Os Descendentes 19.

 



Noite de quinta-feira. Estação verão.

Raquel chega em casa após mais um dia de trabalho no clã Raziel.




Ela já tinha feito o relatório para o clã descrevendo o que tinha feito durante a ronda nos penhascos, no relatório que fez, ela não contou sobre o elfo híbrido, na verdade, Raquel não sabia que existiam elfos,  e Hakon só falou em uma criatura híbrida, mas não disse que era elfo.




Ser um membro do "Clã Raziel" significava muito para Raquel, matar criaturas que eram assassinas e não humanas, fazer o bem, proteger os humanos executando um trabalho que a polícia comum (humana) não conseguiria fazer, era muito importante, era um símbolo de bondade, força, coragem e nobreza, mas depois que ela conheceu os Astaroth, as coisas mudaram, ela agora sabia de muitas coisas que os caçadores não havia lhe contado, descobriu quem ela realmente é, e que Hakon era um ser poderoso e quase impossível de derrotar, no entanto, ele não era um monstro assassino como os outros vampiros, Hakon representava ordem, ele protegia a raça humana, mas Raquel ainda estava em conflito com ela mesma, ela não conseguia confiar totalmente neles, os Astaroth, pois se alimentavam do sangue humano, mesmo que existisse toda uma diplomacia na forma como eles faziam isso.




Mas de uma coisa Raquel estava certa, ela não se encaixava mais no lugar onde cresceu, no "Clã Raziel", Raquel não queria mais fazer parte do clã, ela não estava de acordo com as leis impostas por eles, e conhecendo Hakon, e seus irmãos, sabendo que nem todos os vampiros eram monstros, assassinos e impiedosos, ela viu uma esperança para o que planejava fazer, Raquel não queria mais matar sem questionar, mesmo que fossem vampiros, ela acreditava que poderiam viver em paz.



O telefone toca, era Mariana a sua diarista e irmã de Manuela, a adolescente que foi mordida pelo híbrido de elfo com vampiro.




Mariana falou que sua irmã estava desaparecida desde a noite passada, e que já tinha ido na polícia, mas eles estavam esperando o prazo de 24 horas para registrar o boletim de ocorrência de desaparecimento, Mariana pensava que Raquel era uma espécie de policial ou detetive particular, e pediu para que ela a ajudasse encontrar Manuela. Raquel pediu para que Mariana ficasse calma, e que ela fosse até a sua casa, e assim as duas conversariam melhor.




"Eu nem sei o que dizer para ela... O que eu vou fazer agora? Sei como ela se sente” — Ela lembra de como se sentia, quando Renata desapareceu e depois dada como morta.




Pensou em Hakon, enquanto estava indo tomar banho para descansar de mais um dia de trabalho.

"Vou ter que pedir para ele me ajudar, de novo?... Acho que Hakon, está se tornando muito presente na minha vida, não sei bem o que pensar, eu quase não me reconheço mais!".




Na ilha Krástis Agares. Depois que Brandon, informou Hakon da transformação incomum de Manuela, os três irmãos foram ver a garota pessoalmente, ela estava dormindo em um sono profundo, Jacques a analisou, e notou que Manuela não era uma simples transformada, ela herdou alguns dos dons de seu criador, mas não representava perigo naquele momento, então ficaria viva e, aos cuidados de Renata.





Antes de Raquel ter invadido a ilha indo atrás da irmã, Renata não era mais do que uma simples vampira, que só estava sob proteção dos Astaroth por causa de seu companheiro, marido, Brandon, que era um tipo de escriba ou popularmente chamado, secretário pessoal de Hakon, no entanto, depois do acontecido, Renata ganhou o reconhecimento dos irmãos Astaroth, e o respeito dos demais vampiros, ela era irmã da futura rainha deles.

Hakon decidiu dar poder para Renata e Brandon, eles iriam receber um anel que os protegeriam e os tornariam mais fortes fisicamente, e, em uma cerimônia rápida, ali mesmo na prisão da rocha, o casal ganhou um anel com um diamante negro, encantado com feitiços poderosos.




