Um Amor em Windenburg 09.

 




Onze dias se passaram desde que Helena Leão, viajou para Windenburg, lá ela conheceu Marcos Silva, um jovem artista por quem se apaixonou, mas ela teve que deixá-lo. Helena voltou para a casa de sua família em New Crest.



Já é hora de você voltar para assumir as suas responsabilidades, Helena Leão!

— É muito bom ver você também, pai!




E do seu irmão, você não estava com saudades de mim?

— Morrendo de saudades de você maninho!

— Ahh isso é bom, porque a casa estava muito silenciosa sem você.

— Eu sei que você ama a bagunça que eu faço né?

— Sim, e vou sentir muito a sua falta quando...




— Ela se casar com Fernando Marques, e finalmente salvar o nosso legado da ruína?

— Não precisa fazer isso se não quiser Helena! — Lucas não se conforma com o casamento obrigatório de Helena.

— Não diga bobagens, Lucas! Se Helena não se casar com o Marques, estaremos falidos de vez!

— Não se preocupe pai, eu vou me casar com o Fernando e selar o acordo para liberar o empréstimo.

— Muito bem, então vamos nos sentar e conversar sobre os preparativos para o casamento.



Helena mal chegou, e Luciano Leão o seu pai, já estava pressionando a filha com os deveres para o casamento.




Você não vai esperar ela descansar primeiro? Mal chegou e já tem que tratar de negócios?! Porque é isso que esse casamento arranjado é, um negócio financeiro para você!

— É o futuro da nossa família, não podemos sair de onde estamos sem esses 20 milhões, as empresas vão fechar e mais famílias vão perder os empregos, muitas já perderam, é isso que você quer, meu filho?

Não é isso o que eu quero, mas não precisa ser assim, não obrigue a sua única filha a ter um futuro desses?!




— Lucas, eu vou me casar com o Fernando!

— Mas você não quer!

— Não é bem o que eu planejei para o meu futuro, mas se é para salvar o legado da nossa família, eu aceito esse destino.




Uma semana depois:

Naquele dia de segunda-feira, Helena teria visita, seu noivo Fernando Marques, iria visitá-la.



"Uma semana sem você, meu artista francês... Onde será que você está? Sinto muito a sua falta... eu vou te amar para sempre!".




"Tenho que ter forças para seguir com a minha vida, Marcos Silva é meu verdadeiro amor, o único homem que vou amar verdadeiramente, mas vou me casar daqui a alguns meses, devo cumprir com a minha obrigação".





Minutos depois, Fernando Marques chega para ver sua noiva, eles ainda não tinham se visto pessoalmente, pois ele tinha viajado a negócios.

"Vou logo falar com ele, tentar ser o mais educada possível! Ai droga, onde estão os meus sapatos?".




Na sala de estar:

Oi Fernando, como você está?

— Estou bem, e você está linda como sempre.

— Obrigada! Não precisava vir aqui hoje, tínhamos combinado de nos ver no dia da reunião de padrinhos.

— Eu sei, mas não podia esperar mais nem um dia, eu queria ver a minha futura esposa pessoalmente!

— Estou um pouco indisposta...



— O que você tem, está doente?

— Não, é só um mal-estar, vai passar quando eu descansar!

— Deve ser as preocupações com os preparativos do casamento?

— Talvez!...

— Ou será o desconforto de morar nessa casa minúscula?



— Como?

— Vocês viviam em uma mansão, três vezes maior do que essa casa, eu sei que está sendo horrível morar aqui, mas tudo isso vai passar minha querida, logo nos casaremos e nossos pais selarão o acordo, a sua família vai ter o dinheiro que precisa para voltar a viver como magnatas, e você vai ter uma vida de rainha ao meu lado.

— Eu não me incomodo de viver aqui, eu até gosto...

— Você é milionária desde que nasceu, não precisa fingir que está tudo bem!

— Não estou fingindo, eu sei que não está tudo bem! Mas não sou tão materialista como você pensa, eu não preciso de muito para ser feliz, o dinheiro não é tudo.



— Uma mulher virtuosa, tão modesta e desapegada de bens materiais? Essa não é a Helena Leão que eu conheço! Você tem tudo desde que nasceu, como pode me dizer que dinheiro não é tudo?

— Você realmente não me conhece!



— Mas quero muito conhecer, e podemos adiantar isso!

— Espera Fernando?!

— Você vai ser minha esposa, devemos nos conhecer o quanto antes, eu quero muito você Helena...



— Fernando, devemos esperar até o dia do casamento!

