Os Descendentes 29.

 




Raquel pediu por ajuda e foi atendida. Os Astaroths e seus aliados foram até o clã dos caçadores, não só para resgatar a futura rainha, mas para matar e destruir todos que estivessem no seu caminho.




Anael o nefilim, avisou os caçadores de outro clã e abriu um portal para que eles pudessem passar e ajudar o Clã Raziel, e logo o clã se encheu de lobisomens fortes e furiosos, os uivos eram altos e intimidador.




Os Astaroths estavam em menor número, porém, tinham grandes poderes.




Eu já enfrentei alguns lycans antes, e eram bem mais fedorentos, mas esses são diferentes, são mais... — Tione a bruxa, já tinha lutado contra lobisomens, no passado.

— Ferozes!? Eu acho que o mal cheiro é o menor dos problemas aqui. Eles são enormes!

— Não tenha medo Morinth. Mantenha-se calma ou não vai impressionar o seu Astaroth.

— Eu não estou aqui só para impressioná-lo! Agora tudo o que quero é que saiamos vivas desse lugar!

— Mantenha-se afastada o máximo que você puder. O príncipe Hakon tem o poder e a força de acabar com essas criaturas, vamos ajudar e fazer a nossa parte, com cautela.




MATAR LOBOS!! — Arakiel estava sedento por sangue de lycans.

— Isso mesmo querido. Matar lobos, o máximo que você conseguir! — Akasha, incita ainda mais a ira de Arakiel.






Eu nunca tinha visto um lycan transformado! É a minha primeira vez. — Belina estava com medo, mas não queria demonstrar.

— Eles sangram, podemos espedaçá-los com nossas garras e presas. Não são tão fortes como parecem! — Akasha fala.

— Sim eles são. Não seja tão imprudente, Akasha! Lutem com atenção, a derrota não será permitida hoje. — Jacques adverte.




Valentina, Alllanon, Nayra e Ana Clara, estavam preparados para lutar com tudo que tinham.



Nós vamos morrer, não vamos? — Ana Clara sentia que não iriam sobreviver.

— Estamos em maior número, não vamos morrer. Eu preciso sobreviver e tomar as rédeas da minha vida novamente! — Valentina tinha planos para depois de tudo aquilo, caso ela sobrevivesse.

— Eles são a personificação da morte. Se você sentir que não consegue, Ana Clara, fuja! — Allanon, não queria lutar, mas era sua obrigação.




Tenham mais fé em vocês mesmos! Se deixar o medo dominar, já estarão condenados!




Na noite anterior, antes dos Astaroths chegarem:

Byron pediu para conversar com Valentina a sós. Ele contou a ela o motivo por não terem se casado.




Então você foi obrigado a terminar comigo?

— Sim... Me perdoe, eu fui fraco!

— Não, você fez o que deveria ter feito, mas tinha que ter me contado a verdade... Não sabe como eu sofri?! Eu...

— Você ainda me ama, Valentina?

— Você sabe que sim, eu nunca deixei de amar você, mas eu tinha que seguir adiante.




Vamos fugir juntos?!

— Você ficou louco? Não podemos!

— Nós vamos morrer aqui! Esses vampiros que estão vindo atrás da Raquel, eles não são vampiros comuns, são criaturas demoníacas muito poderosas, são seres antigos, não estamos preparados para matá-los!...




Byron, para! Não somos covardes!

— Você não entende Valentina? Eu deixei você porque queria te ver segura, eu não posso ver você morrer. Por favor, vamos fugir enquanto podemos?!

— Byron eu te amo e sempre te amei, mas nesse clã está a minha família. Eu não vou fugir, mas você pode ir se quiser, você não pertence a esse clã.

— Está enganada. Eu sempre pertenci a qualquer lugar que você estivesse, e não vou deixar você morrer. Vamos lutar juntos!




Se sobrevivermos, ficaremos juntos novamente... Eu vou exigir ficar com você, o meu verdadeiro amor.

Sim meu amor, exigiremos juntos o nosso direito de sermos felizes. Eu te amo Valentina.

— Eu te amo Byron.




Matem todos! Esse lugar será destruído, esses malditos sofrerão por terem me desafiado. O acordo acabou!




Byron, Algon e Higor apareceram transformados para lutar também.




Os Lycans eram fortes e tinham garras e dentes afiados, mas os Astaroths também eram, tinham a vantagem de serem mais rápidos, além de terem Hakon e Jacques como seres de grandes poderes.




Arakiel foi rápido, Byron atacou, mas em poucos minutos estava preso em seu abraço mortal. Arakiel estava tomado pela adrenalina, pelo prazer de estar em batalha, não se importava se morresse, ele era um cão de briga, um cão da morte e protegeria seus donos com a própria vida sem duvidar.



Os últimos pensamentos de Byron foram para sua amada, Valentina. Ele gritou agonizando enquanto seus ossos quebravam.




Hakon sufocou Algor, o alfa, sem esforço algum.




Então você é o alfa? Que patético! Seu tempo acabou, todos os seus morrerão. Devia ter fugido enquanto podia, agora morrerá e seus filhos também. Seu legado acaba hoje!

