Os Descendentes 26.

 



Depois de sair do apartamento de Raquel. Hakon volta para a ilha onde morava, reuniu-se com seus irmãos, para contar-lhes a novidade.




Então finalmente vocês estão juntos. Como era para ser. — Jacques já esperava por isso, ele percebeu que Raquel já estava diferente, quando estavam no reino dos elfos.

— Sim. Como era para ser! — Hakon confirma.

— Agora só falta trazer a nossa futura rainha para cá. — Armin, estava feliz e esperançoso.

— Ainda não consegui convencê-la, mas não demorará até que ela venha.

— Estamos todos muito felizes por você, meu príncipe. Finalmente nossa raça terá esperança da continuação. Não seremos esquecidos. — Armin, fala novamente.

— Eu concordei com Raquel em não apressar os acontecimentos. Teremos os nossos filhos, mas será no tempo que ela escolher.




Essa não é uma decisão muito sensata, já que estamos há milênios esperando por essa criança! — Jacques protesta.

— Ora meu irmão, você mesmo me disse para ter paciência com ela, e foi isso que eu fiz. Estamos juntos, Raquel me ama verdadeiramente, e muito em breve estaremos ligados, pois já comecei o ritual.

— Você começou o ritual, mas não concluiu?

— Ainda não.




— Presumo que ela não saiba sobre isso.

— Eu não achei que deveria contar a ela, pois não entenderia.

— Você sabe o que vai acontecer a ela se não concluir logo.

— Eu sei. Na próxima vez que dormimos juntos novamente, eu concluirei.

— Por que iniciou o ritual? Sentiu alguma necessidade?

— Sim. Quero sentir quando ela estiver em perigo, tenho que proteger Raquel, saber onde ela está, o que precisar que eu faça eu farei.

Entendo. Porém, ela deveria saber a que está se submetendo, você tinha que explicar para ela, não arrisque perdê-la.

— Eu não vou perdê-la! — Hakon, fala com rigidez — Quero que você a vigie, cuide dela enquanto eu estiver descansando. Já deixei avisado, e vai aceitar quando você falar com ela.



Você precisa descansar o quanto antes. Já preparamos tudo. — Armin fala.

— Eu irei, assim que conversar com Jacques. Você pode nos deixar a sós, Armin?!

— Claro. Esperarei para acompanhá-lo.

— Enquanto espera, cuide do seu animalzinho de estimação, ela está agitada, parece que a gaiola está pequena. — Jacques ironiza.

— Eu não entendo o que você quer dizer, irmão. Manuela, não é meu animal, e sim minha companheira, e ela não pensa em fugir. Com licença?!





Por que você o provoca dessa forma?

— Não tenho tempo a perder provocando Armin. Foi um aviso! Apesar de não concordar com a sua decisão de deixá-lo se iludir, eu não quero que você tenha que puni-lo.

— Ele sabe das suas responsabilidades. Armin não é apenas o irmão mais novo, já está na hora dele ocupar o lugar que lhe é devido!

— Por que pediu que ele saísse?

— Para que você me fale o que está querendo. — Hakon, sentia tudo ao seu redor, ele sabia que Jacques, queria lhe pedir algo, mas que não pediria na presença de Armin.

Tudo bem, vou direto ao assunto então. Uma de nossas convidadas pediu para morar na ilha, e eu quero que ela fique. Morinth, a irmã mais nova da Aswang, e ela trouxe notícias de como andam as coisas em Forgotten Hollon. Nós precisamos fazer uma visita a Aurius.

— Se você quer tanto que ela fique, eu deixarei, mas será responsabilidade sua. Quanto as notícias que ela trouxe, trataremos desse assunto quando eu me recuperar. Conversaremos sobre planos para o futuro.

— Me responsabilizo por Morinth, se ela vier a dar trabalho eu mesmo a matarei.




Enquanto isso.



A jovem Manuela não estava muito feliz, sentia-se presa e tinha saudades de sua irmã.




Armin foi visitá-la, enquanto os irmãos conversavam.




Agora ele entendia o que Jacques, queria lhe dizer. Armin não tinha poderes mentais tão fortes quanto os irmãos, mas ele não era fraco, tinha forças superiores a muitos vampiros da raça dele.

"Ela já leu bastante, já deve estar consciente do que lhe acontecerá se tentar fugir. Eu mesmo terei que matá-la e na frente de todos para dar exemplo aos demais e não demostrar fraqueza."




"Não entendo porque pensa em fugir, tem tudo que precisa ao seu alcance: alimento de excelente qualidade, proteção, amor, sexo e poderes."



