Os Descendentes 28.

 



No cemitério. Jacques ouviu o pedido de socorro de Raquel. Ele se concentra e finalmente consegue localizar o lugar, apesar dos escudos erguidos pelos feiticeiros do clã Raziel, para ocultá-los de seres sobrenaturais, Jacques conseguiu penetrar e saber com precisão onde Raquel estava.




Arakiel, reúna um grupo imediatamente para nos acompanhar, vamos caçar!

— Sim senhor!... O que vamos caçar, senhor?

— Lobos!





Arakiel, abriu um meio sorriso de entusiasmo e saiu para reunir o grupo que Jacques mandou.




Jacques não queria acordar Hakon, seu irmão precisava do descanso e fazia poucas horas que ele tinha se recolhido para descansar em seu caixão, mas se Jacques não o avisasse do que estava acontecendo com Raquel, e saísse para resgatá-la sem ele, e caso algo desse errado, Hakon jamais o perdoaria.




Então Hakon foi acordado de seu descanso, e ficou irado com o que Jacques o havia informado.




Reuniram um grupo pequeno, com apenas seis:

As irmãs, Akasha e Morinth, Tione a bruxa guardiã das irmãs.





Belina, uma vampira serva pessoal de Hakon.




Enzo, um dos vampiros de batalha que protegia a ilha.




Arakiel, o cão de guarda fiel do príncipe, treinado por Jacques.




Hakon não precisava de muitos, ele não queria chamar atenção dos outros, e todos os seis integrantes eram seres com grande força e poder. Jacques e o próprio Hakon já era o suficiente para matar todos os que estavam presentes no clã Raziel.




Até o momento do contato com Raquel, Jacques não havia sentido a presença dos nefilins, mas Hakon sentiu, ele também sentiu como Raquel estava fraca e com a mente perturbada, então ele se preparou para a luta. Hakon não queria incertezas, ele não permitiria falhas e afrouxou as correntes do demônio dentro de si.




Horas antes.

Noite de lua cheia.




A transformação de Higor e Algon, tinha sido iniciada. Eles beberiam uma poção no cálice sagrado, depois passariam por mudanças genéticas.




Algor, o pai. Estava preocupado com o que iria acontecer, logo depois que tomassem a poção, eles teriam que ativar a maldição, e era derramando sangue de inocentes.




Os dois já sabiam o que esperava por eles, não concordavam como iria ser feito, mas obedeciam a toda e qualquer ordem que o clã lhes desse.



Afinal, o que são duas vidas em prol de milhares? Era com essa frase que eles os encorajavam a matar as pessoas no final de cada ritual.




Higor bebeu a sua dose generosa de poção.




Em seguida foi a vez de Algon beber a sua.




Davi, tinha sido mandado para realizar o ritual nos dois irmãos, os membros mais antigos do clã, pressentiram que algo muito grande estava por vir, e precisariam de Higor na matilha, Algon era dispensável, mas Higor era essencial.




Não demorou muito para os efeitos colaterais começarem. Eles sentiam uma dor lacerante por dentro, seu organismo mudando e tomando outra forma, o corpo tinha que ser preparado para a transformação do homem em lobo. O líquido do cálice mudou de cor logo que eles beberam, estava vermelho como sangue, eles acreditavam que era o sangue do anjo Raziel.




Eles não estavam devidamente preparados para isso.

— Todos nós passamos por essa transformação. Eles vão ficar bem, não tenha pena só porque são seus filhos.




Do lado de fora, Allanom já havia posicionado as vítimas. Um casal que estava fazendo sexo no mato, não muito distante dali.

Por que trouxeram a gente pra cá? Não cometemos nenhum crime! — A mulher fala.

— Essas pessoas vão matar a gente! — O homem respondeu.




Fiquem onde vocês estão, logo isso vai acabar e vocês ficarão livres do fardo que carregam nesse mundo. — Allanom lançou um feitiço imobilizador, eles estavam parcialmente paralisados e não podiam correr.




Higor e Algor, já não eram mais os mesmos. Estavam tomados pelos instintos de fera, eles tinham que completar o ritual ou morreriam.




Byron pediu para Alllanon se proteger e deixar os dois terminarem o ritual da transformação.




Os lobisomens não precisavam de lua cheia para se transformar, poderiam fazer isso a qualquer momento, porém precisavam ter uma certa dose de adrenalina no corpo, ou seja, eles tinham que sentir a necessidade para a transformação.




Os dois jovens, não iriam voltar para as suas famílias, eles desapareceriam como outros antes deles.





Minutos depois, estava feito.





Eu nunca me acostumo com isso. Sei que eles não morreram em vão, mas poderia ser de outra forma.

— Você é um alfa e logo será um conselheiro, se o ancião Davi ouve você falando assim, perderá o seu lugar.

