Os Descendentes 12.

 




OBSERVAÇÃO: Tive que mudar a personagem Raquel, para um apartamento, por um problema que deu no lote da casa anterior, simplesmente o jogo não entrou (não carregou) no lote da casa. Peço desculpas!


Depois de conversarem, e Raquel concordar, sobre a ida de Hakon para o mundo dos humanos, ele a levou para apresentar para os amigos e seu irmão Armin, que já a conhecia, mas dessa vez era como sua amiga, que futuramente seria sua rainha, e não como Raquel a caçadora intrometida. Todos sabiam o que Hakon queria fazer, e estavam felizes e esperançosos.



A união dos dois, resultaria na proliferação da raça, iriam nascer crianças como Hakon e Raquel, os poderes combinados, iriam gerar seres incrivelmente poderosos. Os Astaroths seriam, definitivamente a raça dominante, nada poderiam detê-los. Mas isso aconteceria lentamente, com gerações futuras, dos filhos e netos deles.



Hakon teria que se afastar da mansão, e Arakiel apesar do jeito sério, estava feliz, os três estavam. Tessa a prometida de Hakon, estava lá entre eles, e Hakon estava feliz como nunca esteve, ele nunca sorria, o seu mundo era sempre cinza, a sua vida se resumia em proteger os seus e esperar por esse dia, o dia em que encontrasse Tessa Graham, a prometida pela profecia.




O príncipe dos Astaroth, agora levaria a sua prometida para a mansão, e ela não entraria lá como uma prisioneira, não mais. Raquel agora entraria pela porta de entrada como futura rainha da raça inteira, e de seus servos e protegidos por eles, ela, agora se tornou, a criatura mais importante para os Astaroths e demais seres dependentes deles.



Eu não concordei em ir para aquele ninho de vampiros!

— A mansão é o meu lar, Raquel, e não um ninho de vampiros! Por favor não me ofenda.

— Me desculpa, Hakon..., mas você disse que há outros querendo me conhecer, eu não quero conhecer ninguém mais, já tive o suficiente por hoje, ainda sou uma caçadora e pretendo ser por muito e muito tempo, não é porque aceitei alguns de vocês que vou aceitar todos!

Minha querida, eles não irão fazer mal a você, não ousariam, seria suicídio!

— E mesmo se tentassem, iriam se arrepender! Posso não estar com minhas armas, mas sei me defender se precisar, o meu instinto é matar qualquer criatura que vive nas sombras!

— Entendo perfeitamente, sei o que ensinaram a você... Eles mentiram Raquel, nem todos somos os monstros que você pensa, mas você descobrirá quando conhecer a verdade sobre nossa raça.



— Olha... Me leve de volta Hakon, eu preciso ir?!

— Raquel, é o meu tio que está à sua espera, é importante para mim que você o conheça. Levarei você, depois que falar com ele.

— Então você vai me obrigar a conhecer o demônio ancião?

— Não obrigarei você a nada, mas será importante para mim que conheça Aurius, e também para sua irmã Renata, que ganhará notoriedade entre eles.

— Tudo bem!... Farei por Renata, eu quero que ela fique segura no meio desses demô... quer dizer, no meio de vocês!



— De qualquer forma, agradeço! Agora vamos?

— Tá... vamos.




— Espera!... Isso é mesmo necessário?

— Sim, é necessário para mim!

— Eu acho que você está exagerando um pouco, não precisamos ficar agarrados!





Hakon se teletransportou com Raquel, direto para a entrada da mansão, em questão de segundos eles estavam lá.

— Já chegamos... O que você sente quando estamos tão próximos assim?

— Desconforto!... Você pode me soltar agora?!

— Não vai me perguntar como eu me sinto?

— Não, porque não me interessa saber! Me solta agora!





— Você será minha um dia, Raquel!

— Vai sonhando! Já disse que sou uma caçadora, e caço criaturas como você!

— Você está tentando se convencer disso, Raquel?

— Você acha que sabe tudo, não é? Você não me conhece, vossa majestade!





— Não seja tão hostil comigo, eu não sou seu inimigo.

— Você tentou me matar quando me conheceu, me bateu pra valer, lembra?

— Eu não sabia de fato quem você era, pensei que fosse apenas uma caçadora ignorante, mas como conseguiu atravessar o véu, se tornou mais perigosa do que os outros. O que eu fiz qualquer líder faria para proteger o seu povo.