"Aí está ela, pensativa e triste. Eu não sou o bastante para que fique feliz?"




"Parece ter descontado a sua infelicidade na parede. Esse não é um bom sinal."




Armin? Há quanto tempo tá aí?

Não o suficiente para impedi-la de danificar a parede.

— Me desculpe. Eu não queria... Posso consertar.

— Esse não é um trabalho para você. O que está acontecendo?




Sinto falta da minha vida... das coisas que eu costumava fazer: sair com os amigos, ir no shopping, no cinema, conversar com alguém... Quero ver a minha irmã.

— Eu pensei que você estivesse feliz aqui, comigo.



Eu sou feliz, mas esse lugar é uma prisão. Tô enlouquecendo sozinha!

— Eu entendo. Mas você pensava em fugir?

— Eu não posso, é impossível sair daqui. Mesmo se eu conseguisse passar sem morrer por esse véu que cobre a ilha, e sobreviver as queimaduras do sol. Você ia ser punido por me deixar escapar, e eu ia ter que ficar sem você em um mundo que não sei mais viver. Minha irmã não me aceitaria, ela ficaria louca se soubesse de tudo isso.

— Manuela, eu teria que matar você na frente de todos. Eu a amo, mas se quebrar as regras, se tentar fugir...





Eu não vou! Já disse que não quero viver sem você. Mas por favor, me leve pra ver minha irmã, nem que seja de longe? Nós podemos ir à noite.

— Vou ver o que posso fazer para aliviar o seu sofrimento. Não tente me enganar, eu a amo, mas não mais do que a meus irmãos. Nada é mais importante e sagrado do que a minha lealdade ao meu príncipe, Hakon Astaroth.

— Eu entendi Armin. Nunca pensei em fazer isso, eu te amo.




Minha criança. Eu vou te levar para ver a sua irmã.

— Você promete?

— Prometo. Mas tenha paciência.

— Me desculpe...

— Quando estiver angustiada fale comigo, eu acalmarei você da forma como desejar.

— Então, me acalme agora, na cama?

— Agora?

Sim. Por favor? Esse desejo por você é insano. Eu sempre gostei de sexo, mas agora é diferente.

— Porque não é apenas sexo. Irei acalmá-la, como deseja.




Eu não posso querer mais do que já tenho, você é tudo que eu preciso, Armin.

— Então por que se sente tão infeliz?

— Queria ser mais livre, ir além das paredes desse quarto, passar mais tempo com você.

— Teremos o nosso próprio quarto, e você terá o seu lugar e sua liberdade, mas tudo virá com o tempo certo, basta ter paciência. Agora irei satisfazê-la, mas não tenho muito tempo.



Armin atendeu ao pedido de Manuela, ela estava nervosa e ele queria acalmá-la, apesar da pouca idade, Manuela já tinha tido relações sexuais antes de conhecer Armin, mas quando se tornou vampira o desejo pelo sexo aumentou e ele sempre estava disposto a satisfazê-la.





Meia hora depois:

Você vai esperar por ele? — Jacques pergunta.

— Ele já está vindo. Armin anda ocupado com seu animalzinho de estimação, como você mesmo já disse.





Eu tenho que ir, meus irmãos estão esperando por mim.

— Mas ainda não terminamos...

— Meu amor, eu já fiz você sentir prazer duas vezes seguidas, continuamos quando eu voltar. Minhas obrigações em primeiro lugar.




Tudo bem. Você tá certo, eu vou esperar ansiosa por você.

— Conversaremos sobre o que prometi. Não se preocupe, logo teremos o nosso lugar como casal.

— É tudo que eu mais quero.




Minutos depois. Armin encontra com os irmãos já esperando por ele.




Ele não podia esperar até você descansar? Armin está priorizando essa garota mais do que seus afazeres e suas obrigações.

— Falarei com ele depois. Mas entendo o que ele está sentindo, é novo e perturbador.

— Então ele deve voltar ao que era antes, está perturbado e isso não é bom. — Os dois já sabiam o que o irmão mais novo estava fazendo.




Irmãos. Me desculpem pela demora, eu...

— Já sabemos o motivo do seu atraso, Armin. Você está se tornando ineficiente! Não podia colocar uma coleira nela, depois poderia satisfazê-la quando terminasse de cumprir com seus deveres com o príncipe Hakon, seu irmão?

— Eu já pedi desculpas, irmão.

— Que não se repita, Armin! — Hakon, encerra a conversa.

