Os Descendentes 20.






Manuela completou sua transformação, entrou na banheira como adolescente e em 30 minutos de banho, saiu como jovem adulta.

Já terminei Renata, e me sinto muito melhor!




Renata ficou boquiaberta ao olhar para Manuela.




Manuela? O que aconteceu com você?

— Eu não sei! O que tem de errado comigo?

— Você não percebeu nada diferente?




Além de ter presas enormes e beber sangue?

— Manuela, você não é mais uma adolescente!

— Como assim? Eu tenho 16 anos, acho que só vou ficar maior de idade com 18!

— Começa olhando para o tamanho do seu cabelo, olha como ele cresceu?!

— Nossa, é verdade! 




Brandon, não vai gostar nada disso!

— E o que ele vai fazer comigo? Renata, não deixa ele me machucar por favor?!

— Calma Manuela! Ele não vai machucar você, só vai ficar preocupado porque...

— Ele pensa que eu vou te fazer mal, não é? Mas eu nunca faria mal a você Renata!

— Eu sei querida, calma... Vamos terminar, escolher roupas e pentear esse cabelo lindo!




Renata levou Manuela para se vestir, escolheram juntas algumas roupas e joias para ela usar.




— Você ficou linda!

— Obrigada Renata, por me ajudar, ter paciência comigo, e me emprestar essas roupas maravilhosas!

— Não precisa agradecer, e pode contar comigo se precisar.




Renata, eu preciso te perguntar milhões de coisas, não tô acreditando no que aconteceu comigo!

— Nós vamos responder todas as suas perguntas, mas agora você precisa descansar, depois eu te levo para conversar com Armin, um lorde e sábio Astaroth, que finalizou a sua transformação.

— Armin?...

— Sim, você vai adorar conhecê-lo.




Renata a levou para o quarto onde iria ficar, o mesmo que Lilith usou quando esteve na mansão, mas ao chegar lá, Manuela não gostou muito de saber que ali seria uma espécie de prisão para ela.




— Eu vou ter que ficar presa aqui?

— Não vai ser por muito tempo, vou ajudar você enquanto estiver aqui... não vou deixar que fique sozinha.

— Mas... e a minha irmã, quando eu vou ver ela? O que vai acontecer quando ela souber o que eu sou?

Manuela, eu não sei quando você vai poder ver ela, mas não se preocupe com a Mariana, Raquel já cuidou para que ela não se preocupe com você, eu tenho certeza!

— Será mesmo? Por favor Renata, você pode perguntar pra Raquel se a minha irmã tá bem?

— Depois que você falar com Armin, eu vou ligar pra Raquel e te dou notícias sobre sua irmã.




Manuela já sabia o que tinha acontecido com ela, sabia no que tinha se transformado. Ela que não acreditava em vampiros e outras lendas, agora tinha se transformado em um.




Renata a convenceu para que ficasse no quarto, esperando pela decisão de Hakon, ela explicou do jeito que pode para que Manuela entendesse, o quão poderoso era o príncipe Hakon, e ela devia, acima de tudo e de todos, obediência e lealdade a ele, Manuela concordou, até porque, foi ele que a salvou da morte, mas logo ela iria conhecer o irmão do grande príncipe Hakon, Armin queria ver o final da transformação de Manuela.




— Não vai ser difícil ficar aqui. Nós temos até internet, está vendo?

— É verdade. Obrigada de novo, Renata. Posso acessar a facebook?

— Redes sociais ainda não, mas temos outras coisas liberadas aí.

— Tudo bem, já está bom assim mesmo. Obrigada!




"Não pretendo ficar presa aqui por muito tempo, eu quero ver a minha irmã!".




No apartamento de Raquel.

Ela estava mostrando onde Hakon iria dormir. Eles já tinham conversado sobre Manuela, ele tinha lhe dito que a garota humana estava em transição, e que Renata estava cuidando dela, e aparentemente, a garota estava indo bem no processo de transformação, ela iria sobreviver. Ele não falou sobre o híbrido, mas pretendia conversar com Raquel no dia seguinte, não continuou a conversa porque sentiu o quanto cansada ela estava, e achou melhor que ela fosse descansar.




— Eu não tive tempo de redecorar ao estilo vampiresco demoníaco! Mas prometo que vou fazer isso depois, posso até colocar umas teias de aranhas e outras coisas, se você quiser, mas pelo menos eu tirei as coisas da Renata daqui.

— Não se preocupe, já está bom e eu agradeço.




