Um Amor em Windenburg 31.

 





Helena e Amanda, tiveram uma discussão, ela se sentiu mal e saiu do salão principal da festa. Helena que antes estava decidida a revelar que Jean Martinez era o pai do seu filho, que ele era o amor de Windenburg, agora já não tinha tanta certeza de que faria isso.



Ela estava pensativa olhando para a lareira que estava desligada, quando Jean chega e a observa.



Minha futura esposa. O que você está fazendo aqui tão pensativa? Onde está o seu amigo especial?




Sua futura esposa, está no salão de festas com o meu amigo especial!

— Eu não vim com a Amanda.

— Não é o que parece.

— Apesar desse evento já estar marcado, eu não vim acompanhando ela, mas minha mãe me pediu para participar e ser gentil com ela. Eu não posso negar um pedido da minha mãe.

— Eu sei, e é exatamente por isso que eu acho que você e eu não daremos certo. Os seus pais gostam da Amanda, eu não sou ninguém perto dela, e ela fez de questão de me dizer agora há pouco, as joias que está usando, devem ter custando uma fortuna inteira e eu sei que foram os seus pais que deram à ela.



— Ei! Amor, não é o que está pensando. Eles presentearam a Amanda, mas foi por um pedido de desculpas por eu não ter me casado com ela. Meus pais prezam pela minha felicidade, e aquelas joias não são nada comparadas ao que você vai ter. Eu quero te dar o mundo, já falei para você.

— Jean, você tem certeza de que é isso mesmo o que você quer? Eu não tenho nada para oferecer.

— Eu tenho uma certeza mais do que absoluta... Eu quero você! E você sempre teve tudo o que eu quero e preciso. Eu te amo Helena.

— E os seus pais, eles não ficarão chateados? Ela me disse que...

— O que ela disse não importa! Os meus pais não ficarão chateados, ficarão felizes em saber que tem mais um neto, um garoto incrível e que já amamos desde o primeiro dia que conhecemos ele.

— Mas você pode se casar e ainda assim, ser o pai dele...



O que você está dizendo, Helena?! Vamos agora no salão principal e eu pedirei você em casamento na frente de todos. Já está na hora de acabar com esse segredo!

— NÃO! Tudo bem, me desculpa.

— E o que você estava pensando quando aceitou dançar com o Gusmão? Esse vestido está muito decotado e ele passou as mãos nas suas costas. Eu juro que vou...

— Jean, para meu amor! Ele só fez aquilo para chamar a sua atenção e te tirar da mesa da Amanda, eu usei o André para te fazer ciúme. Desculpa?!




Não faz mais isso ou eu vou ter que fazer uma cicatriz naquela carinha bonita dele!

— Me beija? — Helena pede e ele prontamente atende ao pedido da sua amada.



Jean abraça Helena como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo.

— Eu sou o único que pode tocar em você, não quero nenhum outro homem passando a mão no que é meu. Você é muito preciosa Helena.

— Eu não quero mais ninguém me tocando além de você, meu amor.



— Vamos embora, eu vou te levar para casa. — Jean a convida para se retirar da festa.

— Mas e a Amanda?

Eu não vim com ela.

— Ela vai ficar uma fera.

Dane-se ela! Eu já disse que só me importo com você.



Jean sai acompanhado da sua amada, os paparazzis fotografavam e filmavam tudo e todos.



Agora não tem mais como esconder, já somos oficialmente um casal aos olhos da mídia.

— Eu acho que não. Talvez a Amanda fale que você só está me comendo, já que moro de favor na casa da sua irmã.

— Helena! Que mente suja é essa Sra. Martinez?



Sra. Martinez?

Eu já comprei o anel de noivado, era para ser uma surpresa, mas você causa todos os tipos de imprevistos.

— Quando você comprou?

— Quando descobri que o Joel era meu filho. Quero me casar logo, um noivado bem curto, que dê tempo apenas para os preparativos da festa.

— E o que aconteceu com um passo de cada vez?

— Eu já planejei cada um deles.



É claro que planejou. Aquele carro é seu?

— É sim.

— Eu só vi você com Ferrari, e eu não vou voltar de carro até Willow Creek, é muito longe. Heitor já deixou um jatinho da empresa ao meu dispor.

— Obviamente! Vamos de carro até o aeroporto, o meu jato também está lá, você irá comigo, ou eu irei com você?

— Você vem comigo.

— Tudo bem, eu irei com você. Quanto aos carros, tenho alguns carros esportes, mas já estou providenciando um maior para sair com a família, em breve serei um homem casado e preciso levar o meu filho e a minha esposa comigo.



— Que fofo. Eu adorei que pensou em nós.

— Estou sempre pensando em vocês, são minhas prioridades principais.



Uma hora depois.

Os dois chegam na mansão Adams. Jean, estaciona o carro e os dois descem.




— Viu, não foi tão ruim andar no meu carro foi? — Helena pergunta para ele.

— Não. Estou me sentindo aliviado por saber que você está completamente segura dirigindo um carro lento como esse.