— Eu não tô nem aí mais pra isso, e sei que você só está tentando ser gentil comigo, porque acredita nessa besteira de profecia!

— Raquel...

— Eu não quero mais ouvir nada! Me leve logo para conhecer quem quer que seja esse demônio, e depois quero voltar para minha vida novamente!





— Prometo a você que voltará!...

— Que bom, então o que estamos esperando?

— Da última vez que você esteve aqui, não foi como deveria ser. Dessa vez quero entre como minha convidada, mas para isso preciso que aceite!

— Mas eu já aceitei!

— Você Raquel Camargo, aceita entrar na minha casa por livre e espontânea vontade?

— O que é isso? Um tipo de feitiço?

— A mansão tem um feitiço de proteção, ele drenará suas forças assim que passar pela porta, eu só quero que você entre em segurança.




— Olha, eu acho que não funciona comigo, não senti nada na última vez que estive aqui!

— Você estava protegida temporariamente, precisaríamos que ficasse consciente para o interrogatório. Vamos Raquel, apenas diga que aceita! Repetirei mais uma vez: Você Raquel Camargo, aceita entrar na minha casa por livre e espontânea vontade? — Ele perguntava mais uma vez a ela, e já conjurando a quebra do feitiço.

— Está bem, eu aceito! Mas não por livre e espontânea vontade, você me trouxe aqui sem nem ao menos me pedir!

— Eu falei que precisaria apresentá-la para Aurius.

— Pois é, você disse ser importante para você, e que Renata ganharia notoriedade. Eu só vim por causa dela, mas não por livre e espontânea vontade. Você não sabe pedir, só sabe mandar, deve ter tudo à sua mão sempre que precisa, é arrogante demais para pedir qualquer coisa!




— Raquel... estou pedindo a você, por favor entre como minha convidada, mas antes... diga que está aqui por livre e espontânea vontade!

— Irei dizer, mas serão mentiras, assim como esse pedido que você acabou de fazer!... Estou aqui por livre e espontânea vontade!

— Não precisa serem verdades, eu conjurei uma quebra de feitiço, não quero que aconteça nada a você enquanto estiver aqui... Da última vez que esteve, conjurei um feitiço ainda mais forte, para proteger a mansão dos caçadores licantropos.

— Lobisomens?? Então vocês acham que somos lobisomens? Não está falando sério, está? — Raquel não acreditava nessas lendas, apesar de ser um conto que ela ouvia desde criança, contado pelo pai dela.




Lá dentro Jacques já esperava por eles.

Há muitas coisas nesse mundo, coisas que você precisa saber, conhecer!... E eu pretendo explicar a você... precisa de informações minha querida, você ainda é uma criança, aprenderá!

Já tenho vinte anos! Sei que não sou nem um ser milenar, mas para a minha raça, humana e patética aos seus olhos, já sou maior de idade!



Então os dois entram na mansão, juntos.

Seja bem-vinda, Raquel! Jacques deu as boas-vindas a sua futura rainha, logo que seu irmão se cassasse com Raquel, com os rituais de união feito pela sua raça, ele se tornaria rei e ela rainha.




Raquel, esse é meu irmão mais velho: Jacques Astaroth!

Oi!... "Hakon, o que quer que eu diga? Eu não gosto de vampiros!! Quantas vezes tenho que falar isso?" Raquel se comunicando telepaticamente com Hakon.

"Ele é meu irmão, não a fará mal, e quantas vezes tenho que lhe dizer que não somos vampiros?!"





Sei que não se sente bem entre os da nossa espécie, mas é bem vinda entre nós!... Nos desculpe pela confusão da última recepção infeliz, feita a você, meu irmão não estava preparado, se eu estivesse aqui seria bem recepcionada, e quanto aos infelizes que você matou... não se preocupe com isso, todos temos um propósito na vida, e o deles eram morrer naquele dia.

Ah! legal!... Me desculpe, mas eles morreram protegendo vocês, não que eu me importe com aqueles demônios, mas se pensam assim em relação aos que servem a vocês, a minha irmã não está protegida aqui, como eu pensava!

Sua irmã está protegida entre nós! Não se preocupe, e como eu disse, todos nós temos um propósito... ela não veio parar nessa ilha por acaso.