Eu preciso me acostumar com esse Hakon versão humano, você como vampiro é tão diferente, gosto mais desse você!

— Ora criança! Que bobagem, eu sou o mesmo em todas as formas, você apenas não me conhece direito, e é por isso que estou aqui.

— Tá bom, vamos tentar ser amigos. Boa noite, Hakon!

— Boa noite Raquel, durma bem!




Quando chegou no seu quarto, Raquel ficou pensativa. Pensando em tudo que tinha acontecido naqueles últimos dias.




"Como ele pode me deixar tão nervosa e tão tranquila ao mesmo tempo? Eu me sinto segura quando ele está comigo... Não consigo mais ter raiva dele, eu deveria, mas não consigo. Hakon é diferente dos outros, eu sei que ele não me faria mal, só me feriu aquele dia, porém eu também faria a mesma coisa ou até pior se fosse nós os invadidos. Eu acho... que estou mesmo gostando dele".




No quarto, Hakon também pensava.




"Ela é tão importante para mim, eu a quero a todo momento, a presença dela é muito forte e o que sinto por Raquel, é diferente do que eu deveria sentir, não a quero apenas para procriar, eu a desejo e tenho muito respeito, espero que me aceite e me queira também, não posso reivindicá-la, eu tenho que ganhar o amor dela... E isso já está acontecendo, eu sei!".




Enquanto isso na ilha dos Astaroth.

Depois de horas, trancada no quarto, Manuela não estava feliz em saber que ficaria restrita àquele espaço, Renata a alimentou novamente antes de deixá-la, mas pediu para ela não sair do quarto pois estaria correndo perigo, e disse que voltaria logo que amanhecesse.




Mas ao perceber que a porta não estava trancada, ela decidiu sair, ignorando as recomendações que Renata fez.




Armin, que não estava longe dali percebeu o que estava acontecendo e foi ao encontro da jovem Manuela.




Boa noite Manuela! O que faz fora do seu quarto?

— Boa Noite! Eu só ia andar um pouquinho... Quem é você?




Sou Armin Astaroth!

— Armin...? Claro! Renata me falou sobre você, ela disse que eu ia conhecer você o meu criador.




— Sim, eu terminei a sua transformação.

— Ela me disse que se você não tivesse feito isso, eu não teria nenhuma chance.

— Ela está certa, você ainda estava em desenvolvimento, na fase adolescente de um humano, e não poderia sobreviver a transformação vampírica, mas sobreviveu como era esperado, o que eu não esperava, era que ficasse tão bela!




Obrigada! Pois é eu nunca pensei que ia ficar assim, era tão magrela e desengonçada, eu nem de carne gostava, mas agora tenho que beber sangue pra não morrer... Eu não queria que acontecesse isso, mesmo feia eu poderia ser livre...

— Você não era feia, e não teve escolha, e como era importante para Raquel nossa futura rainha, tivemos que salvar você, mas eu vejo que foi uma decisão muito boa.




— Obrigada, Armin... eu não sei bem o que dizer... — "Meu Deus como ele é gato, eu queria muito beijar essa boca!... Olha o que eu tô pensando?! Pelo que a Renata disse ele pode me matar sem nem me tocar! Esquece Manuela, ele é muita coisa pra você, já deve ter um monte de mulher atrás!".

— Você não precisa ter medo de mim, e não será prisioneira.

— Não? Então eu posso sair, eu posso ir ver a minha irmã?

— Você quer mesmo ir ver a sua irmã? Já pensou em como ela vai reagir quando ver você assim?

— Não pensei..., mas ela deve tá ficando louca uma hora dessa, eu saí sem dizer pra onde ia, entende?




Não se preocupe, ela pensa que você está passando uns dias com um namorado, e não está preocupada com você, breve poderá falar com a sua irmã por telefone.

— Mas Armin, como ela pode ficar despreocupada com isso, ela sabe que eu não passaria um dia sequer fora de casa, e ainda mais com um namorado que nunca existiu, eu não tenho namorado!

— Fique calma Manuela. O príncipe Hakon, cuidou para que ela acreditasse e aceitasse essa história, ele usou os dons que tem.

— Então, acho que não posso voltar agora, não é?




— Não, mas não fique triste, irei cuidar de você pessoalmente, afinal, eu sou o seu criador e você é adorável, vai ser um grande prazer cuidar de você.

— Eu vou adorar ser cuidada por você, obrigada de novo, e que sorte a minha de ter sido você o meu criador, já que aquele monstro me deixou pra morrer lá nos penhascos...

