Um Amor em Windenburg 02.

 







Depois de ter conhecido Marcos Silva, Helena voltou para a pousada em que estava hospedada, ela tinha dinheiro suficiente para se hospedar em um hotel 5 estrelas, mas escolheu um lugar mais tranquilo e simples, porém, muito confortável e aconchegante.




Tinha poucos hóspedes, Helena escolheu aquela pousada exatamente por esse motivo, ela queria um lugar que houvessem poucas pessoas , assim a tranquilidade era garantida.




— Eu espero sinceramente, que fique satisfeita e volte mais vezes para nossa pousada.
— Acabei de chegar e já me sinto muito bem aqui, obrigada por ser tão gentil e educado.
— Não foi nada, nós é que agradecemos por ter escolhido a nossa pousada para passar suas férias, se gostar daqui, poderia recomendar aos seus amigos?
— Recomendarei com certeza!




— O jantar é servido às 19:00 horas, Melissa já está na cozinha preparando, nossa comida é caseira e os ingredientes são orgânicos, o mais natural possível!
— E isso é muito bom! Hoje jantarei fora, mas agradeço a dedicação e esforço de sua esposa. Agora eu vou para o meu quarto, ainda não desfiz minhas malas, e preciso descansar um pouco antes de sair.



— Se você precisar de qualquer coisa, por favor não hesite em nos chamar!

— Obrigada, eu vou chamar sim.

— Se precisar de um guia turístico, o meu cunhado Oliver, está à disposição, ele conhece tudo nessa cidade e arredores.

— Ahhh... muito obrigada, talvez eu vá precisar outro dia, conheci um rapaz mais cedo na cafeteria, e ele se ofereceu para ser o meu guia turístico, pelo menos por hoje.

— Tudo bem, mas caso precise fique à vontade para chamar o Oliver! Depois que desfazer suas malas, pode aproveitar e conhecer a nossa piscina, está convidativa nesse belo dia de sol.

— Eu dei uma olhada quando cheguei e a piscina é ótima mesmo, depois que eu descansar um pouco vou tomar banho lá. Obrigada mais uma vez!




Helena subiu as escadas indo em direção ao seu quarto.





O quarto era pequeno, mas suficiente e confortável. Helena tinha trazido poucas roupas, apenas o que precisaria usar nos poucos dias que iria passar na cidade.




Logo depois de desfazer as malas, resolveu aproveitar o resto do dia que ainda estava ensolarado, e tomar banho de piscina, assim como Maicon o dono da pousada, havia recomendado.




"É tão tranquilo aqui, tem poucos hóspedes, nada de barulho de carros, quase nenhum vestígio de cidade grande. Perfeito!".



"Aposto que esse era o último lugar onde Lucas e Heitor me procurariam, e meu pai até infartaria se me visse aqui, diria que é um lugar onde os pobres se hospedam".



Lucas, é o irmão de Helena, e Heitor o primo dela. Os dois são amigos e protetores de Helena, pelo menos era assim que eles se autodeclaravam. — "O que eles diriam do meu guia, Marcos?... Eu acho ele tão gato, que olhos lindos, e aquela boca perfeita... ele é muito bonito! Espero que amanhã ele esteja lá, no lugar que combinamos. Se estiver e no horário marcado, será o destino que quis assim, pelo menos um pouco de diversão antes da sentença final?".




A tarde passou rápido, e às 17:45, Helena estava indo para o ponto de encontro.




E Marcos já estava esperando por ela.



"Nossa, ele já está aqui? Então posso dizer que isso, é um sim do destino, eu tenho direito de me divertir antes de me casar".

"Então ela veio mesmo?!... Não há mal nenhum em nos conhecermos e nos divertimos um pouco. Ela é muito bonita e interessante".




— Oi Marcos! Estou impressionada com sua pontualidade.
— Ficará impressionada com outras qualidades que tenho, sou um homem à moda antiga, e jamais deixaria uma mulher linda como você esperando por mim.




— Obrigada!...
— Está com fome? Pronta para comer muito?
— Estou sim, mas não posso comer muito, e nem sei se consigo!
— Estou brincando com você, coma a quantidade que desejar, é que a comida desse restaurante que vou te levar, é excelente!
— Então, o que estamos esperando?




Antes de levar Helena para o restaurante, Marcos lhe mostrou a praça que parece um tabuleiro de xadrez.



— O restaurante é logo ali, mas eu queria te mostrar esse lugar, os jogadores de xadrez adoram vir aqui, eles fazem até torneios nessa pracinha.

— Que legal, mas agora não tem muitos jogadores né?

— Eles costumam vir nos finais de semana na parte da manhã.

— Entendi. Obrigada por me mostrar, eu adorei!



— Quantos dias você ficará na cidade, Ellen?

— Duas semanas! E você, há quanto tempo está aqui?

— Sessenta dias, vou ficar mais um mês e depois voltarei para minha casa.

— Você disse que está aqui a trabalho, no que está trabalhando? Me desculpe se eu estivar sendo invasiva, só me responda se sentir à vontade.

— Imagina, você não está sendo invasiva. Eu pinto quadros, e as pessoas gostam do que faço, eu vim para Windenburg porque essa cidadezinha me inspira.

— Então você é um artista? Adoraria ver os seus quadros, conhecer o seu trabalho!

— Eu vou adorar te levar ao meu ateliê de pinturas, é só dizer o dia que você quer ir!





Depois Marcos levou Helena para o restaurante, onde já havia reservado uma mesa.


Continua...

Comentários

  1. "Aposto que esse era o último lugar onde Lucas e Heitor me procurariam, e meu pai até infartaria se me visse aqui, diria que é um lugar onde os pobres se hospedam". Eita! Será que tem algum vestígio dos Alto ou dos Landgraab no DNA dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família de Helena, é da alta sociedade. Obrigada por ler e comentar Tatsumi.

      Excluir
  2. Quero só ver quando ela conhecer o noivo dela kk

    ResponderExcluir
  3. Essa pousada e divina, não consigo pensar como seria a que o pai da Helena escolheria; vendo esse rabão a mostra me baixou a Vó Joshefina : - Que assanhamento hem Helena? Eu não recomendo uma moça de família prestes a se casar nadando em uma piscina contaminada por homens assanhados! Depois aparece gravida não sabe o por que.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK nem me fale, se Joshefina visse uma coisa dessa, Helena levaria chinelada na bunda.

      Excluir

Postar um comentário