— Não vai se repetir, meu príncipe. Me perdoe.

— Agora vamos. Eu preciso descansar, estou com muita fome.




Cemitério da ilha. Onde Hakon costumava descansar. Arakiel já esperava por eles, junto com a refeição de Hakon.





Hakon iria descansar dentro dessa espécie de capela, mas que não era usada para orações.





— Agarota já está aqui junto com Arakiel. Eu a escolhi e ela não tem vícios, o sangue é puro. — Armin tinha sido encarregado de levar sangue fresco para Hakon se alimentar direto da veia.
— Estou com muita sede, não acho que é um boa ideia beber direto dela.
— Você precisa de um sangue forte e limpo. Sentir o sangue quente descendo pela garganta é bem melhor do que tomar em taças. — Jacques fala para Hakon.




Eles entram na capela, Arakiel estava no subterrâneo com a garota, era lá que Hakon iria descansar depois de se alimentar.




Sinto o cheiro dela, o gosto do seu sangue limpo...




Depois de descer as escadas, eles chegam até onde o descanso e a refeição estava.





Hakon estava ansioso, preocupado com o que o anjo havia lhe falado, ele não comentou nada com os irmãos, mas pensava em fazer isso depois que acordasse.

A garota era uma serva e tinha ido de boa vontade, assim como as demais que serviam a eles.




Você está aqui por vontade própria?

— Sim senhor. É uma honra servi-lo, meu príncipe.

— Sabe que pode morrer fazendo isso, me servindo?

— Eu... — A garota engasga quando ele pergunta.




Ainda quer continuar?

— Sim... meu príncipe... — Ela gagueja ao falar.





"Está temperando o sangue com a adrenalina do medo. Ele não fazia isso há muito tempo" — Jacques observa.

"Acho que ele não vai se controlar, talvez tivesse sido melhor drená-la e servir em taças, como ele pediu" — Armin estava temendo que Hakon, realmente matasse a garota.

"Se ele fizer isso, não impeça. Hakon está voltando às origens, ele parece feliz!" — Jacques estava disposto a deixar que Hakon, se satisfizesse até onde sua sede o levaria, afinal, essa não iria ser a primeira vez que uma serva ou servo, morreria alimentando-os, no entanto, já faziam séculos que isso não acontecia.




Ele cravou as presas no pescoço da jovem.






Olhe só para ela. Tão frágil e submissa, como essas criaturas podem estar em primeiro lugar no plano celeste? Eu não entendo o porquê tenho que dedicar minha vida para protegê-las.



Você ainda pode sair se quiser. Saia agora ou fique e talvez não viva!

— Eu vou ficar!

— Humana estupida! Por que você quer morrer?

— Eu não quero morrer, quero ser como vocês!




Prometeram a ela que iria ser transformada? — Hakon pergunta para os irmãos.

— Ela é uma das que estão na lista de espera. Já estava sendo preparada há 3 anos. — Armin responde.

— Então que comece a transformação!




Terá a honra de ser transformada por mim.

— Obrigada... meu príncipe... 




Hakon bebeu quase todo o sangue da garota, ele tinha planos para ela.




Levem-na, e deem o meu sangue para ela beber. A sua lealdade foi sincera, e eu a quero como serva de Raquel, quando ela estiver transformada. Receberá treinamento para servir a rainha. Foi uma boa escolha, Armin. — Eles tinham um pouco do sangue de Hakon, armazenado.

— Obrigado. Arakiel a levará. Ela já tem um bom treinamento, é uma policial, será uma ótima serva.




Depois que Arakiel sai levando a jovem nos braços, pois ela estava fraca demais para andar. Hakon iria descansar, mas antes conversou com os irmãos.




Assim que eu acordar, teremos uma reunião. Iremos resolver alguns assuntos pendentes e faremos uma visita para Aurius. Tenho outra coisa importante para resolver com Lilith, eu conversarei com vocês depois. Agora Jacques, fale com Raquel, proteja sua rainha enquanto eu estiver descansando. Eu não posso mais adiar esse descanso...

— Descanse em paz, irmão. Falarei com ela, logo que sair daqui.




Não demorarei.

— Descanse o tempo que for preciso. Falarei com Raquel.




Hakon não estava seguro de que tudo ficaria bem com sua amada, ele temia pelo perigo que ela corria enquanto ele dormia.




Ao sair da tumba. Jacques tratou logo de fazer contato mental com Raquel.

"Raquel, minha rainha. Onde você está?" — Ele chamou por ela.



Continua...

Comentários