Os Descendentes 27.

 




Jacques tentou uma conexão mental com Raquel, mas ela não respondeu.

"Tem alguma coisa atrapalhando a nossa conexão!"




Raquel já estava no clã Raziel, ela queria falar com Algor sobre a sua despensa, mas encontrou Higor logo na entrada.




A essa altura dos acontecimentos, Higor já sabia da traição de Raquel. A ordem para capturá-la já estava dada. Higor não queria que ela fosse morta, pois a punição para os traidores, é a morte.




Raquel sentiu que algo de muito ruim estava para acontecer.

O que você está fazendo parado aí no meio da porta, Higor?

— Esperando por você!

— O que está acontecendo?

— Eu não sei, me diga você?






"Eles já devem ter descoberto alguma coisa, mas eu não vou fugir. Não podem me matar, não sem provas!"

Entre Raquel, você tem visitas esperando para vê-la. Conseguiu chamar a atenção que queria da Base A.

— Quem gosta de ser o centro das atenções é você, e eu não conheço ninguém da Base A.

— Vamos, entre! Estão querendo falar com você.




Lá dentro, estavam três feiticeiros: Valentina, Nayra e Allanon, amparados por Algon, Algor pai e Ana Clara. Eles estavam prontos para a captura de Raquel, ela seria aprisionada para depois ser julgada.




A primeira feiticeira era Valentina, ela tem grandes poderes e mora no clã, a feiticeira do meio era Nayra, nascida em uma aldeia indígena, era considerada como a filha do grande espírito, ela tinha grandes poderes mágicos, e na sua adolescência foi levada por outro grande espírito para o céu. Assim os índios acreditavam que seria, na verdade, Nayra era uma nefilim, filha de uma índia com um anjo, e foi levada para o Instituto dos Nefilins de Caim (INC), por Uriel, um anjo desertor. (Melhores explicações na história Black Wings). O último feiticeiro era Allanon, ele tinha grandes poderes telepáticos, trabalhava para a Base A, seu trabalho era supervisionar e dar suporte aos outros feiticeiros das bases.




Nayra não estava ali para ajudar os caçadores lycans, ela tinha uma missão a cumprir, um propósito que Uriel, havia lhe dado quando a infiltrou entre os lobisomens caçadores.



Muito bem. Vamos entrar, eu quero conhecer as visitas que me esperam!

Raquel decidiu entrar, enquanto caminhava para dentro da casa, tentava se comunicar com Hakon, no entanto, ela não conseguia senti-lo.




Logo que entrou, sentiu uma força estranha e muito poderosa. Raquel começou a ter medo.




Estavam esperando por mim? Bem, aqui estou!

— Raquel Camargo. Muito prazer em conhecê-la, me chamo Nayra, e vim para esclarecer algumas coisas, acusações contra você.

— Acusações? Que tipo de acusação?

Das mais graves. Você está sendo acusada, não só de traição, mas de manter sob sua proteção uma vampira, sua irmã!

— Minha irmã morreu...

— Sim. Morreu como humana, mas foi transformada em uma vampira.




— Isso não é verdade! Vocês não podem provar nada disso!!

— Ana Clara foi testemunha de outro grave erro seu. Ela passou por uma lavagem cerebral, não se lembra de muita coisa, mas nos contou sobre a garota que vocês encontraram, e logo depois a garota sumiu. Você não pode mais negar Raquel, está acobertando os vampiros.

Você deve estar adorando isso, não é mesmo? Sempre me quis longe daqui.

— Você é uma traidora!




Como você pode fazer isso? Você era como uma filha para mim, Raquel.

— Foi muito fácil. Eu nunca concordei com as leis de vocês, não eram justas! E, eu não queria que matassem a minha irmã só por ela ser uma vampira, ela sacrificou tudo por vocês, por esse clã idiota, e mesmo assim seria queimada sem piedade alguma.

— Ela não é mais humana e será queimada assim que for encontrada! — Valentina falou.




— Você também pensa assim, não é Higor?

