Um Amor em Windenburg 07.

 




Ainda no domingo.

Marcos e Helena, foram almoçar em um restaurante francês.




Helena estava realizando todos os seus desejos, inclusive o de fazer uma tatuagem, ela levava uma vida muito regrada na casa de sua família, seu pai era um homem  sistemático e muito exigente com a educação dos filhos.




Ela teve apenas dois namorados, mas nada que fosse duradouro, apenas namoro de adolescente, se não bastasse o pai exigente, tinha o irmão Lucas, que era seis anos mais velho que Helena, e o primo Heitor que tinha a mesma idade de Lucas, os dois era muito protetores e ciumentos com Helena, por ela ser a mais nova de todos.




Marcos não tinha reservado uma mesa, mas a anfitriã fez questão de lhe dar a melhor do restaurante.




"Ainda bem que não é meu namorado, porque se fosse eu ia surtar com essas mulheres todas dando em cima dele, onde a gente vai tem uma se oferecendo?!".



Já sentados à mesa.

Adorei o restaurante, é encantador!

— Que bom meu amor, a comida é excelente, o fato de ser um restaurante francês não limita a variedades de pratos no menu.

— Ótimo, eu estou com vontade de comer carne vermelha, meu pai não gosta então não comemos diariamente.

— O seu pai é vegetariano?

— Ainda não, mas ele gosta de se alimentar bem, comidas saudáveis, sem sal e sem gordura; depois do infarto que teve, ele passou a se cuidar mais, o que não é ruim, porém, temos que seguir a dieta alimentar dele.




Você tem irmãos? E a sua mãe, você não falou dela?

— Minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos, eu não tenho muitas lembranças dela, na verdade, quase nada mesmo... Somos eu, meu irmão e meu pai.

— Nossa, eu sinto muito minha querida...

— Tudo bem, eu não sofro por esse motivo, quem sente mais a falta dela é o meu irmão, ele tinha 11 anos e viveu mais tempo com a nossa mãe... Às vezes eu penso, que se ela estivesse viva, talvez o meu pai não fosse tão duro com a gente.

O seu pai deve ser muito severo com você, não é?

— Sim..., mas não quero falar sobre minha vida, eu quero que esses dias em Windenburg sejam somente de alegrias, como está sendo até agora, você está fazendo isso comigo, eu estou muito feliz, obrigada Marcos!

Imagina Ellen, eu é que devo agradecer por você ter aparecido naquele café, você é a melhor coisa que já me aconteceu.

— Eu vou tentar acreditar, quero que você seja meu, apenas meu enquanto eu estiver por aqui.

— Eu sou apenas seu!...



O garçom chega para atendê-los, os dois pedem pratos e bebidas diferentes, quase uma hora depois, eles terminam de comer e Marcos paga a conta.



Você sempre paga a conta!

— E sempre pagarei! Esqueceu que sou um homem à moda antiga? — Helena rir, mas gosta do cavalheirismo de Marcos.



Marcos, me fala um pouquinho sobre você?

— Claro meu amor, o que você quer saber sobre mim?

— Quantos anos você tem? Você tem irmãos? Seus pais ainda são vivos, os dois?

— Uau, quantas perguntas! — Marcos rir.

— Me desculpa, você tem razão, eu exagerei, que falta de educação a minha?!

— Tudo bem amor, eu só estava brincando com você, adoro te ver assim toda vermelhinha de vergonha, é tão sexy!


 

Bobo!...

— Eu estou mesmo bobo, encantado, enfeitiçado por você ma belle!

— Você quer mesmo me deixar sem graça?

— Eu quero muito mais de você Ellen! Respondendo as suas perguntas: eu tenho 26 anos, meus pais estão vivos e muito bem, eu tenho uma meia irmã dois anos mais velha do que eu, minha mãe a teve antes de conhecer o meu pai.



Então você tem uma família completa e feliz?

— Somos muito felizes!

— Você é o irmão mais novo... por isso vive assim, viajando, buscando inspirações para a sua arte, curtindo e trabalhando, fazendo o que gosta.

— Não é bem assim, mas eu trabalho fazendo o que eu gosto.

Eu queria ser como você, livre!

— O seu pai deve exagerar nos cuidados com você, mas isso não é tão ruim, olha a garota incrível que você é?... Quantos anos você tem Ellen?

— Fiz 19 mês passado...

— Você veio tão linda e ainda virgem pros meus braços, eu nunca vou me esquecer de você Ellen Oliveira, nunca!

— E nem eu de você Marcos Silva!



Horas depois, o casal apaixonado, volta para o centro de Windenburg.



Que dia você vai voltar para sua casa, Ellen?

Vou na sexta-feira, meu pai não quer que eu passe dois finais de semana fora de casa.

— Então nós teremos apenas 5 dias?

— Vamos aproveitar ao máximo esse tempo juntos!

— Vamos sim...



