Os Descendentes 17.

 




Os caçadores estavam saindo para a caçada, em formações de duplas: Algon e Allanon, Higor e Byron, Raquel e Ana Clara.




Um tempo depois:




Higor e Byron, foram caçar o vampiro que tinha atacado pessoas em uma área rural de Windenburg, eles receberam informações de um delegado que era amigo de Algor, e aliado do clã, o delegado Garcia, sabia da existência dos vampiros e sabia que existiam os clãs que caçavam e matavam essas criaturas.




Higor e Byron, seguiu as informações que o levaram a uma casa aparentemente abandonada.

— Tem pegadas de sangue perto da porta! Eu sei que ele está lá dentro!

— Calma Higor! Temos que ter cuidado ao se aproximar da casa, ele pode não estar lá, e atacar pelas nossas costas! — Byron, temia que o vampiro estivesse escondido atrás das pedras ou das árvores.

— Ele está lá dentro porque não pode sair no sol, vamos entrar Byron!!




Byron, era um caçador que já tinha passado pelo ritual e podia se transformar em lobisomem quando precisasse, ele tinha sido mandado para a Base B, a fim de cumprir uma missão, ele teria que acelerar a transformação de Higor e mandar informações sobre outros membros da Base B.

"Eu tenho mesmo que receber ordens desse moleque? A que ponto me rebaixaram? O que o torna tão especial para os anciões querer acelerar a transformação dele?!".




Enquanto os dois se aproximavam da casa, uma criatura, aparentemente uma vampira, saiu de dentro, em plena luz do dia.




Lá dentro tinha um homem sangrando no chão.

Parada aí sua desgraçada!! — Higor fala.

— Essa criatura não parece se queimar com a luz do sol! — Byron observa que ela não se fere ao sair da cobertura da casa.




Caçadores malditos!! Hoje é um ótimo dia para matar vocês!



— Ou um ótimo dia para matar você, seu demônio das trevas!!

— Não preciso me esconder nas trevas, não percebeu seu idiota?!





Higor e Byron, começam a atirar juntos, mas em segundos outro vampiro surgiu por trás deles, pegando-os de surpresa.





Eles não acertaram um único tiro, e os dois vampiros partiram para o ataque aos caçadores.




Em poucos minutos de luta, Higor tinha dominado a vampira, ele iria imobilizá-la e tentar levar viva para a Base B, como Algor, seu pai havia pedido. Mas Byron, estava apanhando do outro vampiro, logo que Higor imobilizasse a vampira, ele iria ajudar Byron.




O que eles não sabiam ainda, é que existia uma terceira criatura, e não sabiam que esses seres não eram vampiros e sim demônios que já estavam tomando a forma de outras criaturas, na forma de demônios apenas, não podiam andar fisicamente pela terra, mas assumindo outra forma drenando a vida de humanos, comendo sua carne e bebendo do seu sangue, sim. 




Esses demônios tinham conseguido passar pelo portal negro do vale das lamúrias, recentemente, e estavam se escondendo de rastreadores do plano celeste (anjos da história Black Wings).




Então o demônio que estava dentro da casa terminando a sua refeição, saiu para ajudar os outros dois que estavam com ele.



— Vocês vão ser a próxima refeição seus caçadores intrometidos!

— HIGOR!! TEM UM ATRÁS DE VOCÊ!! — Byron grita para alertar Higor que estava de costas para o demônio mais forte.




E de repente, Byron se transforma em uma besta em forma de lobo, um lobisomem.

MAS QUE PORRA É ESSA?? — Deixando Higor assustado com o que via, ele não sabia o que fazer diante do que estava acontecendo.




Byron que estava perdendo para o demônio cinza, agora tinha virado o jogo depois de transformado.




Na forma híbrido, de lobo e homem, ele tinha forças sobrenaturais, e aqueles demônios não tinham a menor chance contra ele.





Os três demônios estavam mortos e não iam fazer nenhuma vítima mais. Higor estava preparado para matar a besta, ele nunca tinha visto um lobisomem.




"Higor, abaixe a arma!" — Byron fala telepaticamente com Higor, tentando acalmá-lo.

— Se afasta sua besta do inferno!