Algor agoniza desesperado, sufocando até a morte, e sem esperanças de que seus filhos sobrevivessem ao massacre.





Fique longe dos lobos, Morinth, deixe que sua bruxa guardiã ataque! — Jacques demonstrava preocupação com sua amiga, Morinth.

— Mas eu vim para lutar!

— Obedeça! 




— Sim meu lorde.

Tenho planos para você, quando voltarmos para casa.

Eu cuidarei dela. — Tione sabia que ele temia por Morinth ser ferida ou até mesmo morta, Morinth tinha grande poder mental, mas não era fisicamente forte, ela atacaria à distância.

Jacques não foi a favor de Morinth participar do resgate de Raquel, quando ela se ofereceu para ir, ele se opôs, mas diante de Hakon aceitou, porque não queria demonstrar fraqueza, ele não quer que Hakon perceba o que ele sente por Morinth.




Um dia antes:




Anteriormente.

Morinth pediu para viver na ilha dos Astaroths, ela queria independência da irmã, conversou com Jacques, e ele atendeu ao pedido dela.




Você estará segura aqui. Gostou da casa?

— Você leu a minha mente, não leu? É exatamente como eu gostaria que fosse.

— Não precisei. Perguntei para sua irmã e para sua bruxa guardiã.

— Elas me disseram. Você conversou com Akasha, sobre eu morar aqui na ilha. Muito obrigada. Eu ainda estava criando coragem para falar com ela, mas você resolveu tudo.

Eu prefiro assim. Vamos fazer uma visita ao meu tio Aurius, em breve, resolveremos um assunto pendente, e irei investigar o que está acontecendo em seus domínios, quero que venha comigo.

Irei com todo prazer. Meu lorde!... Jacques, eu tenho que te mostrar uma coisa, só com palavras não saberei explicar.

— Mostre então.

Preciso tocar em você. Posso?



Jacques puxa Morinth para perto.

O que você está esperando? Tem medo de mim?

— Um pouco, mas não é o medo que me detém.

— Então o que é?

— Eu vou te mostrar...




Morinth, passa as visões que teve para Jacques.

Isso não pode acontecer!

— Sim, pode acontecer... Eu preciso que aconteça!

— Você não entende. Eu não posso amar, tenho outros propósitos... tenho que cuidar para que Hakon seja o descendente de sangue mais forte.

— Jacques... Você sabe que isso não é totalmente verdade. Eu tenho essas mesmas visões desde criança. Eu não posso viver com esse segredo pelo resto da minha vida.

— Você não contou para ninguém. Por quê?

— Porque eu sei das consequências. Eu preciso de você e você precisa de mim.




Como eu não senti você todo esse tempo?

— Eu não sei. Mas aguardei até que o momento chegasse.

— Eu...

— Vamos deixar acontecer, não precisa ter medo do futuro. Só me deixe ficar perto de você?

— Se eu te matasse agora...

— Tudo ficaria do mesmo jeito em sua vida. Se quiser, faça... Pois não poderei mais viver sem você, e isso acabaria com todo o meu sofrimento... a solidão que senti por toda a minha vida, acabaria agora.




Eu não posso!

— Então me deixe te amar e me ame também. Por favor?!

Morinth, seria a prometida de Jacques. Ela sonhou com Jacques, desde adolescente, sua mãe a orientou em seus sonhos, a não contar para ninguém, ela se guardou para Jacques o seu amor verdadeiro e futuro pai de seus filhos.



Eu não sei o que pensar... Você está me modificando, e eu não quero essa fraqueza!

— Seremos fortes juntos! Não serei um fardo para você, eu prometo.

— Morinth...

— Não contarei a ninguém, nada sobre você ter o sangue puro também. Vou ficar esperando por você, até o dia que me quiser.




Você já esperou tanto, não foi?

— Toda a minha vida...

— Está imaculada.

Sim. Eu nunca senti vontade de ser tocada por outro homem.

— Se guardou para mim sem ter certeza de que eu iria querer você.

— Estou pronta para morrer agora se não me quiser... eu não tenho escolha, sou sua desde que nasci.




— Ades, deve ter escondido a sua existência de mim, ele queria que Hakon continuasse a nossa raça, ele tem o sangue puro e o equilíbrio também... Já eu, não sei que tipo de filhos eu teria, não tenho controle sobre a minha natureza, por esse motivo me isolo por centenas de anos.

— Você pode ter o mesmo equilíbrio, eu posso ajudar!

Isso não faz sentido! Eu dediquei a minha vida para fazer Hakon o príncipe descendente, e agora você me diz que eu sou o sangue puro mais forte?!

— Não sou eu que disse, eu só mostrei a você! Hakon tem o equilíbrio, e por isso é o príncipe, e Raquel dará à luz ao sangue puro mais forte já nascido. Mas você também terá os seus filhos, e serão poderosos!

Eu não posso!!

— Eu posso equilibrar a sua fúria! Deixe-me fazer?




Não!! Volte com a sua irmã!

Jacques?...

— Fique longe de mim, vai ser melhor para você.

— Não sabe o que é melhor para mim, eu decido o que vou fazer a partir de agora.