Vou aceitar isso como um conforto, eu não quero ter que pensar, que minha irmã está correndo perigo aqui.

Pode ter certeza de que não está, tem a minha palavra!... Agora por favor, junte-se aos convidados, que estão ansiosos pela sua presença, minha rainha.





— Eu não sou a sua... Ah deixa pra lá!... — Raquel não estava acostumada com aquele tipo de tratamento, vindo de criaturas das sombras.





Aurius estava esperando por ela, ele já tinha tido uma reunião com o príncipe Hakon, que era seu sobrinho, estava ansioso por conhecer Tessa Graham, que nesta geração veio como uma caçadora das criaturas, no qual ela reinará e protegerá, assim era para ser, previsto e prometido por milênios a eles.





Aurius apesar de muito poderoso, era protegido por dois irmãos bruxos:  Morgan Alberic e Morgana Alberic. Filhos de bruxos antigos, eles também eram seres milenares, apesar da aparência jovem, se mantinham vivos com magia negra, os irmãos juntos tinham mais poderes do que quando estavam separados, por isso estavam sempre perto um do outro; protegiam Aurius em troca de riquezas e também de proteção para sua raça, os bruxos que praticavam magia negra não eram bem vistos entre os outros bruxos, e Aurius Astaroth, protegia uma vila inteira de bruxos praticantes de magia negra, os irmãos eram entre eles, os mais poderosos, por terem sido concebidos em um ritual desses de magia negra, nasceram sobre a proteção de um espírito antigo.




Aurius Astaroth, não era um ser propriamente do bem, mas vivia dentro das regras, ele sabia que seria punido se desobedecesse, apesar de ser tio do príncipe, ele não tinha regalias, Hakon o puniria da mesma forma, para não dar mal exemplo e demonstrar fraqueza no seu reinado, e se ele não o fizesse, Jacques faria.




Hakon apresentou Raquel para Aurius e os irmãos bruxos, ela não gostou e protestou mais uma vez, mentalmente para ele.





É um imenso prazer conhecer você, minha jovem e futura rainha!

Obrigada..., mas infelizmente, não posso dizer que é um prazer para mim também! "Hakon, juro que se tivesse com a minha arma ultravioleta aqui, eu o mataria! Que demônio mais horrendo!!" Raquel falando com Hakon.

"Não conseguiria minha cara, os bruxos não deixariam se quer sair do lugar, me forçaria a ter que matar todos!"






Raquel viu que não tinha outra escolha, então resolveu aproveitar a ocasião e conhecer mais aquelas criaturas, já que estava protegida por Hakon, o demônio maior, como ela dizia. Então assim, ela fez, teve uma conversa nada simpática com Aurius, não da parte dela.




Raquel Camargo!... Sei que nossa existência não a agrada, você pensa exatamente como ensinaram a você, mas as histórias e lendas que ouviu quando era criança, tem uma segunda e até terceira versão. Existem mundos, nos quais você nunca conheceu ou ouviu falar, escondemos dos humanos para protegê-los.

Eu não considero matar e se alimentar de nós, uma proteção!... Vocês são ameaças reais no nosso mundo, e devemos nos defender!

Obviamente criança, que você nos verá assim, foi criada para expulsar qualquer coisa relacionada ao sobrenatural, nós não somos a verdadeira ameaça, somos seres normais para os conhecedores e sabedores da nossa existência, considerada sobrenatural, apenas para os leigos, os céticos, os desinformados, e você não será mais uma dessas pessoas, agora começará a sua verdadeira vida.

Já estou vivendo a vinte anos, pouco para vocês, mas estudei muito nesses poucos anos da minha vida, sei quem são, e não pretendo fazer parte disso!... Só estou aqui pela minha irmã.

Levará tempo para que enxergue, para abrir seu terceiro olho, ele foi fechado, porém não está cega, vai conhecer todo o seu passado, e se unirá aos seus.

Vocês definitivamente não são os meus!! Raquel não estava mesmo gostando daquela conversa.




Raquel olhava para Hakon, implorando mentalmente, mas ele se divertia observando-a.

"Se você não me tirar daqui agora, eu juro que mato ele, se abrir essa boca de novo e dizer que eu sou uma de vocês!..."

"Calma Raquel, vai acabar logo. Jacques está posicionado ao seu lado, nada vai acontecer a você! E você fica muito bem entre nós, sabia?"

"Já deu hein? Faz alguma coisa!!"





Aurius! Não é a hora certa para tentar explicar, Raquel saberá da verdade, no tempo dela. Não podemos forçá-la a nada, então dê por encerrado essas... explicações!! Hakon ordena a Aurius, apesar de Raquel tentar parecer segura, ele já estava sentindo como ela estava incomodada, e até assustada em ouvir Aurius falar, porém não existia o medo nela.

Sim, meu príncipe! Como você ordenar. Aurius obedeceu e cessou a conversa desagradável, com Raquel.

"Ainda bem que mandou esse velho calar a boca!... Por que eu não trouxe a minha arma?!"

"Ele é assim mesmo, mas considere os anos de vida que ele tem, são 3.200 a mais do que você".

"Minha nossa!! Isso explica o fedor de cadáver vindo dele!"  Raquel brincou um pouco com Hakon, apesar de estar nervosa e irritada, ela quis provocar.

O que você acharia de nos agraciar com um de seus muitos talentos, meu príncipe?... Toque uma música para nós?! Aurius pediu para Hakon.





— Claro! Tocarei com satisfação, para vocês! — Hakon não recusou o pedido do tio.





Tocou: Chopin - Nocturne.







Naquele instante Brandon e sua esposa, Renata, chegam a tempo para apreciar Hakon tocar no piano. Uma cena inédita para eles.





— Nossa... Ele parece outra pessoa, que música linda. — Renata admirava a bela música, e se impressionava com o novo príncipe Hakon.
— As coisas já estão melhorando para nós Renata, e vão melhorar ainda mais, quando Raquel se convencer, de que Hakon Astaroth é seu verdadeiro amor.





"Uau!! Ele é bem talentoso!"





Depois de conhecer Jacques, os irmãos bruxos, conversar com Aurius, ouvir Hakon tocar piano, e se despedir da irmã; Raquel pediu para que Hakon, finalmente levasse ela junto com seu pai, para San Myshuno.

— Muito bem Mozart, agora que acabou o show, pode me levar de volta, eu e o meu pai?

— Não estava tocando nenhuma música de Mozart, e sim Nocturne de Chopin! O seu pai já está em segurança no seu apartamento, e quanto a você...

— O que tem eu? Também quero ir para o meu apartamento, por favor?

— É claro, mas sabe... eu tenho que abraçá-la!...

— Que seja, apenas me leve logo?!





— Como você desejar!...
— Esse não é bem um desejo meu... — "Mas é bom... Inferno, estou gostando mesmo disso?" — Esse pensamento de Raquel, Hakon não se permitiu ouvir.




E em segundos estavam no apartamento dela.





Ele já tinha ordenado ao irmão mais novo, que levasse Daniel Camargo para o apartamento de Raquel, que dormia com um feitiço conjurado por Armin.




Muito obrigada por nos trazer de volta, mas tenho que dizer que não gosto de ficar me agarrando com você! — "Ele não pode saber que, eu meio que tô gostando sim..., mas não posso, Hakon é um demônio, ele só quer cumprir a tal da profecia!".

É um meio mais rápido, minha querida.




—  E também não gosto de saber que vocês podem entrar aqui, na hora que quiserem... Não me sinto bem, sabendo que posso acordar e dar de cara com um vampiro aqui dentro... ou quem sabe o que pode acontecer?!

Não é qualquer criatura que poderá entrar aqui, agora, o seu apartamento está protegido com um feitiço, eu mesmo conjurei quando chegamos!... Nada entrará na sua morada, nada que queira fazer mal a você.





Eu... eu não sei como aceitar tudo isso, é difícil acreditar, processar tantas informações assim!... Sei que criaturas e demônios existem, mas não sabia que existiam tantas, e aquilo que nos atacou? Mutação de Pan com vampiro, foi o que você disse; eu pensei que essa criatura Pan, fosse uma lenda... Só de pensar que além das que conhecemos, existe outras que não conhecemos, e ainda pode haver mutações entre elas. Meu Deus!!... O poder daquele monstro era muito forte, ele quase estourou a minha cabeça com aquele barulho, parecia um grito vindo direto do inferno!! Meu Deus o que foi aquilo?? O que... foi tudo aquilo?? Tudo isso??... Eu não sei nem o que estou fazendo aqui sentada conversando com você?! Hakon, você é um ser milenar, antigo, vampiro ou não, você representa ameaça... Agora que eu sei quem você é, o que dizem sobre você, os poderes que você tem... Como um ser tão poderoso, com todo esse poder ainda não se corrompeu totalmente? Você pode aniquilar os caçadores com facilidade; o jeito como os demais vampiros te trata, eles te veneram e isso não é à toa... Você é extremamente perigoso!!

— Não para você! Eu nunca a machucaria!

— Não, até você conseguir o que quer!...

— Antes eu pensava assim, mas agora não se trata apenas em conseguir um filho, eu...

— Para Hakon! Por favor não seja hipócrita! — Raquel interrompe Hakon, antes dele falar o que sentia, expressar os sentimentos era muito difícil para ele, então ele sente um alívio por ter sido interrompido.

"Eu não posso mostrar fraqueza!... O que eu estava pensando?".





— Eu não entendo o porquê de você ainda me deixar viva, eu sei que você conseguiria me matar sem esforços, provei um pouco disso quando estive na sua prisão...

— Eu lhe peço perdão, fui precipitado com o julgamento, me envergonho de não ter sido capaz de perceber quem você é.

— Você percebeu exatamente quem eu sou, Hakon! Sou Raquel Camargo, uma caçadora do Clã Raziel, e se está me mantendo viva com a esperança de que eu vou gerar um filho seu, me mate agora mesmo!... Não me envolverei com você, não da forma que você pensa, eu não vou ter relações com você!





Sinto sua dor... sinto o seu medo do desconhecido, angústias, frustrações... e isso me faz sofrer, quero protegê-la de tudo, mas não posso fazer! — Mesmo Raquel dizendo, afirmando e até quase pedindo a própria morte a ter que se relacionar com Hakon, ele não sentiu raiva em nenhum momento, apenas dor por não poder ajudar Raquel, como ela precisava, ele tinha que ter paciência e esperar até que ela o aceitasse.

Por quê?... Porque se importa comigo, se sabe que eu não vou fazer o que você quer?

— Eu não estou acostumado a sentir isso..., mas você se tornou importante para mim, não apenas pela capacidade de gerar um filho meu, o filho que todos esperam, mas...

— Eu nunca vou gerar esse demônio mirim que você quer, nunca!

— Raquel...

— Se você se importa mesmo, poderia me fazer esquecer de tudo, até de Renata... Eu sei que ela está segura com vocês, ela é uma vampira agora!

Não é isso o que você quer!! Pare por favor?!





Como você sabe que não é isso que eu quero??... Essa tal de Tessa, esse espírito maluco, disse que vai invadir a minha mente de novo se eu ceder a você!...

— Ela não pode fazer mal a você! Tessa conseguiu uma conexão porque você estava entre a vida e a morte, quando acontece isso abre-se um caminho para o limbo, cada um segue um caminho diferente, e ela conseguiu sentir onde você estava, por isso falou com você, mas não pode atravessar o limbo para o plano terreno. Não pense mais nela!

— Mas esse não é o motivo da minha recusa, eu não quero jogar fora tudo o que eu sou... Não quero ser como vocês! Consegue sentir isso também?

Sim!... Mas por favor, me dê uma chance de mostrar que não somos o que pensa?!

Não!! Eu não quero! Já disse que não serei como vocês!

E eu não obrigarei você a ser!... Aceito fazer parte do seu dia a dia, e prometo que não se arrependerá, viverei ao seu lado dessa forma, até o dia que tomar a decisão.

Mas que decisão?? Eu já disse que não serei. A minha decisão já está tomada!

Eu sei Raquel, mas primeiro, absorva as informações que lhe trago, receba como conhecimento, e todo conhecimento é útil de uma certa forma... Agora tenho que ir, mas voltarei à noite para jantarmos, como me prometeu.

Mas eu não prometi jantar com você!

É o começo do nosso acordo. Até mais, minha querida.





E em um piscar de olhos, Hakon desapareceu.





"Mal pisquei os olhos e ele desapareceu. Hakon me dá medo, não só por ser quem ele é, mas pelo que desperta em mim".





Continua...

Comentários

Postar um comentário