"Sou eu, o Byron! Estou nessa forma, mas logo voltarei ao normal, preciso me acalmar para voltar a forma humana".

— Como pode ser?... Isso não é possível!

"É claro que é possível, somos todos assim Higor, você também é, vai se transformar quando chegar a hora!".

— Eu não sou isso, essa coisa que você se transformou!...

"Sim você é, e eu estou na base para acelerar a sua transformação, como acha que estamos nos comunicando sem que eu diga uma única palavra? Podemos nos comunicar telepaticamente, os lobos tem essa habilidade natural!".




— Ninguém me disse que essa palhaçada de lobisomem era real!... Eu pensei que fosse apenas lenda...
"Não é apenas uma lenda! Agora você viu com seus próprios olhos".





Em outra parte da cidade de Windenburg.




Algon e o feiticeiro Allanon, encontraram o vampiro infeccioso, nosferatus; ele estava morando em um trailer, escondido entre as árvores e pedras de uma área não muito distante onde Higor e Byron, tinham encontrado os três demônios.




Esse vampiro não matava as suas vítimas apenas drenando o sangue, eles as mordiam e infectava as vítimas para só depois, drenar o sangue contaminado, uma espécie antiga, porém, fraca a magia, ele não daria trabalho aos dois, pois estava fraco e faminto.




Ele está paralisado de medo, mas não vacile e arranca logo a cabeça!

— Está querendo ensinar o padre a rezar a missa, Allanon?

— Não, eu só quero terminar logo com isso!...

— Então faça o seu trabalho e me deixa fazer o meu.





Os dois avançaram em direção ao vampiro, Algon armado com um facão de prata embebido em veneno para matar vampiro, e Allanon com seu feitiço de paralisia.





Na mansão dos Astaroth.




Os irmãos estavam curiosos para saber o progresso de Hakon, com sua prometida, mas ele não gostava de falar sobre os seus sentimentos, visto que, agora não era mais só por interesses da proliferação da sua raça, mas também por estar realmente gostando de Raquel.

— Estamos progredindo. Raquel não é tão fácil de lidar, mas terá que concordar e aceitar que passaremos um tempo juntos... E será bom, porque pelo menos conheço um pouco dessa raça inútil, os humanos.




— Os humanos não são tão inúteis assim! Nos fornecem alimentos, força vital para o planeta terra, e temos ótimos vampiros vindo deles, na verdade... eu os considero como uma raça bem útil e interessante. — Armin, o irmão mais novo fala.

— Concordo com Armin, e você faz muito bem querendo aprender e viver entre eles, Hakon, já estava na hora de se interessar pelos humanos.

— Na verdade não me interesso por eles, já disse o que penso sobre essa raça, frágil e patética, eu só estou fazendo isso por nós, pela nossa raça, e pelo equilíbrio desse planeta!



— Quem você quer enganar meu irmão? Sabemos que não é apenas por isso. — Armin, foi mais além.

— Já chega! Estou cansado dessa conversa!




Armin, não seja inconveniente! — Jacques reclama com o irmão mais novo.

— Mas eu só quero....

— Eu disse que estou cansado, irmão, não quero falar sobre os meus sentimentos confusos por Raquel!...





Penhascos de Windenburg.




Nos penhascos de Windenburg.

Dois amigos estavam conversando embaixo de uma cobertura improvisada, os dois ficaram naquelel local depois de uma noite de festa. Na noite passada, tinha acontecido uma balada eletrônica, e muitos jovens estavam ali durante a festa, mas com o nascer do sol, todos foram embora, ficando apenas, Manuela e um garoto que ela conheceu durante a festa.





Eles dois passaram a noite juntos, ele pediu para ficar um pouco mais com ela, e ela aceitou. Manuela tinha ido para a festa sem autorização da sua irmã, ela morava com a irmã mais velha, Mariana, a diarista de Raquel, e Manuela ainda era menor de idade, tinha apenas 16 anos. 