Você, assim como eu, foi criada sob as leis do clã. Fomos agraciados com a proteção do anjo Raziel, e você prefere ficar do lado dos demônios... Como pode querer que eu seja igual?

— Não estou contra ninguém, eu protejo a humanidade da mesma forma que você, só não quero que mais pessoas inocentes morram por nada!...




— Você quer que o nosso futuro alfa fique do seu lado e dos demônios? Você merece mesmo morrer, sua traidora!

— Vocês não sabem o que tão fazendo, todos vão morrer se me matarem.

— Eu acho que você não está em condições de ameaçar ninguém!

— Não foi uma ameaça, foi um aviso. Mas aqui está a minha promessa pra você, Ana Clara. Se eu conseguir sair viva dessa, e você ainda estiver respirando, eu vou matar você... bem devagar, e se a sua irmã estiver viva também, ela assistirá tudo e depois eu mesma vou queimar ela...




Raquel estava tomada pela ira e desejava vingança. Os três feiticeiros conjuravam magias, e um círculo se abriu debaixo de seus pés.



Tem algo maior dentro dela. Raquel é muito forte! — Allanon estava enfraquecendo.

— Sim, ela é uma criatura poderosa, mas não para mim. — Nayra intensificou a magia, e modificou o círculo que aprisionava Raquel.




AAAAAAA!!! O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?

Raquel estava mudando, assumindo outra aparência.




Todos estavam assustados com o que viam, mas não saíram de seus lugares. Nayra não esperava que Raquel fosse tão forte, porém, já tinha sido avisada de que ela não era uma humana comum, Nayra sabia exatamente quem Raquel era.




Higor, me ajuda por favor?! — Raquel sentia fortes dores, ela pensava que ia morrer naquele momento.

— Não posso ajudar você, pois escolheu o seu destino. Eu sempre quis o melhor para nós dois, mas olha só no que você se tornou ao passar para o lado deles.

— Ele vai vir atrás de mim, e você terá um destino muito pior do que o meu!

— Ele? Quem?





TODOS VÃO MORRER SEUS DESGRAÇADOS!!

— Já chega! Ela não pode mais escapar. PAREM COM ISSO!! — Higor estava sofrendo ao ver Raquel gritar.




Ele entrou no círculo e a segurou nos braços, não se importando se a magia o afetaria ou não, ele só queria que Raquel parasse de sofrer.

Higor, deixe os feiticeiros terminarem! — Algor, seu pai, falou.

— Já está terminado! Ela desmaiou.




"Me perdoe Raquel... assim como você, eu não tenho outras escolhas. Preciso ser fiel ao meu clã."




Você demonstra fraqueza tendo piedade dessa traidora! — Ana Clara fala para Higor.

— Não é fraqueza, é... — Higor pensa um pouco antes de falar — consideração pelo que vivemos juntos. — Ele ia falar, amor.

— O destino dela agora é outro, diferente do seu Higor. Mostrar piedade nem sempre é fraqueza, é um sentimento nobre. Mas deve deixar que ela cumpra com o proposito dela. daqui por diante. — Allanon fala com Higor.




Ele leva Raquel nos braços, iriam colocar ela em um tipo de tubo criogênico até que outros viessem para levá-la ao laboratório principal.




"Por que você não fugiu? Eu teria deixado... Tentei ser o melhor para você, mas nunca fui o suficiente. Eu não queria que isso acontecesse, era pra gente ser feliz e ter alguns filhos, só isso que eles queriam. Mas que droga Raquel!"





O que vocês vão fazer com ela?

— A Raquel não é problema seu Higor! — Algon, o irmão, fala.

— Ah ela é! A minha vida inteira vocês me disseram que ela era especial, que nós nascemos um para o outro, e agora vocês querem matá-la. Ela só está confusa, não matou nenhum humano, a Raquel não é qualquer uma! Ela merece uma segunda chance.

— Nós sabemos disso Higor. Ela é mesmo muito especial, e não vai morrer. Não se preocupe. Agora vamos colocar ela para dormir. — Nayra, tenta tranquilizar Higor.





Lá dentro do laboratório subterrâneo. Uma equipe já esperava por eles.