— O plano dele não era deixar você lá, e sim levá-la com ele para o reino Vanyar, mas felizmente, Raquel chegou a tempo e pode impedir.

— Reino Vanyar?

— A dimensão onde ele vive.

— Bom, graças a Raquel, eu estou viva e com você... quer dizer, com vocês! — Manuela rir sem graça, envergonhada por deixar transparecer o sentimento por Armin.




— Gostaria de ser mais discreto e paciente, mas sei que você gosta de mim, e eu sinto um afeto grande por você, talvez seja o elo entre criador e criatura, de certa forma, você tem o meu sangue correndo nas suas veias, ao contrário do que dizem as lendas humanas sobre os vampiros, nós somos seres vivos sim, temos todos os órgãos funcionando, porém, de uma forma diferente, você é uma recém criada ainda tem muito para aprender, eu quero ser o seu mentor, acompanhá-la na sua trajetória, se me permitir, é claro!

— Eu permito!!! Obrigada?... — Manuela mais uma vez, deixa escapar a euforia e Armin rir do modo como ela se comporta.

— Você pode voltar para o seu quarto, eu vou providenciar para que tenha tudo que precisa.

— Se você vier me ver todos os dias, acho que não vai faltar nada pra mim.

— Vou vir todos os dias, ver como está e conversar com você, agora vou acompanhá-la até o quarto.




Os dois entram no quarto.





Sei que tem sido difícil para você, com todas as mudanças que aconteceram recentemente, mas tente dormir hoje, e amanhã sairemos um pouco desse quarto, quando o meu irmão voltar conversarei com ele a seu respeito, pedirei para que fique sob meus cuidados.

— Ele não vai me matar? Eu sei que ainda tô sendo observada, porque fui mordida pelo híbrido, é como eu ouvi o Brandon, o marido da Renata falar.

— Sob a minha responsabilidade, ele não fará nada com você, no entanto, ele quem decide se você vai ser minha.

— Sério? Mas você acha que ele pode recusar? Porque eu não quero ser de mais ninguém e também não quero morrer! 




Eu sei!

— Você sabe?... Me desculpa Armin, eu não sei o que tá acontecendo comigo, mas sinto uma vontade tão grande de...

Eu também sinto, só queria que você falasse, não apenas pensasse.

— O quê, você...?

— Posso ler os seus pensamentos, me desculpe não é correto, mas eu não pude evitar, tinha que ter certeza que você também me queria como eu quero você, desde o primeiro momento que a vi.




Os dois se beijaram intensamente, Armin era o irmão que menos se relacionava, ele não tinha afetos amorosos, apesar de ser o irmão mais calmo e piedoso na medida do possível, mas a jovem Manuela, tinha chamado a sua atenção, Armin logo sentiu uma forte atração por ela.




Durma em paz minha bela Manuela, amanhã vamos nos ver novamente.

— Eu vou dormir, e quando acordar, esperar por você Armin meu criador.




Depois de acalmar Manuela, Armin sai do quarto feliz como há muitos séculos não esteve.




Armin, que cara é essa? Eu nunca vi você sorrindo assim? — Brandon estava indo ver se Manuela precisava de alguma coisa, e encontrou com o amigo saindo do quarto dela.




Acho que encontrei a luz para a minha escuridão, poderei ver as cores novamente, o meu mundo não será mais cinza.

— Você está falando da Manuela, a recém transformada?

— Sim, é dela mesmo que estou falando, eu tenho uma forte ligação com aquela garota.

— Mas Armin, meu amigo, você não sabe o que o príncipe Hakon vai decidir fazer com ela!

— Eu sei que você se preocupa com possíveis conflitos entre mim e meu irmão, não se preocupe meu bom amigo, ele vai entender o que estou sentindo, isso é um sentimento único entre nós, e Hakon não me negará a ver as cores novamente. Eu encontrei a minha companheira!




"Eu espero que ele realmente entenda, mas e quanto ao Jacques, será que ele vai entender também?" — Brandon fica muito preocupado com o que pode acontecer, com essa súbita ligação que Armin sentia por Manuela, a transformada pelo híbrido.




Continua...

Comentários

  1. Manuela ficou gata d+. Ñ é atoa que encantou fácil um dos irmãos.

    "Não vai ser difícil ficar aqui. Nós temos até internet, está vendo?" KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Manuela já chegou com tudo, conquistar logo o Armin coração de gelo? kkkkkk

      Excluir

Postar um comentário