Assim que colocou o anel, Renata sentiu a mudança, ela estava mais forte e confiante, ganhou mais resistência a magia, e força mental. Os anéis dos transformados pelos Astaroth, eram diferentes dos outros anéis, eles tinham um encantamento a mais, os vampiros se tornavam mais fortes e mais velozes quando colocavam o anel, e Jacques era o responsável pelo segundo encanto da pedra do anel, o primeiro encanto era feito por uma bruxa branca (magia branca, do bem), amiga e muito fiel a eles.




"Fazendo isso, você ganhará pontos com a Raquel. Está indo pelo caminho certo, príncipe Hakon!".

"Não é esse o motivo, mas eu aprecio os pontos ganhos com ela!".




No apartamento de Raquel:

Depois do banho, Raquel fica pensativa no quarto, Mariana já estava a caminho e ela ainda não sabia o que dizer para ela.




De repente, alguém toca a campainha de seu apartamento.
"É ela! E agora?" — Raquel pensa em Hakon — "Eu poderia chamá-lo outra vez?!" — a campainha toca novamente — "Vou atender logo, peço para me esperar na sala e eu chamo ele aqui no quarto... É isso mesmo que eu vou fazer!".




Raquel desce para atender a porta.




E para a surpresa dela, era Hakon que estava tocando a campainha, e não Mariana.




— Hakon??

— Sim, sou eu. Posso entrar?

— Claro, eu só estou...

Surpresa?

— É...

— Não há surpresas, eu avisei que viria.

— Pois é, mas eu pensei que ia aparecer de repente e... ah, deixa pra lá! Vamos entrar?

— Vamos, obrigado!





 "Nossa, que bom que ele tá aqui, e tá um gato!... Eu não sei mais o que tá acontecendo comigo".





Hakon bloqueou a sua presença, para que Raquel não o sentisse chegando. Ficou observando a reação dela.





— A energia do seu apartamento está boa. Vejo que o meu manto ainda está forte.
— Ahmm... O tal do feitiço de proteção? Tinha esquecido dele... Você aceita um café? Já que veio, quero conversar sobre a garota de hoje, como ela está?




— Agradeço, mas não vou aceitar o café! Podemos conversar sobre a garota, ela está bem, sua irmã está cuidando dela pessoalmente, assim como você me pediu.

Que bom, eu fico aliviada!... Então Hakon, eu tinha esquecido que você vinha hoje, e que bom que veio, eu sei que é estranho eu falar isso, mas preciso mesmo te pedir um outo favor.

— Eu sei. Pode falar.




— Você sabe?

— Eu consigo sentir alterações na sua energia áurea... Precisa de mim para apagar outra mente?

— Apagar? Não!! Só quero que me ajude a conversar com a Mariana, a irmã da Manuela, eu não sei o que dizer.

— Você pode fazer isso Raquel, eu vou ajudar, mas dessa vez vai ser você.

— Eu...? Mas... não sei como você faz!




Você deve se concentrar no que quer passar para ela, fique segura e confiante, você tem uma mente poderosa Raquel, é só ordenar e ela acreditará e fará o que você quiser.

Eu não sou você Hakon, não sei se vou conseguir...

Eu sei que vai conseguir... Você tem muito poder, e uma alma bondosa, é uma mulher admirável.

— Obrigada...




Mariana, já estava no elevador.
— A pessoa que está esperando, acabou de chegar.




— Se eu não conseguir, você vai me ajudar?
— Eu sempre vou ajudar você Raquel. Sempre. Agora abra a porta, não a deixe esperar lá fora.
— Tá bom, eu vou lá!...




Quando Raquel abriu a porta para atender Mariana, ela estava muito nervosa, mas ao entrar no apartamento, Hakon já a acalmou com uma energia lançada por ele.

— Eu não sei o que aconteceu com ela, Manuela nunca fez isso, ela sempre liga avisando onde está. Eu tô com medo Raquel!

"Você tem que saber exatamente o que dizer para ela, pense de uma forma fácil e convincente. Agora fale, ela já está com a mente aberta" — Hakon já tinha facilitado o caminho até a mente de Mariana, para que Raquel a convencesse.




