dentro do que sua formação profissional lhe permitiria.



"Currículo em análise em todas as empresas que enviei!... Puta que pariu! Eu preciso fazer um bico urgente, se não tô ferrado! O dinheiro que eu tenho não vai dar pra mais de dois meses... ainda bem que já paguei três meses de aluguel adiantado, pelo menos vou ter onde morar por um tempo."



Antes de se mudar para o loft, Jonathan morou por dois meses com uma antiga vizinha de Oasis Springs, amiga de seu pai, que tinha se mudado para Willow Creek há quatro anos, e essa vizinha tinha uma filha da idade de Jonathan, Carla.

"Não aguentava mais aquela louca, ela não me dava descanso!... Mas eu até que vou sentir falta da doidinha gostosa, ela é fodida da cabeça, mas é legal."



"Vou dar uma arrumada nessas caixas mais tarde, depois preciso ligar pro meu velho, saber se ele não se meteu em mais uma confusão."



"Ele não para de se envolver com a mulherada errada, poderia pelo menos escolher uma solteira pra variar!"



"Se bem que essa mulherada casada e carente é fogo mesmo rsrsrs... e acho que herdei um pouco disso dele, adoro fazer caridades!"



Jonathan recebe uma ligação da sua vizinha, lhe avisando que a cama que ela comprou chegou, ele seria pago para montar o móvel, os dois já haviam conversado sobre o trabalho e o valor a ser pago.



Conversa ao telefone:

Vizinha: — Jonathan, você não esqueceu de vir montar a minha cama, não é?

Jonathan: — É claro que não, vizinha! Já estou indo agora mesmo!



"Eu só espero que ela não esteja carente também! O marido dela até que é gente boa, e eu pretendo ficar aqui por um bom tempo."



O lugar onde ele morava, havia três lofts, dois alugados e um para alugar, Jonathan morava no terceiro, no segundo morava um casal: Travis e Summer Silva.

"Esse casal deveriam colocar cortinas nessas janelas, dá pra ver tudo que eles fazem aí dentro! Não que eu me incomode, mas dá vontade de participar também rsrsrs."



A casa da vizinha onde ele montaria a cama, era literalmente do lado de onde ele morava. A casa de Roberto e Eliza Pereira.



Não levou dois minutos para chegar lá.



Roberto (Bob) e Eliza Pereira, um casal bem diferente, apesar de sempre aparecerem felizes em público, eles não viviam essa realidade em casa, por serem completamente diferentes nos interesses pessoais.



Boa tarde vizinha!

— Boa tarde, Jonathan! Pensei que você tinha desistido de vir.

— Imagina vizinha, eu prometi que vinha montar a sua cama, e aqui estou!

— Então vamos entrar?!




"Ela tinha que ser gostosa desse jeito?... Jonathan! Se concentra no trabalho cara!"



Eliza explicou que a cama estava desmontada, mas ela já havia tirado as peças das caixas, e que havia deixado um kit de ferramentas para ele usar, pediu para que, depois que Jonathan montasse a cama, arrumasse com a roupa de cama que ela tinha deixado separada dentro de um caixa, ele achou estranho o pedido, mas concordou em arrumar.



Vou pagar por esse serviço extra, não se preocupe.

— Não precisa dona Eliza, a senhora já me pagou adiantado e me pagou bem!

Mas eu quero pagar, pois vou precisar novamente dos seus serviços, e não me chame de senhora ou dona Eliza! Eu só tenho 27 anos.

— É só um modo de mostrar respeito, eu sei que a senho... Você, tá na flor da idade.

— Obrigada pelo respeito, mas você poderia me chamar só pelo meu primeiro nome? Vou me sentir melhor assim.

— Eu posso sim, Eliza. Você disse que vai precisar novamente dos meus serviços, tem mais móveis pra montar?

— Ainda não, mas sempre tem trabalhos para um "Marido de Aluguel" fazer, não é mesmo?

Claro, e estou à disposição, tenho contas pra pagar!



Explicando: "Marido de Aluguel". Um marido de aluguel é o profissional responsável por fazer pequenos consertos e reparos em residências. Com a facilidade da tecnologia e da comunicação nos nossos dias, essa profissão acabou ganhando um status de serviço, ajudando quem não sabe ou não tem tempo de fazer consertos em casa.



Eliza, pediu para ele subir até o quarto dela, para montar a cama.

"E comigo você sempre terá trabalho, querido... se realmente fizer um trabalho bem-feito!" — Ela pensou, apreciando o físico de Jonathan.



Quase uma hora depois.



Jonathan, tinha terminado o trabalho. Montou a cama e arrumou como ela pediu, depois Eliza foi conferir.


— Ficou boa, mas antes de dizer que está perfeita precisamos testar a cama!

— Testar? Tudo bem, mas eu conferi parafuso por parafuso, e tá bem segura, não faz barulho nenhum!