— Vou conversar com Akasha, pedir para que mudem de Forgoten Holow. Ficarão protegidas!



Eu não vou voltar!

— E para onde você vai?

— Morrer em algum lugar. Chega desse sofrimento! Eu pediria para você fazer isso, mas sei que não consegue.




— Morinth!

— Adeus Jacques...




Espere!




Eu não posso mais viver desse jeito, Jacques!

Não precisa ser assim... Eu não quero que você morra.

— Mas eu tenho que morrer para você continuar sendo quem é, caso contrário...




Eu sei. Não vou conseguir parar de pensar em você, já estamos ligados um ao outro. Eu sinto o seu sofrimento e você sente o meu... Não sei como você burlou todo o processo, e deve ser diferente a nossa ligação, porque não me sinto como os outros dizem que se sentem.





Porque você é diferente. Eu já nasci ligada a você, mas não podia me aproximar até que chegasse o tempo certo.

— O tempo certo?... Seria quando Raquel e Hakon estivessem juntos?

— Sim.

— Pois muito bem. Você sabe que vai sofrer se ficar ao meu lado?!

— Está enganado. O tempo de sofrimento acaba aqui!




Criança tola! Você acha que sabe de tudo sobre mim?

Eu não só acho, eu sei tudo sobre você!...

— Você é muito atrevida, garota... Eu gosto de você.

— E eu amo você, Jacques Astaroth.

— Você nunca beijou ninguém?

— Não...




Jacques beijou Morinth.




Mas dessa vez era diferente, não tinha desejo, apenas ternura e amor, que ele tentava esconder dela, mas o que Jacques não sabia, era que Morinth sentia tudo o que ele sentia, ele não podia ocultar nada dela. Ela passou por tormentos indescritíveis quando sentia ele sofrer, e aguentou tudo calada sem poder contar a ninguém, se comunicava apenas por sonhos com sua mãe já falecida há muitos anos, ela orientava Morinth e acalmava a filha, porém, desde que tinha encontrado Jacques, sua mãe não se comunicou mais com ela.





Sonhei com esse momento por tantos anos, eu não sabia que ia ser tão...

— Maravilhoso!...

— Sim, meu amor. Eu te amo Jacques Astaroth.

— Minha pequena criança, eu a quero tanto... O que está acontecendo comigo?

— Está sentindo amor.

— É tudo muito estranho, intenso... colorido? Você é linda...

— Não me mande ir embora, por favor!




Não mandarei, eu a quero comigo. Mas devemos ter cautela, não podemos falar sobre isso com mais ninguém! Erga seus escudos, Hakon não pode desconfiar de nada, se ele desconfiar... entrará na sua mente e descobrirá a verdade, ele vai abandonar tudo, sempre quis que eu fosse o primeiro no comando, se souber que somos iguais, vai deixar o trono para mim.

— E você não quer, eu sei. Ele desconfiará que eu gosto de você, mas nada mais do que isso.




Eu achei que estava condenado, e que morreria pelas mãos do meu irmão, mas você me salvou desse destino que já era certo para mim.

Salvamos um ao outro, pois eu também morreria se não me unisse a você. Quero ser sua companheira, te dar filhos e espero que eles sejam exatamente como você.

— Criança tola. — Jacques abre um meio sorriso — Eu amo você, Morinth Aswang. Mas preciso ser eu, não o de agora, o de antes... Vou erguer todos os escudos quando estivermos com Hakon e os outros, preciso ser frio como antes.

— Eu entendo meu amor, meu lorde. Assumiremos quando chegar o momento certo, não se preocupe. Agora você pode me dar outro?

— Beijo? É claro que posso.




Jacques e Morinth, agora iriam cumprir com o seu destino. Mas depois que Raquel e Hakon, estivessem juntos e ligados um ao outro.




Voltando para o dia atual.




Os lobos estavam perdendo, mas tinham matado alguns dos servos de Hakon. Higor matou Enzo.





Belina também caiu. Algon e outro lobisomem a matou.




Jacques continuava a matar mais lobisomens, a ordem era matar e destruir todos.




Enquanto Morinth lançava suas magias de longe, sua irmã e a bruxa, atacavam de perto os feiticeiros e lobos. Akasha já estava enfraquecendo, as magias que Allanon lançava eram fortes, drenavam a força e congelava o inimigo.




Valentina e Ana Clara estavam sendo atacadas por Jacques.

Ana Clara fuja!! — Valentina tentou salvar a irmã, mas ela não a obedeceu.

— Eu não vou deixar você aqui nesse inferno!





Allanon sabia que não sobreviveria, pois quase todos já haviam morrido, e ele conseguiu fugir. Hakon com sua ira, fez os lobisomens queimarem. Alguns conseguiram fugir.





Ana Clara! Não vamos conseguir, por favor fuja!




Ela não vai a lugar algum! Vocês duas não vão morrer agora. — Jacques leu as memórias de Valentina, ele viu o que Raquel prometeu a elas e levaria as duas irmãs para Raquel fazer o que quiser com as duas.




Hakon, agora iria atrás da sua amada.





Continua...

Comentários

Postar um comentário