Calma Mariana, a Manuela me ligou e, ela viajou com um namorado. Pediu para que você não se preocupasse, ela... vai te ligar em breve.

— O quê?? Como assim? Ela ligou pra você?... Ligou pra você e não pra mim?

— É... — "Hakon!! Será que pode me ajudar aqui?! Não está funcionando!"  — Raquel não estava conseguindo convencer Mariana.

"Tente novamente, não hesite nas palavras, seja firme!"  — Ele a encoraja, e ela tenta novamente.

— Mariana, a Manuela me ligou porque sabia que você ia ficar brava com ela, e disse que já estava namorando esse rapaz, mas você ainda não sabia, ela vai passar uns dias com ele, pediu para você não ficar preocupada! Eu esqueci de te avisar mais cedo, tive um dia cheio. Mas foi isso, e disse que entraria em contato comigo logo que pudesse, e depois falaria com você.




— Que irresponsável! Eu juro que vou matar essa garota quando eu ver ela de novo! E quem é esse namorado? Como ela viaja com uma pessoa desconhecida, e se ele for um psicopata? Ai meu Deus!

— Ele não é um psicopata, eu sei que ela está bem! — "Não sei mais o que dizer!... Não sou boa com isso, a garota só tem 16 anos. O que eu faço agora?" —  Ela suplicava pela intervenção de Hakon.




Hakon resolveu intervir, com sua voz altiva, firme, forte e hipnotizante, começou a falar e comandar o cérebro de Mariana:

— Você Mariana, vai aceitar que sua irmã Manuela tenha resolvido agir como uma jovem na idade dela, até mesmo você se estivesse apaixonada da forma como ela está agora, também teria agido assim. Manuela fez uma viagem de férias, com um jovem de bom caráter, e está segura com ele, aceite e espere por notícias dela, com calma e tranquilidade. Continue com sua rotina diária, mas sem a sua irmã, e não esqueça que ela está bem e feliz!




— Então tá... se ela está segura com esse garoto, eu fico sossegada. Vou esperar até que me dê notícias! E se você falar com ela, pede pra ela me ligar, quero saber onde estão. — Mariana aceitou os comandos de Hakon, mesmo que não tenham a menor lógica ela simplesmente obedeceu e aceitou.

— Claro! Eu falo sim... ela deve tá curtindo, não é? Coisas de adolescente, mas com certeza ela está segura.

"Não precisa repetir o que eu falei. Ela já aceitou e ficará em paz com isso" — Hakon fala para Raquel.

— O seu amigo... como é o nome dele? É bem bonito hein? Tá solteiro?

— Humanas, como são fáceis e fracas! — Hakon reclama.

— O quê? O que ele quis dizer?

— Nada não! Ele é assim mesmo, é meu namorado!

— Sério? Mas e o?...




Hakon fica surpreso com o que Raquel disse, mas fica mais ainda com os pensamentos de Mariana.

"Nossa como a Raquel é sortuda, mais um gostoso pra coleção dela, mas esse deve ser melhor na cama do que o Higor, pra ela ter trocado assim!? Ô lá na minha cama hein?!".




— Higor?! Pois é, ele e eu terminamos já faz alguns dias. Então eu...

— Nossa Raquel! Que bela troca você fez, parabéns pelo novo namorado!




Hakon se aproxima mais de Raquel para dar ênfase no suposto romance.

— Vai se acostumar em me ver ao lado de Raquel, vou morar aqui com ela.

— Sério? Nossa, assim tão rápido? Essa é nova... Raquel nunca se apega tanto, não a ponto de trazer pra casa!

— Estamos apaixonados. Não é mesmo, Raquel?

— É sim amor!




"Você está indo longe demais!! Ela não vai cair nessa! É minha diarista, me conhece um pouco".

"Quem começou foi você, só estou ajudando, afinal, vamos viver juntos mesmo!".

"Passar uns dias juntos, você quis dizer!".