— Você tem toda a razão, Byron, é um ótimo lycan e um bom amigo e será um grande líder.



— Não sou destinado para liderar, eu sei o meu lugar... Seus filhos vão ter tudo o que eu sempre quis. Higor o grande alfa de sangue puro, e Algon tem a mulher que eu sempre amei, a única que eu amei.

— Se a amava tanto, por que renunciou a ela? Foi você que terminou o noivado.

— Recebi uma ordem, e como sempre, obedeci. Valentina não pode saber disso, mas eu nunca renunciaria a ela... Ela tinha que vir para esse clã cumprir com o seu propósito.

— O propósito de Valentina é se casar com o meu filho?

— Deve ser, eles não me disseram nada, só me ordenaram a deixá-la, ou me expulsariam do clã.

— Sinto muito por você.

— Não sinta, estou bem assim.




Na mente de Raquel. Ela travava uma batalha com Tessa Graham, que não parava de atormentá-la.




"Eu avisei a você que isso iria acontecer. Se deixasse o Astaroth dominar, sua vida cairia em desgraça. Pobre garota de mente fraca!"




"Sai da minha mente seu demônio! Eu não sou fraca..."

"Me chama de demônio, mas já olhou para você? Nós somos iguais! Somos filha do mesmo pai: Eidolon, demônio de alta hierarquia do inferno, eu até tentei visitá-lo, mas não estou no mesmo plano que ele"

"Eu não sou um demônio!" — Raquel não aceitava ter a descendência de Tessa.




"PARE DE SE ENGANAR SUA TOLA! ACEITE O QUE VOCÊ É!!" — Tessa estava furiosa com Raquel.

"SAI DA MINHA CABEÇA! VOCÊ NÃO É REAL!"




"CRIATURA PATÉTICA! DE TODAS AS DESCENDENCIAS VOCÊ É A MAIS FRACA, SE ENTREGOU TÃO FÁCIL AO ASTAROTH. EU TENHO VERGONHA DE VOCÊ!"

"EU NÃO SOU FRACA!"

"VOCÊ ME DÁ NOJO E PENA! NÃO DEVERIA ESTAR NO CONTROLE DO SEU CORPO, ELE ME PERTENCE, É MEU POR DIREITO! EU NÃO DEVERIA ESTAR AQUI!"

"ME DEIXA EM PAZ!"

"ME ENTREGUE O COMANDO E TERÁ A PAZ QUE TANTO QUER! ME DEIXA ASSUMIR, RAQUEL!"




"Por favor Tessa, pare!..."

"VOCÊ NÃO MERECE TANTO PODER, O MELHOR CORPO PARA UMA MENTE FRACA COMO A SUA? EU MEREÇO ASSUMIR, PRECISO VOLTAR E ACABAR COM O ASTAROTH! ME DEIXE ENTRAR E TERÁ A SUA PAZ!"

"NÃÃÃOOO!"




"O seu tempo no plano atual acabou, Tessa Graham! Não culpe minha mãe de ser mais forte do que você, ela cumprirá com o propósito que você não foi capaz de cumprir. SUA OBRIGAÇÃO QUE SE RECUSOU EM FAZER!"



Uma criança iluminada, com grande poder apareceu no meio das duas.

"Deixe essa dimensão e volte para o seu lugar!" — A criança era a filha que Raquel estava esperando.




"Você não pode me expulsar, não tem poder para fazer, e eu não vou deixar você nascer!"

"Nesse momento o meu pai já está lutando pela minha mãe. Eu vou nascer e você vai para perto do seu pai. AGORA!!"




"Viu o que vai acontecer se eu não tomar o controle, Raquel? Você vai gerar um verdadeiro demônio, ela trará a escravidão para os humanos, o caos dominará e você será a culpada de todo o sofrimento!"

"Como posso estar grávida? Não consigo entender..."

"Você e o Astaroth fizeram esse monstro!"

"O monstro aqui é só você. Eu não vou dar o controle da minha mente para você, criatura fraca e desprezível! Sinto como está confusa e com medo" — Raquel estava recuperando o controle.




"Seu tempo acabou, vá direto para o inferno! Tessa Graham!" — A menina tinha o poder de expulsar Tessa da mente de sua mãe, mas Raquel queria conversar com Tessa.




"Você vai sofrer Raquel, assim como eu. Eles são todos iguais..."

“Eu perdoei você Tessa. Você sofreu e foi torturada por muito tempo, ainda assim se apaixonou por Hades. Hakon não é como ele, sou verdadeiramente amada e por isso estou grávida. Vá em paz! Não vá para o inferno, encontre um caminho melhor e aceite a sua realidade."




