Um Amor em Windenburg 04.

 





O dia amanhece.



Helena acordou cedo, tomou café da manhã com alguns hóspedes da pousada e depois relaxou apreciando a vista que a varanda do segundo andar, lhe proporcionava.




"Vou sentir falta dessa paz... Que cidade linda, eu queria morar aqui para sempre! Renunciar a tudo e de quem eu sou... Seria um sonho!".





A pousada pertencia a um casal, Melissa e Maicon. Melissa estava indo falar com Helena, avisá-la que ela tinha visita.




Ainda não eram 11:00 horas, mas Marcos Silva, já estava na pousada para ver Helena, conhecida por Ellen, para ele.




"Quero sentir aquela boca novamente, que garota perfeita...".




— Helena, o rapaz que você falou mais cedo, já chegou!

— Já chegou? Mas ainda são 10:00 horas!

— Pois é, ele deve ter sentido saudades! — Melissa rir e continua a falar — Ele perguntou sobre Ellen Oliveira, como você já tinha me dito que ele perguntaria, aí eu vim chamar você, pedi para ele esperar na sala.




— Me desculpe Melissa, eu não devia mentir assim, e muito menos pedir para você sustentar a minha mentira, mas eu não quero que ninguém saiba quem eu sou... Minha família é muito conhecida, eu só quero curtir meus dias de férias em paz.

— Não se preocupe querida, eu entendo você, e não me incomodo em ajudar, vamos fazer tudo para garantir o seu sossego enquanto estiver aqui!

— Muito obrigada!



Helena já havia explicado sobre sua situação, ela pediu aos donos da pousada para que a chamassem de Ellen Oliveira, então os demais hospedes também a conheceria com essa nova identidade.



— Bom dia Marcos! Você chegou uma hora mais cedo.

— Bom dia minha linda! Tentei me conter, e acredite, eu fiz o máximo que pude, se fosse pela minha vontade estaria aqui desde as 6:00!

— Sério? Mas por quê?

— Não consegui parar de pensar em você, acordei bem cedo e estava muito ansioso para te ver de novo!

— Eu nem sei o que dizer...



— Não precisa dizer nada... — Marcos Silva, não se conteve e a beijou.



Helena, correspondeu ao beijo quente e caloroso que Marcos deu nela, ali mesmo na sala da pousada.




Marcos havia ido buscá-la para almoçar, como combinaram na noite anterior, ele tinha ido de carro, que tinha estacionado em uma rua paralela a da pousada.



Chegando lá:

A casa que ele tinha alugado para trabalhar, enquanto estivesse em Windenburg, ficava em um bairro mais afastado da cidade, em uma zona rural.



— Que lugar maravilhoso, é tão lindo... — Helena estava encantada com a casa e o lugar.

— Fico muito feliz que tenha gostado!




Marcos tinha escolhido a casa afastada da cidade, porque queria se concentrar para pintar os seus quadros, foi o que ele disse para Helena.




— Como encontrou esse pedacinho de paraíso?
— Pesquisei antes de vir, aluguei por uma imobiliária.
— É lindo, no meio da natureza... Parabéns pela excelente escolha!



— Quero te mostrar lá dentro, e depois iremos para o meu atelier, que fica ao lado do quarto!

— Então vamos...



Ele levou Helena para conhecer o interior da casa, que era pequena e aconchegante.




— Meu sonho é morar em um lugar como esse...
— É um sonho fácil de se realizar!
— Não é tão simples assim, mas eu não quero falar sobre isso, quero viver esse sonho durante os dias que eu passar em Windenburg.



Marcos estranhou o modo como Helena havia falado, apesar de estar sorrindo e aparentemente feliz, ele sentia uma tristeza quando ela falava, mas não fez perguntas ou comentários, ele não queria ser indiscreto ou parecer atrevido, já que ela deixou claro que não queria falar sobre isso.




Depois de alguns minutos, Marcos levou Helena para a cozinha, ele fez questão de preparar o almoço para os dois.

— Você não vai mesmo me deixar ajudar? Eu não sou muito boa na cozinha, mas posso cortar os temperos!

— De jeito nenhum! Eu disse que ia fazer o almoço, então apenas olhe e depois me diga se gostou.




"Ele existe mesmo?... Marcos é o tipo de homem com quem eu me casaria, ele é perfeito demais! Mas devo ter cuidado para não me apaixonar, lembre-se Helena, ele é um aventureiro, tem espírito livre de artista, e deve ficar com várias garotas em cada cidade por onde passa! Marcos é apenas para me divertir e me vingar do meu pai, por me obrigar a casar para o bem de suas finanças!".


Continua...

Comentários

  1. Respostas
    1. É linda mesmo, eu nem tenho o nome do criador dela, eu baixo muitos cps não consigo me lembrar de todos. Vou tentar me corrigir nisso. Sou muito grata aos criadores de conteúdos personalizados.

      Excluir

Postar um comentário