O rapaz era diferente, mas Manuela pensou que ele estava vestido à caráter por causa da festa, ele disse que era albino e usava lentes, por isso seus olhos tinham uma cor estranha. Na verdade, ele era um elfo, que tinha fugido do Clã Vanyar. O seu verdadeiro nome era Therian, ele poderia ser perigoso no mundo dos humanos, nunca tinha saído do seu clã, e não sabia como lidar com os humanos. Therian era mestiço de elfo com vampiro, por isso era mantido preso e escondido dos Astaroth, se Hakon, soubesse da existência de um mestiço entre essas duas raças, teria mandado matá-lo ainda bebê e punido severamente os pais.




Therian estava encantado e excitado com as mulheres da raça humana, ele estava contido e ainda não tinha ferido ninguém, até aquele momento, mas logo isso mudaria; a garota teve a infelicidade de atrai-lo, Therian gostou dela e logo mostraria a forma de se expressar. Como ele era híbrido de elfo com vampiro, tinha o poder dos dois, hipnotizava com seu encanto e tinha que se alimentar com sangue.

Therian, tinha se apaixonado pela garota e agora ele tinha outros planos para ela, ele ainda era um adolescente e teria muito tempo de vida pela frente, bem mais tempo do que a vida de um humano normal. Os elfos vivem muito, porém, não são imortais e esse era inexperiente e inconsequente, a paixão súbita por Manuela teria um preço alto para ela.




A garota não conseguia resistir a hipnose dele, ela não sentia dor com a mordida e sim uma excitação, era como um beijo intenso e quente no pescoço. O que ele pretendia era transformar a garota e levá-la com ele para o Clã Vanyar, o lar e prisão dele; ele pensava se Manuela estivesse com ele, os dias seriam melhores e mais fáceis de suportar.




Ele precisava sair dali, e o sol já estava intenso então seria queimado pelos raios solares, ele não tinha a resistência que os Astaroth tinham, eram poucas as criaturas das sombras que conseguiam resistir os raios ultravioletas, que é nocivo até para os humanos, mas nos vampiros são mortais, eles entram em combustão instantânea, porém, ele tinha uma pequena resistência.

— Que sangue delicioso!! Eu não sabia que era tão gostoso, o sangue humano é bem diferente do sangue de animais! Vou ter que beber um pouco mais.




Ele estava bebendo muito, Manuela já estava ficando fraca, e começando a sentir dor, ela até tentou se soltar e fugir, mas não conseguiu, nem se estivesse com todas as suas forças não ia conseguir, o híbrido tinha uma força muito maior do que a dos humanos normais, e Manuela estava à beira da morte nas mãos de Therian.




— O que você está fazendo comigo? Para por favor, tá doendo!
— Cala a boca, estou apenas fazendo o bem para você! Vamos ficar juntos e você vai ser minha!




Raquel e Ana Clara, tinham acabado de chegar no local indicado por Algor, elas não encontraram nada até aquele momento.




— O que nós viemos fazer aqui? Nunca acontece nada nesse lugar, só festas de adolescentes, o máximo que vamos encontrar por aqui, são alguns deles se agarrando dentro das moitas!

Ana Clara não estava muito animada para andar ao lado de Raquel, ela pretendia conversar com seu líder quando voltasse, queria uma nova parceira ou parceiro de caçada, Ana Clara estava se sentindo muito incomodada perto de Raquel, mais do que o normal que já sentia.




— Não reclame pra mim, eu só estou cumprindo com o meu dever, como sempre faço!

— Pretendo reclamar pra Algor, não me leve a mal Raquel, mas eu acho que já posso liderar uma equipe, não preciso que você me diga tudo o que eu já sei fazer!

— Por mim tá ótimo, acho que você está mesmo preparada! Quando chegar na base, converse com Algor, eu sei que ele vai entender e reconhecer o seu grande potencial, mas hoje você ainda está sob o meu comando, então termine o seu trabalho com eficiência, entendeu?!




— Entendi! Aproveite a liderança enquanto ela durar, Raquel!




"A idiota vai se ferrar bonito! Algor vai rebaixá-la, assim que ela abrir essa boca pra vomitar arrogância, e eu vou assistir sorrindo, pelo menos me livro desse mal humor e inveja que ela tem de todo mundo!".




Manuela até tentou correr, mas não conseguiu se livrar das garras de Therian, ele a queria com ele, e logo a forçaria a beber um pouco do seu sangue de mestiço.