"Eu..." — Tessa sente que Raquel a tinha perdoado, ela viu que Raquel tinha se aceitado com era de fato. —  "Eu vou deixar você em paz, e sim, ele realmente ama você... Vai ter tudo que eu sempre quis e não consegui, mas essa criança é uma coisa que você não vai poder controlar, cuide para que ela seja o que realmente espera. Seja forte Raquel! Adeus!"

"Adeus, Tessa Graham. Eu serei forte, pois agora sei quem sou!"




Tessa deixa o lugar.

"Então você é a minha filha? Estou grávida? Como pode ser possível eu estar falando com você?"




"Já existimos no plano celestial antes mesmo de nascer, eu só apareci na possível forma física que terei quando estiver nessa idade."

"Você é tão linda. Parece muito com o seu... pai."




"Ele está a caminho, veio por você."

"Ele veio?"

"Adeus mamãe, logo estarei com vocês..."



"Espera, não vai! Não me deixa aqui sozinha..."




O dia amanheceu.

Os feiticeiros sentiram as grandes forças que chegaram.




Que o anjo nos proteja! — Valentina estava com medo, ela nunca sentiu tanto poder e sabia que não tinham grandes chances contra esses seres.

— São seres antigos, eu nunca havia sentido tanta força. O que são eles? — Allanon sente o poder deles.

— Criações do deus banido, Enlil. Eles são criaturas imensamente poderosas, mas nós temos chances contra eles, temos três nefilins aqui na base. — Nayra reconhece os Astaroth apenas pelo poder emanado por eles.

O que você quer dizer com nefilins?... Filhos de anjos? Eles são lendas, não existem! — Valentina não acreditava nos nefilins, ela nunca tinha visto um e o clã não falava sobre eles, anjos eram seres imaculados para eles, não pecavam.

Assim como os vampiros e os lobisomens? — Nayra ironiza.




Em outro cômodo da base. Davi e Algor também sentiram os seres chegando.




O que nós temíamos aconteceu. Eles vieram atrás dela, temos que levar Raquel a qualquer custo, mesmo que custe a nossa vida. Vamos retardá-los até que ela seja retirada daqui.

— Quem são eles? — Algor pergunta para Davi.

— Os Astaroths, antigos escravistas dos lycans. Não podemos deixar que eles levem Raquel ou seremos condenados, a nossa raça será escrava deles novamente.




Explicação da escravidão dos lycans:

Antes de Hades, o pai de Hakon nascer. Os lobisomens eram seres selvagens, quando atingiam a fase adulta se transformavam em lobos enormes e muitos não conseguiam voltar a forma humana, eles matavam tudo que viam a sua frente, tanto os animais quanto os humanos, então os vampiros os caçavam e matavam, antes mesmo de se tornarem lobos, O Astaroths conseguiam sentir o cheiro do lobisomem nos humanos que possuía o gene.

Uma feiticeira teve um filho com o gene do lobisomem, com medo de que seu filho fosse encontrado ela criou um feitiço auxiliado de poções, que esconderia o cheiro e controlaria a transformação, o filho dela conseguia se transformar e voltar a forma humana novamente, ele ficava consciente na forma hibrida de lobo e humano. Com o passar do tempo esse filho teve outros filhos, e se espalharam até que os Astaroth descobriram, eles foram aprisionados e escravizados. Serviam como vigias ao dia para eles, os Astaroths mais antigos possuíam sensibilidade a luz do sol, não chegava a ser mortal mas sofriam grandes queimaduras, com o anos se passando isso foi melhorado e os puros não sofrem com a luz do sol, algumas raças hereditárias são protegidas por feitiços usados em amuletos ou em joias.




Higor e Algor, ainda estavam fracos, não se recuperaram totalmente dos efeitos da primeira transformação.




Teremos que lutar! Byron, lidere a matilha. Vou preparar Higor e Algon para lutarem.

— Eu irei com ele! — Algor fala.

— Não. Você fica e me ajuda com a recuperação dos dois!



No laboratório. Laylah e Anael se preparavam para a luta com os Astaroth.




— Eles são adversários fortes! — Laylah sente que não seria uma luta fácil.

— Vamos abrir um portal para chamar os outros lobos, essa briga não é nossa, estamos aqui pela bonequinha, temos que levar ela para Uriel. — Anael fala.

— Mas e a Nayra? Ela está com os lobos, não podemos deixar que ela morra por nada.

— Nayra sabe se cuidar, não vamos deixar de cumprir a nossa missão para livrar o pescoço dela!

— Muito bem, mesmo que você abra o portal para chamar os lobos, não teremos poder para abrir outro imediatamente. Como vamos tirar ela daqui?

— Só preciso de alguns minutos para recuperar a energia e abrir outro. Não vai demorar, nós vamos conseguir, não se preocupe.




E algun tempo depois, Hakon e seu grupo estavam dentro do clã.



— Matem todos, e depois queimem tudo!



Continua...

Comentários

Postar um comentário