Eu sei querido, mas quero fazer o teste com você.

— Comigo?... Ummm... Eliza, é melhor você fazer o teste junto com o seu marido.

— Bob e eu, não dormimos no mesmo quarto, não posso fazer o teste com ele.

— Como é que é??



Eliza explicou que o casamento dela não era monogâmico, que ela e o marido saiam com outras pessoas, que tinham outros parceiros sexuais, mas que poucas pessoas sabiam disso, eles escondiam esse estilo de vida da sociedade.

"Caralho, eu sabia que ia dar merda! Isso não pode ser verdade, o cara tem jeito de marido ciumento, eu teria também se tivesse uma mulher gostosa dessa... ela tá de sacanagem comigo!" —  Jonathan, estava receoso.



— Então Jonathan, vai ficar indeciso? Ou vai fazer o teste comigo? — Vendo que ele estava receoso, Eliza tirou as roupas para convencê-lo.

— Eliza, você tem certeza que quer mesmo isso?

— Absoluta! Vai dizer não pra mim, Jhonny?

— Eu não consigo dizer não pra uma mulher bonita e gostosa!

— Então vem?!



"Que moral eu tenho pra falar do meu velho, olha eu aqui de novo me envolvendo com uma mulher errada!"



Ainda dá tempo de parar, se quiser! — Ele tenta fazê-la desistir, mas Eliza estava mais do que decidida.

— Eu não quero parar! Estava desejando você desde o dia que você chegou no bairro.

— Eu nem percebi... O Bob, é um cara legal, não quero problemas com ele.

— Você não vai ter problemas com ele, serão amigos ou até melhores amigos se você ficar comigo.

— Você não tá falando sério, tá?



— Muito sério! Você nunca participou de um ménage, querido?

— Não, mas eu sei o que é essa parada aí!

— Vamos convidar você para fazer com a gente, se for gostoso como parece ser?!

— Ahhh, você tem dúvidas? Vamos testar essa cama agora! Mas antes eu preciso de uma camisinha e não trouxe nenhuma comigo, tenho que proteger o Jhonnyzinho e isso é bom pra você também, né?

— Johnyzinho? É assim que você chama ele?

— É, mas ele não é tão zinho mais, é apelido de infância sabe?

— Hmmm... vou pegar um preservativo no meu guarda-roupas, quero conferir logo!

"Não vai ter jeito de sair dessa, vou ter que transar com a minha vizinha!"



Pouco tempo depois.

— Uau!! Ele não tem nada de Johnyzinho, não quer mudar o apelido?

— Ahh não, é um apelido carinhoso.

— Então eu vou cuidar dele com muito carinho.



Eliza, não contou toda a verdade sobre o seu relacionamento para Jonathan, o marido e ela ainda estavam conversando sobre o assunto, eles teriam tido outros parceiros sexuais, mas sempre com o consentimento um do outro, no caso de Jonathan, ela não teria pedido o consentimento de Bob.



Jonathan, fez Eliza ter orgasmos múltiplos, e ela mais do que aprovou a performance sexual do novo vizinho.



Duas horas depois.

— Então, tirou todas as suas dúvidas?

Todas! E quero de novo, você é incrível!



Depois de se vestir, Jonathan conversa com Eliza.

— Olha, Eliza... Você é muito gostosa, mas não podemos repetir!

— Não podemos? Por quê? Pensei que tivesse gostado de mim?



— Você é casada, e mesmo que role esse lance entre você e o seu marido, de ficarem com outras pessoas... eu não quero me meter nisso, sabe? Eu sempre me ferro com mulher casada.

— Jonathan, eu já expliquei que você não vai ter problemas com o Bob, se ficar comigo...

— Não Eliza, você não pode ter me contado toda a verdade, apesar de não conhecer bem o Bob, eu acho que ele é um cara de boa... sei que não adianta chorar pelo leite derramado, mas eu não deveria ter transado com você. Me desculpe?!

— Desculpar por você ter me dado prazer? Você tá sendo hipócrita, Jonathan! Eu planejei esse momento desde o dia que você me ajudou com as compras... você me comeu com os olhos, lembra?



— Lembro sim, foi no primeiro dia que eu cheguei, mas é normal olhar desse jeito pra uma mulher bonita, e você tava com um decote bem grande.

— Você sabia que ia dar nisso, não sabia? Por que se arrepender? Vamos fazer amor mais vezes?

— Ei! Eliza... Isso é diferente, foi só uma transa. Eu não faço amor com ninguém, fazer amor é com quem se ama... Se eu fosse você, faria as pazes com seu marido.

— Não preciso de conselhos amorosos seu! Pode ir, por favor?!




— Tá bom... eu não queria que você ficasse assim.

— Fecha a porta quando você sair, não é mais bem-vindo aqui!

— Ahamm...



Continua...


Comentários

Postar um comentário