— Eu sei que você é virgem, e isso só me faz querer ainda mais você, eu concordo em esperar até o dia da nossa noite de núpcias, mas não precisamos ser tão distantes. — Fernando queria se aproximar mais de Helena, os dois estavam prestes a se casar e nunca tinham dado um único beijo.



— NÃO!!

— Mas o que é isso Helena? Eu só quero te dar um beijo?!

— Mas eu não quero! Se afasta de mim Fernando!

— Helena?! Não pode ser tão arisca assim, eu sou o seu noivo!



— Não se aproxima de mim, eu não quero beijar você, não quero que me abrace ou mesmo me toque até o dia do casamento, entendeu?

— Isso é um absurdo! Seu pai exigiu isso de você?

— Não foi o meu pai! Eu é que não quero mesmo, você sabe que eu não vou me casar porque quero, eu não amo você Fernando!

— E nem eu amo você, mas o amor virá com o tempo, o nosso casamento vai nos tornar mais ricos e poderosos, somos perfeitos um para o outro Helena!

— É tudo uma questão de dinheiro e poder, sempre o maldito dinheiro em primeiro lugar?!

— Sem dinheiro não somos nada, olhe só para a sua família, estão à beira da ruína, se você desistir do casamento não haverá empréstimo algum!

— Eu sei disso, não vou desistir!...



— Pois bem, vou respeitar o que me pediu, não vamos nos tocar até o dia do casamento, mas esteja pronta para fotos e entrevistas, esteja feliz e seja uma boa noiva ao meu lado, o nosso casamento está sendo bem esperado no mundo dos negócios, nossas famílias logo estarão juntas em sociedade também.

— Vou representar bem o meu papel perante a sociedade, não se preocupe!




— Nos veremos logo, na reunião dos padrinhos e em outras ocasiões! Até breve, minha futura esposa.

— Até breve, Fernando!


Dias se passaram, os preparativos para o casamento estavam a todo vapor.



Helena não parava de pensar em Marcos, e isso a fazia se distanciar ainda mais do seu noivo Fernando.



"O que tá acontecendo comigo, eu não consigo parar de vomitar, todas as manhãs acordo me sentindo péssima".



"Ai meu Deus, de novo não!! Não tenho mais o que vomitar!"




Helena não estava bem, ela não se alimentava direito, estava sempre indisposta e vomitava muito todas as manhãs, com aparência cansada e com olheiras profundas.



"Que dor estranha na barriga, eu deveria ligar para a Jena, ou deveria fazer logo uma consulta médica?".



Helena decide ligar para a esposa de seu primo Heitor, que é como um segundo irmão para ela, e Jena sua melhor amiga.



Helena: — Oi Jena, tudo bem?

Jena: — Oi querida, bom dia! Tudo bem?

Helena: — Mais ou menos...

Jena: — O que aconteceu Helena, sua voz parece rouca?

Helena: — Jena, eu preciso conversar, preciso de um conselho!



Jena: — Claro meu bem, o que foi?

Helena: — Eu tô péssima, me sinto como se estivesse de ressaca, todas as manhãs acordo assim, não estou conseguindo comer certas coisas, me sinto enjoada com alguns cheiros, estou sempre cansada, e sempre que acordo sinto que minhas entranhas saltam para fora, não consigo dormir direito.

Jena: — Nossa Helena, eu já me senti assim, mas foi quando fiquei grávida.



Helena: — O quê?...

Jena: — Mas não é o seu caso, deve ser o nervosismo do casamento se aproximando.

Helena: — Deus, não pode ser!... Eu não posso estar grávida!

Jena: — Não se preocupe Helena, não é gravidez querida, você e Fernando não tiveram nada ainda, não é?



Helena: — Jena, eu tenho que desligar agora, mas obrigada por conversar comigo.

Jena: — Helena, você quer que eu vá até aí querida, eu posso cuidar de você, fazer você relaxar um pouco, o que acha de irmos fazer compras, chego aí em poucas horas?!

Helena: — Muito obrigada Jena, mas eu já me sinto melhor. Te ligo mais tarde!



"Eu não posso estar grávida, meu Deus não deixe que isso seja verdade!".



Continua...


Comentários

  1. Já tou vendo todos os planos de negócios do Luciano indo por água abaixo depois do que a Helena fez. Ainda dá tempo de fazer um empréstimo no banco e tentar reverter a situação.

    Só queria saber o que aconteceu pra família da Helena tá a beira da falência. Eu tenho minhas teorias não sei se acertei.

    ResponderExcluir
  2. por Will Helena como foi esquecer o durex??? Ainda bem seja uma gravidez pior é uma Dst.

    ResponderExcluir

Postar um comentário