"Mesmo ele sendo tão gato, ela se apaixonou muito rápido! O que deve ser esse homem na cama?!" — Mariana pensando, e os dois puderam ouvir o pensamento, agora que Raquel conseguiu entrar na mente dela, com a ajuda de Hakon, poderia ler também a qualquer momento que quisesse, os pensamentos de Mariana. Os dois estavam até se divertindo com a situação.

"Parabéns! Ela agora está sonhando com você, pensou duas vezes em você pelado, e como seria o seu desempenho na cama!"— Raquel tenta fazer uma piada.

"E ela não está errada, eu sou mesmo bem melhor do que o seu ex, mas nunca me deitaria com ela, é tão leviana!" — Hakon não aderiu à piada, mas levou a sério o comentário.

"Pois é né? Vamos parar por aqui. Já deu!" — Raquel finaliza a encenação.




Já era hora de Mariana ir, agora que estava despreocupada com o destino da irmã, iria em paz.

— Raquel, felicidades com seu novo namorado. Cuida bem dele, porque um homem desse solto por aí, sabe como é né?

— Sei sim, pode deixar... eu cuido dele direitinho! — "Que assanhada! Vai dar em cima dele do mesmo jeito que fazia com Higor!".




"Essa humana é patética! Nunca me satisfaria, nem em mil anos de vida!" — os pensamentos de Mariana, estavam flutuando pelo apartamento e Hakon estava lendo tudo, ela estava encantada com ele, mas Raquel já sabia como ela se comportava, vivia flertando com Higor, porém dele, Raquel nunca sentiu ciúmes, e Mariana era uma boa pessoa e uma boa diarista.




"Não quero essa mulher aqui, enquanto eu estiver com você nesse lugar. A luxúria dela me enoja!".

"Vai ter que aguentar, ela só vem duas vezes por semana, é só não ficar aqui! Ou então não dê atenção a ela. Preciso de pessoas de confiança para cuidar das minhas coisas, Mariana apesar de inconveniente, é uma boa pessoa. Nunca tive problemas com ela".

"Verei o que posso fazer para suportá-la!".





Lá fora do apartamento.

— Quando a minha irmã maluquinha ligar, peça pra ela falar comigo por favor? Eu entendo que sempre peguei no pé dela, mas juro que não vou brigar mais.

— Eu peço sim, mas eu acho que ela vai ligar para você, da próxima vez.

— Espero que sim! Boa noite e obrigada, Raquel!

— Boa noite Mariana!




Mariana iria voltar outro dia, para continuar trabalhando semanalmente para Raquel.




Na ilha Krástis Agares.




Manuela estava quase no estágio final da transição, e levou apenas algumas horas. Renata já tinha alimentado a garota, deu sangue fresco para que ela bebesse, serviu em um copo com um canudo, de início ela recusou, mas a sede falou mais alto e Manuela se alimentou, depois descansou entrou em um sono profundo, tanto que nem viu os irmãos Astaroth, quando foi vê-la.




Ela estava sendo bem cuidada, Renata estava fazendo isso, cuidando dela, não só porque Hakon ordenou, mas por pena da garota, ela se via em Manuela, a garota não escolheu aquele destino.




Eu lamento tanto por ela, é só uma adolescente como vai ser daqui pra frente? Nunca vi um vampiro transformado dessa idade!

— Porque não há! Não sobrevivem.

— Você acha que ela vai morrer?

— Ela é forte, e parece que está reagindo bem, mas não se apegue muito, não sabemos o que o príncipe Hakon vai fazer com ela.




Manuela acorda, com os olhos ardendo e muita dor de cabeça, reclamava muito da ardência na pele, e das luzes que estavam fortes.




O pescoço ainda estava marcado com a mordida dada por Therian.




Brandon, não saia de perto, ele temia pelo que Manuela poderia se transformar, e ferir ou até matar a sua amada.
— Amor não se preocupe comigo, posso ficar sozinha com ela. Eu vou levar a Manu, para tomar um banho com essências, vai melhorar essa ardência na pele e nos olhos.




— Eu não acho que seja uma boa ideia ficar a sós com ela.