Tomaram suco natural em uma barraquinha próximo de onde estavam.



Passaram o dia de domingo juntos, voltaram para a mesma praça onde se encontraram recentemente.



Já está anoitecendo, tenho que voltar para a pousada.

— Eu posso ficar lá com você?

— Eu não sei se é permitido levar alguém.

— Então eu vou alugar um quarto, aí ficamos juntinhos!

— Acho que não tem mais quarto disponíveis.

— Mas que pena! Eu quero muito dormir ao seu lado, uma noite inteirinha, acordar sentindo o perfume desse cabelo.

— Se você quiser mesmo, eu posso dormir com você amanhã, na sua cama que é bem mais confortável do que a da pousada.

— Eu quero, e quero muito!...



O dia já estava acabando, então Marcos iria levar Helena para a pousada, ele ia chamar um táxi, porque não tinha ido de carro próprio.



Isso é o que dá não entender nada de mecânica de automóveis!

— Eu só quero que você entenda uma coisa!

— O que meu amor?



Que nós temos que ser muito felizes enquanto estivermos juntos!



Sim, e você me faz muito feliz mon amour!

— Meu lindo francês!...



Noite, já na pousada.



O dia foi maravilhoso, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos dele até agora.

— Sim e ainda está sendo, pois ainda não me separei de você, tem certeza de que não quer ir comigo Ellen?

— Eu não posso Marcos, tenho que acordar cedo amanhã.

— Por quê?

— Eu tenho um compromisso!

— Compromisso?... Com quem? Você não está me traindo, está?

— Marcos!! Acredita mesmo nisso?



Claro que não! Você é muito correta, e está apaixonada por mim.

— Nossa quanta modéstia!

— Eu só disse verdades!

— Sim... Sobre o meu compromisso...

— Não precisa me dizer nada, eu sei que é importante para você. Quando terminar me ligue, que eu venho te buscar, eu preciso te mostrar um quadro que comecei.

— Eu ligo, obrigada por entender, e tenho certeza que vai ficar lindo, assim como os outros que eu já vi.



Vai sim, mas esse é muito especial, vai ser o meu melhor quadro, a minha melhor arte...

— E aí você pode vendê-lo e ganhar um bom dinheiro, você merece...

— Ellen...

— Você é muito talentoso Marcos, eu torço para que fique famoso e muito rico um dia! Não vai precisar ficar viajando, tendo que vender seus quadros de cidade em cidade, eu sei que é legal, mas você merece um conforto, estabilidade financeira e...



Ellen, pare!...

— O que foi, estou me metendo onde não devo, não é?

— Não é isso meu amor, é que... eu não tenho sido muito honesto com você!

— Não tem sido?... — "Marcos está mentindo para mim?! O que ele está escondendo?".

— Ellen, eu não sou um pintor desconhecido. Não preciso ficar de cidade em cidade vendendo meus quadros, eu os vendo em galerias, exposições, e faço vendas particulares também...Os meus quadros são famosos e caros, e ganho o suficiente para ter uma vida financeira estável e confortável!

— Por isso as pessoas ficam cheias de gentilezas com você? Aquele senhor na barraca de suco, ele...

— Sim, ele conhece os meus trabalhos, por isso quase não conversei com ele e sai rapidamente com você. Me desculpe meu amor, eu não fui sincero!



— Mas por que você escondeu isso?

— Eu queria que você gostasse de mim assim, sem interesse financeiro, por favor não se ofenda meu amor, é que já passei por essas situações algumas vezes, na verdade, diversas vezes! Mas você Ellen, é diferente das outras mulheres, você é sincera, verdadeira, não se interessou por mim por causa do meu dinheiro, você é a mulher mais maravilhosa e doce que eu já conheci.

— Marcos, você devia ter me contado a verdade, eu nunca colocaria o dinheiro a frente de qualquer coisa, a frente dos meus sentimentos! — "Eu não posso exigir nada dele, logo eu que estou mentindo, escondendo quem eu sou, que estou noiva de outro homem? Nem meu nome de verdade ele sabe... Se ele descobrisse me odiaria, e eu não quero acordar desse sonho agora. Vou continuar vivendo esse sonho chamado Marcos Silva, até o dia que eu não puder mais!".

— Eu sei que não, agora eu sei! Você me prova isso sempre que estamos juntos, eu tenho vivido e respirado você esses dias, eu quero você Ellen!

— Eu também quero você Marcos...



— Me perdoa por favor?

— Marcos, não precisa me pedir me perdão!

— Me diga que está tudo bem?

— Está tudo bem!

— Vamos nos ver amanhã?

— Sim, dormirei com você amanhã.



Até amanhã minha princesa!

— Até amanhã meu amor!

 

 

Continua...



Comentários

  1. Nossa por essa eu não esperava, sabia que Marcos era misterioso mas achava que ele era o Fernando disfarçado kkk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário