Os Descendentes 18.

 





Jacques e Eliza, tiveram sua noite de prazer, juntos. Eliza estava apaixonada pelo irmão Astaroth, mais velho, não sabendo ela o quanto Jacques poderia ser perigoso, ele sabia do perigo que representava, da sua natureza selvagem, e pretendia dispensar os serviços muito bem remunerados, de Eliza.




No Clã Raziel.

Higor ainda estava assustado e confuso com o que viu, logo que chegaram da caçada, eles foram conversar em particular com o alfa, Algor, que reprimiu o comportamento de Byron, ele não poderia ter se transformado na frente de Higor, que ainda não estava preparado para saber da verdade sobre os licantropos, agora Algor tentava acalmar e explicar as coisas para Higor.




O que você quer dizer com ativar a maldição? Então essa transformação é uma maldição e não uma bênção dada pelo anjo Raziel? Eu não entendo isso!

— Higor, um homem virar um lobo não é nada comum, é uma bênção! Afinal, não é qualquer ser humano que pode se transformar, isso está no nosso DNA, que foi modificado pelo anjo Raziel há milhares de anos atrás, como eu acabei de explicar a você, acontece que para ativar a transformação nós temos que fazer uma coisa horrível, por isso chamamos de maldição...

— E que coisa horrível é essa, pai?




Nós temos que derramar o sangue de um inocente!...

— Matar uma pessoa inocente?... Mas por quê? Que tipo de anjo é esse, que exige a morte de uma pessoa?

— Filho, não blasfeme contra nosso protetor! Ele ouve todas as nossas orações.

— Eu não estou orando, mas gostaria que ele me ouvisse agora! Quero entender por que vou ter que matar quem eu deveria proteger?!

— Porque você é o escolhido, e tem que dar continuidade a nossa raça, você e Raquel estão predestinados para viver juntos, terão filhos, e esses filhos serão uma raça superior à nossa.

— Eu não vou matar ninguém pra me tornar aquela criatura! E quanto a Raquel, eu nunca entendi o porquê de você exigir que eu namorasse com ela, sempre vigiando os passos dela... agora ela se cansou de mim!

— Essa briga de vocês é passageira, vocês sempre brigaram e depois fizeram as pazes.

— Porque eu sempre corri atrás dela, agora eu também me cansei!




Uma coisa de cada vez!! Mas que droga Higor! Você não entendeu que não é um ser humano comum? Nós, não somos humanos como os outros, se for preciso tirar uma vida para que outras mil se salvem, que seja feito!

— Quem você pensa que é Byron? Não fale comigo desse jeito!

— Me mandaram vir aqui para acelerar a transformação de um futuro alfa, o que foi considerado pelos nossos anciões como "sangue puro", mas você não passa de um moleque reclamão!




— Em que você se confia, vai virar um lobo de novo? Porque como homem você perderia fácil pra mim!

— É com essa fúria que você tem que passar pelo ritual, nós temos que acelerar logo essa transformação!

Você está me provocando de propósito, eu não vou cair na sua!




— Se você se recusar a ser quem deve ser, recusar o seu destino, sua família será expulsa do clã Raziel, vocês viverão como pessoas normais e sem a nossa proteção, o seu pai perderá o cargo de alfa, vocês terão que arrumar um emprego comum de civil!

— Higor, você vai ser muito poderoso com Raquel ao seu lado, nós vamos explicar tudo a você, filho... você não foi escolhido por a caso, você é o descendente mais forte!

— Estou vendo que não tenho escolha... acho que nunca tive. Matar monstros é uma coisa, mas matar uma pessoa que não me fez mal e nem fez mal a ninguém?... Estou vendo que os monstros aqui, somo nós!...




Raquel e Ana Clara, foi a última equipe a voltar da caçada.



Raquel relatou o que aconteceu para o segundo no comando, Algon.

— Pois é, nada de emocionante na nossa caçada que não deu em nada! — Ana Clara fala para os que estavam presentes.




Eu acho que não encontrar pessoas mortas, é uma coisa boa! Então a caçada não foi ruim. — Raquel fala também.

— Claro, mas nós saímos para pegar um vampiro que matou pessoas, e não encontramos ele, então fracassamos! — Ana Clara reclama novamente.

— Procuramos onde nos mandaram procurar, se não encontramos é porque a informação estava errada!

— Não estava errada Raquel, mas se vocês não encontraram é porque ele deve ter fugido para outro lugar. Você não encontrou nenhuma pista ou coisa incomum?

— Não Allanon, não encontramos nada de anormal! Apenas lixo, restos de bebidas e algumas drogas, teve uma festa eletrônica na noite anterior, nos penhascos, mas quando chegamos as pessoas já tinham ido embora. — Raquel não queria falar sobre a adolescente que foi mordida pelo vampiro híbrido, ela estava escondendo muitas coisas do clã, ultimamente.

— E minha irmã, como se saiu? — Valentina pergunta.

— Bem, reclamou o tempo todo, mas...

— Fazer equipe com você é bem chato mesmo, eu vou levar Ana Clara comigo da próxima vez, ela merece uma boa caçada, pegamos um nosferatus, que vai virar churrasco amanhã! — Algon, fala.

— Nossa, que emocionante! Dá licença, tenho que falar com Algor. — Raquel ironiza, e sai em direção ao segundo andar.




"Os dias estão cada vez mais longos, difíceis... Eu não me encaixo mais nesse lugar!".




Na sala de armas.
Higor ainda estava tentando aceitar o que estava por vir, o que ele teria que fazer para se tornar um lycan.




O que mais me dá raiva, é saber que você é lobisomem e nunca nos contou nada, pai.

— Eu não podia, tinha que seguir as leis do clã, vocês ainda eram crianças quando eu passei pelo ritual, só me transformei uma única vez!

— Minha mãe sabia? Ela sabia que você era um... lobisomem?

— Sim, ela sempre soube! Foi ela que me apoiou depois da transformação.

— Acho melhor vocês pararem de conversar sobre esse assunto, alguém está subindo as escadas! — Byron ouve Raquel subir a escada.




Raquel entra na sala de armas, e Higor ainda abalado tenta disfarçar.
— Boa noite! — Raquel sente a tensão de todos, mas age naturalmente.




Boa noite Raquel! Como foi a caçada? — Algor pergunta.

— Não teve caçada, não encontramos nenhum vampiro ou coisa parecida, já fiz o relatório verbal para Algon, e vim fazer o escrito.

— A sempre eficiente, Raquel! — Byron a elogia.

— Mas eu não peguei nada dessa vez, mesmo assim obrigada pelo elogio, Byron!

— Não havia vampiros na área que lhe informaram, se tivesse alguma coisa, com certeza você teria encontrado, os seus sentidos são apurados e você é muito forte, Raquel.

— Parece que você andou se informando sobre mim, não é? Mas não deve ter sido com Algon e Valentina, pois eles não são admiradores das minhas habilidades!




Os anciões têm planos para você, não vai ficar aqui por muito tempo, Raquel, eles sabem que você é uma grande caçadora, suas habilidades serão uteis em grandes caçadas!

— Não sei se fico feliz ou preocupada, mas agradeço por me dizer!... — "Eu não pretendo ficar aqui por muito tempo mesmo, mas não vou mudar de base!".



— Se me dão licença, vou fazer meu relatório no escritório?!

— Claro, você pode usar o tablet e mandar para e-mail do clã, por favor? — Algor pede para ela.




No escritório.




"Pronto, já terminei agora é só enviar, e voltar para o meu apartamento, descansar um pouco... Como Mariana vai ficar quando descobrir que perdeu a irmã? Porque mesmo que Manuela sobreviva, não poderá voltar a viver com ela... Eu sinto pena das duas, lamento muito por isso... Talvez se eu tivesse chegado a tempo, ela não teria sido mordida?!".




Raquel termina o seu relatório, envia por e-mail e depois troca de roupa para ir embora, mas Higor aparece no estacionamento atras dela, quando ela estava prestes a sair.




— Raquel, podemos conversar?
— Agora?
— Sim, agora!
— Higor, eu tô cansada e com fome, quero tomar um banho, comer e ir dormir!
— Você não precisa ser tão fria comigo assim!... Eu te amo Raquel, sinto muito a sua falta!




— Nós já conversamos e já resolvemos...
— Não é fácil ficar sem você Raquel, eu não aceito isso...
— Não é uma escolha apenas sua, eu quero ficar só!
— Raquel não fala assim, por favor me desculpa por ter sido um idiota com você? Vamos conversar com calma sobre nós dois?
— Não tem mais nada para conversar, Higor! Eu já me decidi.




— Então você quer mesmo terminar? A gente se conhece desde criança, namoramos desde a adolescência e você quer terminar?
— Sim, eu quero terminar! Vai ser melhor assim, teremos uma vida sem cobranças e não precisamos fazer mais nada escondidos!
— Nunca foi escondido, meu pai sempre soube de tudo e sempre me apoiou, ele te adora Raquel, nós nascemos pra ficar juntos!
— Chega Higor! Estou cansada de tudo isso, quero viajar e conhecer pessoas, eu não nasci pra ficar com ninguém, a menos que eu queira!




Você quer viajar pra conhecer outros caras, quer saber como é ficar com eles? Pode ir Raquel, mas vai voltar pra mim, ninguém vai te amar como eu te amo!

Eu não quero viajar pra conhecer outros caras, só quero me afastar de toda essa loucura, pelo menos por um tempo! Você é muito possessivo, ficou obcecado em casamento e eu não quero me casar com você!




E com quem você quer se casar Raquel? Eu não sou bom o suficiente pra você?

— Tira esse dedo da minha cara ou você vai engolir ele!

— Eu não tenho medo de você, fui eu quem te treinei, você aprendeu tudo que sabe comigo!!!

— JÁ CHEGA!! SE AFASTA AGORA!!




— Não pode sair do clã, logo me tornarei um líder, um alfa, e você vai voltar pra mim, eu vou esperar Raquel!




Não precisava ser assim... E não perca tempo me esperando, eu não vou voltar! Você vai encontrar uma pessoa que realmente queira ficar ao seu lado, Higor.

— Eu não quero outra pessoa, eu só quero você ao meu lado.





Algumas horas antes.
Quando Raquel saiu dos Penhascos, com Ana Clara, Hakon ordenou que fizessem uma busca pelo híbrido, Arakiel com seus poderes de rastreamento, liderou a caça e se divertiu fazendo isso.




Ele se divertiu na caça ao elfo e no interrogatório. Casper era quem fazia isso, no entanto, Hakon, o mandou para servir a Lilith, ele agora estava com a família Ventrue, por ordens do príncipe. As orelhas de Therian, agora estavam à mostra, anteriormente ele estava vestido com uma blusa de capuz para esconder as orelhas dos humanos.




Hakon descobriu quem era a mãe do elfo híbrido, mas não descobriu quem era o pai. Therian nem precisou ser torturado para revelar tudo sobre ele e sua mãe, mas ele teve que ser punido por ter ferido a humana, e logo sofreria a punição final, que seria a morte, junto com a sua mãe.

Uma coisa em especial no elfo, chamou a atenção de Hakon, Therian foi ferido e torturado por horas, mas nenhuma ferida grave ficou na pele dele, ele se regenerava muito rápido.




Os três irmãos estavam intrigados com a resistência do elfo híbrido, eles estavam se comunicando por telepatia, falando mentalmente um com o outro.




"Esse elfo, apesar de ser um híbrido, é diferente de todos que eu já vi... Eu quero fazer alguns testes com ele!" — Hakon queria testar a resistência de Therian.







"Vai arrancar alguns ossos, para ver se nascem outros no lugar?" — Jacques estava tendo umas ideias.




"Por favor irmãos! Não estamos na idade média, acho que já deu para saber até onde ele pode chegar. Vamos acabar logo com isso?!" — O irmão mais novo, Armin, não gostava de torturas.




— Já sabemos quem é a sua mãe, e sei também que não mentiu quando disse que não conhece o seu pai, porém, eu terei que descobrir; é obvio que, ninguém melhor do que sua mãe para nos dizer a verdade.




— Minha mãe não tem culpa de ter sido estuprada por um dos seus!! — Therian, solta uma revelação, que Hakon, não tinha lido da mente dele, e ele fica surpreso com o poder que o elfo híbrido possuía. Therian, conseguiu ocultar essa parte das informações, e Hakon não as leu, se tivesse se esforçado para ler a mente por completo, teria descoberto, mas ele não sabia que o elfo vampiro, poderia ocultar sem que ele percebesse.




— Do que você está falando, seu insolente?!!

— É só entrar na minha mente... meu príncipe!

O príncipe Hakon, fez a busca na mente do elfo vampiro, e pode ver o que aconteceu pelas palavras contadas a ele, Therian. A mãe dele, Alfirin Eruvalan, se apaixonou por um vampiro nascido, de uma cidade chamada Forgotten Hollow, ele era protegido de Aurius Astaroth, o tio de Hakon, no entanto, Alfirin, não revelou quem era o vampiro para Therian. Eles dois tiveram um romance, mas o vampiro traiu a confiança da elfa e a violou, estuprando-a, antes que ela tomasse a vacina.




A vacina era uma poção criado por um curandeiro antigo de Hades Astaroth, mas ele não existia mais, e ele foi tão poderoso quanto Jacques, e inventou essa poção para acabar com qualquer chance de procriação entre essas espécies, todas as mulheres tinham que tomar a vacina, assim que atingisse a idade certa, e assim as bruxas e curandeiros continuaram a produzir a vacina, mesmo depois de sua morte; acontece que a mãe de Therian, já tinha a idade para tomar a vacina, e quando foi estuprada ainda não tinha sido vacinada, e isso mostrava a falta de responsabilidade da Rainha com os seus súditos, que além de não ter vacinado Alfirin, não deu a proteção para sua súdita, ela tinha sido violentada dentro de seu reino, e agora, Hakon, não estava mais querendo punir só o elfo e a sua mãe, ele estava pensando em punir a Rainha "Nirtholiel Cememmundor".

— Irmãos! Vamos fazer uma visita aos elfos da dimensão de Lothlórien.






Em uma cela não muito distante de onde Therian estava.
A garota humana, estava terminando a sua transição, e isso não era normal; os humanos não passavam assim tão rápido pela transição, eles sofriam até cinco dias com isso, e a maioria não resistia facilmente à transformação.




— Isso é sem dúvida, muito incomum... temos que avisar Hakon, imediatamente! Não era para ela está transformada, e ter se saído assim tão bem. — Brandon, estava espantado com a transformação tão rápida e quase indolor de Manuela, eles nunca viram um humano se transformar tão rápido.

— Talvez seja porque ela é adolescente ainda...

— De jeito nenhum! Renata, isso não acontece assim. Você quase morreu, lembra?

— Sim, eu me lembro...




— O que está acontecendo comigo? Me deixem em paz!! — Manuela, não sabia o que aquelas pessoas queriam, o porquê dela está presa daquele jeito, e porque estava sentindo tanta dor de cabeça, ardência na pele e nos olhos — "O que eles fizeram comigo?... Eu só queria a minha irmã agora". — Ela estava com medo.




 O que ela não sabia, era que nunca mais voltaria para morar com a irmã.




— Temos que alimentá-la, deve estar com muita sede!
— Não faça nada até que eu fale com Hakon, vou até ele, ainda está aqui na rocha. Você fique do lado de fora da cela, não quero que se machuque! — Brandon temia pela segurança de Renata, ele sabia que tinha alguma coisa errada com Manuela.




— Ela não tem forças para me ferir! Você me treinou direito, e eu já sabia me defender, lembra que eu era uma caçadora? Aprendi a me cuidar sozinha desde criança.

— Eu sei amor, mas por favor, não fique dentro da cela! Nós ainda não sabemos que tipo de vampira essa garota será!




Continua...

Comentários