— Você não confia em mim?

— Confio plenamente, eu não confio é nela.

— Brandon, ela não tentou me atacar em nenhum momento sequer! Manuela é bem mais controlada, até do que eu fui com você, lembra?




Quando Renata passou pelo processo de transição, sofreu muito e quase não resistiu, um dos primeiros sintomas é a loucura e agressividade, ela atacou Brandon, que a acompanhou e cuidou dela nesse processo, e também foi quem a transformou, ele deu o seu sangue para que ela se transformasse e conseguisse sobreviver, ao ataque dos vampiros que a deixou mortalmente ferida.

Para Manuela completar a transição, Therian deu um pouco de seu sangue, ela não bebeu o suficiente porque Raquel e Ana Clara chegaram, mas Armin, o irmão mais novo, completou a transição dela com um pouco de seu sangue, ele ajudou Renata e Brandon a cuidar da transformação da nova vampira.

— Manuela, vou levar você para tomar um banho com essências curativas, vai acabar com essas dores e talvez com a ardência da sua pele e dos olhos.

— Eu não quero sair daqui! Ele ainda tá lá fora né? O monstro que fez isso comigo?!

— Ele está em outra cela, não vai mais te machucar! Já transferimos ele de lugar.

Manuela estava falando de Therian, ela conseguiu se lembrar do que aconteceu. Estava ouvindo os gritos dele quando foi torturado, mas Jacques ordenou que o transferisse para outra cela, logo ele receberia a companhia da sua mãe, a elfa que cruzou com um vampiro e teve filho um híbrido.




Depois de ser acalmada por Renata, Manuela a acompanhou. Apesar de não confiar no que estava acontecendo com Manuela, Brandon deixou que Renata ficasse a sós com ela, o anel tinha dado mais força, mais agilidade e resistência para Renata, além de a proteger dos raios do sol; mas Manuela foi transformada por um híbrido, e não passou pelo processo como as outras pessoas, então eles não saberiam no que ela se transformaria de verdade.




A água da banheira estava com uma poção, uma essência curativa que poderia fechar ferimentos menores e relaxar a musculatura. A pele de Manuela estava mudando, ficando mais sensível à claridade e mais resistente aos ferimentos, e aquela água, resolveria a ardência e ajudaria no processo final de transição.




Você pode entrar agora Manuela, o banho vai te ajudar a se sentir melhor!

— Obrigada Renata, eu sei que sem você eu teria morrido.

— Não é a mim que você tem que agradecer, mas a minha irmã Raquel, foi ela que te encontrou e pediu para que o príncipe Hakon em pessoa te resgatasse, e ela pediu para que eu cuidasse pessoalmente de você.

— Eu conheço a Raquel, minha irmã Mariana faz faxina pra ela! Então você é irmã dela, que legal!

— Sim, eu sou! E como você pode ver, me transformei em uma vampira, assim como você.

— Isso é tão estranho e ao mesmo tempo tão legal, virar uma vampira, eu pensei que era uma história inventada, sei lá... é loucura, mas eu tô gostando.

— Eu não sei se fico feliz ou preocupada! — Renata rir nervosamente.




A jovem e adolescente, Manuela, entra na banheira.
— Parou de arder!... É tão bom... posso ficar mais um pouco?
— Claro que pode, querida. Vamos ficar aqui até você ficar bem.
— Obrigada!




Enquanto Manuela tomava seu banho, algo acontecia, Renata não percebeu porque estava sentada olhando o celular, enquanto esperava ela terminar de tomar banho.




Manuela passou cerca de trinta minutos na banheira, e saiu transformada em uma jovem adulta.




— Já terminei Renata, e me sinto muito melhor!





Continua...

Comentários

  1. Essa banheira faz milagres em?! A Manuela ficou uma gata.

    Ri alto aqui com a reação da Mariana ao ver Hakon. Principalmente porque ele é muito mais velho do que parece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né? Mas o milagre não foi a banheira que fez kkkkk
      A Mariana é muitoooo assanhada!
      Obrigada Tatsumi!

      Excluir

Postar um comentário