Assim que colocaram Raquel no tubo ela acordou, não conseguia reagir, pois estava fraca e atordoada com o dreno de magia e poderes que lançaram sobre ela, injetaram altas doses de tranquilizantes para mantê-la adormecida, mas ela acordou mesmo assim. Raquel se desesperou inicialmente, pensou que iria se afogar, mas não demorou muito para perceber que conseguia respirar na água do tubo.




Tem certeza que ela consegue respirar ai dentro?

— Sim ela consegue perfeitamente, como se estivesse aqui fora. O tubo é como o útero, ela vai ficar bem assim que se acalmar.

— E depois, o que vai acontecer com ela?

— Eu não tenho essa informação, mas eles vão leva-la para o laboratório central, então ela vai ficar viva.




Raquel, fique calma eles não vão matar você... Não posso te ajudar... Me desculpe.




Raquel estava perdendo as últimas forças que tinha para se manter acordada. Antes de perder os sentidos, se concentrou uma última vez em Hakon, depois se lembrou de Jacques, e sentiu ele tentando se conectar.

" Não sei onde você está, mas preciso de ajuda. Por favor..."




Poucos minutos depois, ela adormeceu.




Em seguida, um grupo da Base A chega para ver Raquel. Eles iriam transportá-la para o laboratório central.




O ancião Davi, um dos conselheiros do clã, veio acompanhado de dois caçadores mestres. 




Laylah e Anael. Dois caçadores elite do clã. Eles eram nefilins, e somente os anciões mais antigos sabiam quem realmente eles eram, estavam a mando de Uriel, assim como Nayra.




Algor e Byron, foram recepcioná-los.

Sejam bem-vindos!




Acontece que a ida de Davi para a Base B, não era apenas por Raquel. Os caçadores se reuniram recentemente e descobriram que a raça Astaroth, ainda existia, eles temiam pelo que poderia acontecer, o acordo havia sido quebrado em algumas ocasiões, e eles não conheciam o novo guardião, então precisariam de mais lycans com a maldição ativada, ou seja, precisariam de mais lobisomens.




A transformação de Higor e Algon, não estava prevista para agora.

— Eu já lhe expliquei Algor, precisamos de um membro no conselho e Higor precisa assumir o seu lugar de alfa. Mais explicações, nós lhe daremos quando se sentar na sua cadeira de conselheiro!

— Claro, senhor! Como desejarem.




Estão prontos para se tornarem o que nasceram para ser? Um lycan?!

— Estamos, senhor! — Os dois responderam ao mesmo tempo.




Estou orgulhoso de vocês meus filhos, a transformação não será nada fácil, mas aguentarão assim como eu aguentei.

— Não se preocupe pai, se Byron se transformou tão facilmente, eu conseguirei da mesma forma. — Higor fala.

— Acontece que não é tão naturalmente a primeira vez. É doloroso e podemos morrer no processo... Eu me informei. — Algon, já tinha pesquisado sobre a transformação, depois do ocorrido com Higor e Byron, ele ficou sabendo de tudo também.




No laboratório.

Que mulher maravilhosa, ela é mesmo tudo que falaram sobre ela. — Anael, estava encantado com a beleza e com os poderes de Raquel.




Senhor, eu registrei tudo sobre Raquel Camargo, as leituras da energia e poderes dela são realmente inacreditáveis. — A cientista falou.

"Uriel ficará feliz quando a levarmos para ela" — Nayra conversa mentalmente com os amigos.

"Ela ficará sim, mas teremos que nos livrarmos dos caçadores e aqui é um ótimo lugar, não tem muitos deles" — Laylah fala.

"Tenha paciência Laylah, não precisamos matar todos, vamos sair com ela sem matança, esses seres são fortes em força física, mas não são muito inteligentes"




"Querido, você é tão bonzinho com os nossos amigos peludos" — Laylah rir.

"Fazer o quê, eu gosto dos cachorrinhos e amo algumas cadelinhas também!" — Os dois riram bastante lembrando do que faziam com os lycans, se divertiam com a mente deles e com os corpos também.





Continua...

Comentários

Postar um comentário