— Tenho que beber mais dessa delícia que é o seu sangue... Só mais um pouco para me fortalecer e criar forças contra os raios do sol, assim vai ficar bem mais fácil para te levar comigo.




Como ele era mestiço de elfo com vampiro, poderia ficar exposto por um curto tempo sob o sol, Therian, pretendia ir embora logo que Manuela bebesse o sangue dele, e entrasse em transição.

Em séculos passados, havia híbridos, mestiços de raças sobrenaturais, eles criavam um desiquilíbrio maior, não tinham respeito pelas regras e se alimentavam da forma como queriam sem respeitar as leis, então o pai de Hakon, Hades Astaroth, criou essa lei, os mestiços dessas raças e principalmente de elfos e vampiros, bruxos e vampiros, humanos e vampiros. Não seriam tolerados, teriam que serem executados na mesma hora que fossem descobertos, os pais e os filhos.

— Por favor, me deixa em paz!... Eu não fiz nada pra você... — A garota estava bem fraca e implorava pela sua vida.

— Fica quieta!! Logo estaremos em Vanyar, e você será minha esposa! — O híbrido já tinha percebido a presença das caçadoras, elas estavam se aproximando.

— Eu não vou com você! — Manuela, estava muito fraca, ele tinha bebido demais e ela estava perdendo a consciência, para entrar em Vanyar, Manuela teria que, pelo menos estar em transição, se não morreria antes de conseguir passar pelo portal, humanos não conseguem entrar nas dimensões sobrenaturais.




Raquel percebe a energia pesada de Therian.

Tem alguma coisa errada acontecendo aqui!...

— O quê? Não vejo nada aqui! — Ana Clara não ouvia nada.




— Me desculpe pelo o que eu fiz com você, não posso levá-la comigo, eu não quero que morra... Agora tenho que ir! — Therian teve uma crise de consciência, por ter ferido a garota que só o tratou bem, deixou ela lá e fugiu para dentro da floresta.





Raquel corre para onde eles estavam. Sem entender o que estava acontecendo, Ana Clara corre também.
— O que foi que aconteceu? O que você viu Raquel?
— Tem alguém precisando de ajuda!





Voltando para a mansão.
Jacques e Armin, estava otimista em relação a Hakon e Raquel, eles estavam comemorando o avanço da relação, e chamaram o casal, Renata e Brandon, para comemorar junto com eles.




De volta para os penhascos:

Ao se aproximar, as duas podem ver com mais clareza a garota que já tinha perdido a consciência, ela teve quase todo o seu sangue drenado, a morte era inevitável.

— Ali!! Uma garota caída no chão!!

É, agora eu vejo! Mas como você sabia?




Elas encontram a garota, mas Therian o mestiço, conseguiu fugir, ele pulou penhasco abaixo como se estivesse pulando centímetros, e fugiu adentrando a floresta que estava logo a frente. Raquel reconhece a vítima, fica indignada e muito triste, ela sabia que a garota não ia sobreviver, como não sabia o que tinha acontecido de fato, ela teria que levar Manuela para o Clã Raziel, e lá a garota receberia cuidados médico se não estivesse em transição, e se estivesse seria morta por ordem de Algor.

— Eu a conheço... ela é irmã da minha diarista, Mariana... Coitada dessa garota, tem apenas 16 anos... Acabou de completar. — Raquel fala pesarosa.

— É uma pena mesmo, mas temos que cumprir com os procedimentos habituais. Teremos que chamar os outros!




"Não posso fazer isso! Eu... não posso deixar que ela seja executada, não merece morrer, não teve culpa de ter sido atacada por um vampiro...".




Raquel pede um tempo para Ana Clara, se afastou dela dizendo que ligaria para Algon, informando o que aconteceu e pedindo a remoção da jovem.




— Claro... Tudo bem! Eu espero aqui, com o cadáver! — "Ela sempre quer ganhar os créditos de tudo, quer ligar para Algon e dizer: Olha como eu sou foda?! Achei a garota nos Penhascos... Argh!! Cada dia mais metida" — Pensou Ana Clara.




Raquel queria ganhar tempo para pedir ajuda a uma pessoa, a qual ela não queria dever favores, mais do que já devia.

"Hakon você está aí?... Droga!! Estamos muito longe um do outro" — Raquel tentava entrar em contato com ele, mas não estava conseguindo.



Hakon estava pensando em Raquel, as lembranças dela invadia os pensamentos do príncipe Astaroth, Hakon estava confuso com o que sentia, era um sentimento novo, mas agora ele ouviu Raquel chamar por ele, e não era apenas uma lembrança.

"Raquel! O que está acontecendo? Você está bem?" — Ele teme por ela estar correndo perigo.




"Estou precisando de você, por favor venha logo!... É urgente!” — Raquel fica feliz ao saber que ele está ouvindo-a.

" Você está bem? O que está acontecendo?" — Hakon responde e pergunta para Raquel.

"Estou bem, mas preciso de um grande favor seu. Uma garota foi mordida, ela ainda não morreu, é irmã de uma amiga minha... eu não quero que ela morra, se eu levar para o clã... Você já sabe o que vai acontecer com ela!".

"Estou sentindo outra presença com você" — Ele sente a presença de Ana Clara.

"É a Ana Clara, uma outra caçadora... Ela não pode se lembrar de nada, quero que apague a memória dela, mas só até o momento que entramos aqui, nos Penhascos. Você consegue?" — Raquel queria que ele apagasse só uma parte da memória de Ana Clara.




"Hakon?... Você está me ouvindo?".
— Raquel?! Você já ligou para o Higor?




Hakon aparece no lugar onde Raquel estava chamando por ele.




"Você vem ou não vem?? HAKON??!!!".




"Pare de gritar, Criança! Já estou aqui" — Ana Clara entra em choque quando sente a presença forte de Hakon, ele a imobiliza imediatamente, usando seu poder mental.




— Não machuque ela!!

— Ela não vai se lembrar de nada! Não se preocupe, só estou apagando o que ela viu aqui. O que quer que eu coloque na mente dela?




O príncipe Hakon, apagou as memórias de Ana Clara, e colocou somente o que Raquel pediu: ela só lembraria de ter chegado ali, olhado cada arbusto e não ter encontrado nada.



Fez isso em segundos depois de Raquel ter pedido.

— Você exagerou, pegou pesado com ela né?

 — Não. Ela está bem, mas não é o caso da outra humana.




Raquel pediu para que Hakon levasse Manuela com ele, explicou que conhecia a garota e que não queria entregá-la aos caçadores, queria que ela tivesse pelo menos o direito de escolher.

Para eu salvar a vida dela, terei que transformá-la em uma vampira, é isso mesmo que você quer?

Não é bem o que eu quero, mas não posso deixar ela morrer assim... ela não teve culpa de ser enganada e atacada por um desses demônios! Eu sei que vai se transformar em uma vampira, mas ela é uma boa garota, e pode ser como Renata, não precisa fazer mal as pessoas se estiver com vocês, cuidando dela.




Raquel, temos nossas políticas e regras, só transformamos humanos quando eles estão de total acordo, e essa garota não vai ter serventia alguma, não pode servir com seu intelecto pois é muito jovem, não tem conhecimento algum, e muito menos ser uma guerreira, mesmo depois que eu a transformar ainda assim não terá forças para batalhar!...

Mas Hakon, se você não fizer isso, ela vai morrer!... Por favor, peça para Renata cuidar dela?

— Tudo bem criança, vou fazer porque você está me pedindo!

— Obrigada! Pelo menos agora ela vai ter uma chance de escolher em seguir o caminho certo.




— Eu não a transformaria, ela vai desejar ter morrido, as dores que sofrerá durante a transição vão ser muito fortes, não é garantido que ela sobreviva.
— Faça por favor?! Peça para minha irmã cuidar dela, pessoalmente.




— Vou levá-la e ordenar que a transformem, vai ficar sob os cuidados de sua irmã, assim como você está me pedindo!
— Obrigada, Hakon!...




— Está sentindo esse cheiro?

— Que cheiro?

— Você precisa apurar os seus sentidos, Raquel!

— Eu sinto cheiro de folhas e flores!




De repente, Manuela geme nos braços de Hakon.

— Eu tenho que levá-la, e você saia daqui o quanto antes, vou mandar rastrear a energia desse lugar, um híbrido passou por aqui e foi essa criatura que atacou a humana!

— Um híbrido? Mas...?




— Pegue a caçadora e saia daqui!! Vou vê-la mais tarde no seu apartamento.
— Tudo bem, e obrigada mais uma vez!



Ana Clara acordou segundos depois que Hakon saiu, e lembrou somente do que ele colocou na mente dela.

— Você está bem Ana Clara? Parece cansada!

— Só com uma leve dor de cabeça, na verdade... eu tô morrendo de fome.




Na mansão. Jacques e Eliza conversavam, ele já tinha avisado anteriormente, a ela que passariam mais tempo juntos naquele dia, Eliza estava feliz em vê-lo.
— Vai querer se alimentar agora? — Ela já estava preparada para servi-lo.




Mas Jacques a surpreende com um beijo, o que era incomum e inesperado, ele fazer tal coisa.




— Não vim aqui só para me alimentar de você, Eliza. Você me pediu que passássemos um tempo juntos não foi?

Sim, eu pedi, mas já faz um tempo que você não bebe o meu sangue. Você está bebendo de outra pessoa?

— Não, eu não preciso me alimentar com tanta frequência, mas preciso do seu corpo para outra necessidade, se você estiver de acordo.

— Jacques, fico contando os segundos para ver você, para sentir a sua boca no meu pescoço, para ser sua quando você decidir que eu seja!...

— Então essa hora chegou.




Eliza pediu pela atenção de Jacques, e ele deu atenção a ela.




— Você é bela, Eliza! Temo por perder o controle, não quero machucá-la.
— Você não precisa ter medo, eu quero ser sua, completamente sua!





— Eliza, você não quer essa maldição na sua vida, vamos fazer sexo e é apenas isso que eu quero com você, se não está de acordo eu paro agora mesmo!
— Estou de acordo, por favor não pare!
— Você vai entregar sua virgindade para mim, tem certeza disso?
— Tenho, eu quero que seja você o primeiro homem a me conhecer...





— Então eu serei. Agradeço por me escolher, vou tentar me controlar para não lhe causar dor, vou fazer com que esse momento seja eterno na sua memória, mas não posso mantê-la comigo por muito tempo, terei que lhe devolver o quanto antes para a sua vida normal.



— Jacques, me deixe viver aqui com você, para você?

— Você está viciada na toxina que libero para que não sinta dor quando me alimento do seu sangue, não pode querer uma vida de servidão, sem amor, sem liberdade, não poderá ter filhos... Você merece uma vida de humana, uma vida normal e talvez feliz!

— Jacques...

— Fique quieta!




Os dois mantiveram relações naquele dia, e Jacques, apesar de estar temeroso com a sua falta de controle, devido a muito tempo sem se relacionar, manteve o controle com Eliza, e lhe deu o prazer mais intenso que ela jamais teria experimentado.





E Jacques deu a Eliza o que ela pediu, ele se alimentou dela, bebeu o seu sangue e fez sexo ao memso tempo, Eliza, apesar do pouco tempo que estava servindo a ele, já estava ficando viciada, ela implorava para ser mordida.




Eles ficaram abraçados depois de terminarem o sexo, e ele desfrutou um pouco mais desse momento de calma depois do prazer.




Dormiram abraçados. Eliza não queria sair da ilha, ela queria ficar com Jacques, mas ele não poderia levar adiante, aquela relação era nociva para ela.



Continua...

Comentários

  1. "Ele está lá dentro porque não pode sair no sol, vamos entrar Byron!!" se topa sozinho com um diurno tu tá morto.

    "Ninguém me disse que essa palhaçada de lobisomem era real!... Eu pensei que fosse apenas lenda..." Tecnicamente caçadores também são lendas.

    "A idiota vai se ferrar bonito! Algor vai rebaixá-la, assim que ela abrir essa boca pra vomitar arrogância, e eu vou assistir sorrindo, pelo menos me livro desse mal humor e inveja que ela tem de todo mundo!". KKKKKKKK já vi que essas duas são igual água e Oleo

    ResponderExcluir

Postar um comentário