— Lento? Ele é um carro ótimo, nada comparado à sua Ferrari, mas me serve muito bem.

— E isso é o que realmente importa.

Você vai dormir aqui hoje? — Helena pergunta preocupada, ela não queria que Heitor e Jena os vissem juntos.

Vou dormir no quarto de sempre, não se preocupe. Vamos entrar?

Vamos.



Eles entrariam juntos, mas logo se separariam, cada um no seu quarto.



Helena entra no seu quarto, toma um banho e troca de roupa, já pronta para dormir ela sente uma inquietude.



"É tão difícil resistir, não consigo mais me conformar em ficar longe dele sabendo que está tão perto."




Por mais que a razão lhe chame a atenção, ela decide ir até o quarto onde Jean estava. Helena desce as escadas tentando fazer o máximo de silêncio.



Antes de entrar ela gira a maçaneta para ver se a porta estava aberta, e estava. Jean não tinha fechado a porta com chave, ele nunca fechava.



Minutos antes.



"Como eu queria que ela estivesse aqui... Acho que não vou conseguir ficar longe daquele quarto."



Então ela entra na última porta que dava acesso ao quarto onde ele estava.




— Helena? — Jean não esperava que ela fosse até ele.

— Me desculpa, eu não sei o que acontece comigo quando você está por perto... Não consegui dormir, eu precisava falar com você antes.



— Eu também estou sem sono. Estava imaginando você naquela cama, sem roupa e cheirosa como sempre está.

— Posso ficar um pouco aqui?

Em resposta, Jean a puxa para si e a beija intensamente.



— Você veio dormir comigo?

— Eu não posso. Esse quarto é ao lado da cozinha e da sala, o que eu vou falar se alguém me ver saindo daqui?

— Que você estava dormindo com o seu futuro marido, pai do seu filho.

— Eu só vim te dar um beijo de boa noite.

— E você acha que eu vou deixar você sair assim? Eu não quero só um beijo.

— Eu já sabia que você não se contentaria com apenas um beijo.

— Nós vamos fazer amor até o dia amanhecer.

— Jean, não! Mas nós podemos fazer por algumas horas.



Helena surpreende Jean, mais uma vez, ela pede algo inédito a ele.



— Você sempre se ajoelha para mim primeiro, mas hoje eu quero me ajoelhar para você.

Por um momento ele fica sem palavras, e depois fala. — Você não precisa meu amor, eu amo te dar prazer, adoro o gosto que você tem... Você é deliciosa, Helena.

— Você também, Sr. Martinez. É um homem muito gostoso, e eu quero ser a primeira a dar prazer hoje.



Helena se ajoelha e arranca a cueca de Jean, ela proporciona um prazer intenso a ele.



Jean tenta controlar os gemidos, ele estava quase perdendo o controle.



— Sra. Martinez, você está me deixando louco! Eu preciso retomar o controle.

— Ainda não sou a senhora Martinez.

— Para mim você sempre foi, vai ser oficialmente muito em breve.



— Jean...

— O quê amor?

— Mais forte. — Helena pede enlouquecida de prazer.

— Como você quiser, ma belle. — E ele a penetra profundamente, com força, mas com cuidado para não a machucar.




Helena estava mais solta na cama, eles fizeram amor por horas em várias posições que ela mesma pedia, e Jean atendia sem questionar todos os desejos de sua amada.



— Não consigo parar de te desejar, você está mais gostosa a cada dia que passa... Precisamos nos casar logo, eu preciso estar com você todos os dias.

— Nós vamos, mas agora... quero você um pouco mais.





E Jean deu um pouco mais a Helena, que aproveitou cada segundo com ele.



Algum tempo depois.

— Dorme comigo hoje?

— Não posso, já conversamos sobre isso. O que eu vou falar amanhã?

Vamos falar sobre nós, contar o que aconteceu em Windenburg, creio que irão entender por que você amanheceu o dia comigo.

— Todos temos uma rotina com horários marcados, se a gente contar logo cedo poderemos atrapalhar o dia deles. Podemos conversar à noite?

Tudo bem. Eu posso esperar algumas horas a mais.

— Boa noite. Eu te amo.

— E isso é tudo o que importa para mim. Boa noite,  meu amor, eu te amo.




Helena sai de fininho para ninguém ouvir ou ver ela saindo, mas Jena tinha acabado de vir do quarto dos filhos, ela foi até a cozinha pegar água para um dos gêmeos, e viu ela saindo do quarto onde Jean estava dormindo. Ela não viu os dois chegando juntos, mas sabia que seu irmão estava no quarto de hóspede, a mansão tinha cinco quartos, mas aquele era o que Jean escolheu para ficar e deixou algumas roupas e itens de higiene pessoal lá, da última vez que esteve na mansão.



“Helena saindo do quarto do Jean?... Será que eu estou enlouquecendo ou eles estão tendo um relacionamento bem embaixo dos nossos narizes?! Pobre Helena, eu não posso deixar que Jean a magoe, como sempre faz com todas as outras.”




Continua..





Comentários