Os Descendentes 09.





Depois de pegar Raquel nos braços, Hakon, abriu um portal e se tele transportou para onde Jacques estava, antes ele já tinha o avisado de que estava levando Raquel, e ferida.




— Não cheguei a tempo, a criatura atacou antes que eu pudesse impedir! .... Ela não obedece aos meus feitiços, não consigo curá-la!! Salve-a!! — Hakon sentia-se impotente, por não poder ajudar Raquel naquele momento, e essa era uma sensação que ele não conhecia ainda, até aquele momento.




— Coloque ela na cama, vamos conjurar o feitiço juntos!! Teremos mais chances assim. — Jacques pediu, para que o irmão o ajudasse também a conjurar o feitiço da cura.




Hakon colocou Raquel com todo o cuidado, ele temia pela vida dela, Raquel estava fraca e gravemente ferida.




O que você vai passar sobre a ferida? — Hakon, estava ficando angustiado.

— O ferimento foi profundo, ela está com hemorragia interna, de nada adiantará as minhas poções, teremos que conjurar a energia da cura, na sua forma mais pura, então prepare-se, pois, esse feitiço irá consumir muitas energias nossa! — Jacques apressava o irmão — Vamos despi-la para que fique mais à vontade, e para que a energia não encontre obstáculos!




Os dois corriam contra o tempo para salvar a vida de Raquel, o ferimento foi profundo, mas ela não sangrava, estava com hemorragia interna. O feitiço de cura conjurado por Hakon, não fez o efeito que ele esperava, porém ajudou a diminuir o sangramento por dentro. O feitiço da cura, na sua energia mais pura, não podia ser conjurado por seres fracos, o conjurador teria que usar a própria energia vital, feitiço esse, que foi passado pela Astaroth mais antiga, a primeira da raça que foi criada pelo Deus Enlil. Os dois se concentravam para drenar o sangue coagulado, que estava dentro de Raquel, e depois começaria a restauração completa.




Raquel recebeu as energias de Jacques e Hakon, os dois combinaram as magias de cura, intensificaram até obter a energia certa, e lançaram sobre Raquel. Os orbes de energia começaram a agir diretamente no ferimento, drenou o sangue coagulado e estancou o sangramento, eles não pararam até o ferimento desaparecer por completo, não ficando nenhuma marca sequer, demorou horas até completarem a cura.




— Conseguimos! Temos que esperar Raquel voltar, ela terá que encontrar o caminho de volta, mas creio que já está salva. Não se preocupe mais, meu irmão, sua prometida não morrerá!




Por que ela tinha que ser uma humana? .... Seria tão mais fácil se fosse uma de nós! E ainda tem que ser uma caçadora? Ela nos odeia!!

— É meia humana. Ela amará você quando te conhecer, saberá a importância que você tem para os humanos, e para outras criaturas.

— Por que eu tenho que fazer isso, já sacrifiquei tanto de mim por nossa raça, por outras raças... eu sinto inveja de vocês, você e Armim, são livres para ir, são livres para escolher uma companheira, e....

— Hakon! — Antes que Hakon continuasse, Jacques o lembra que a realidade não era aquela — Você sabe que eu estou amaldiçoado, morrerei sem encontrar uma companheira, eu não mereço ter o amor de uma mulher, o amor verdadeiro é difícil de encontrar, tanto para nós quanto em outras raças, mas a diferença é que não conseguimos viver fingindo amar, morremos loucos e amargurados sem isso, o amor verdadeiro. Você já nasceu com essa dádiva, esse presente prometido a você.




— Você como sempre, tem razão. Eu ganhei esse presente mesmo antes de nascer; sou feliz por ter você e Armim, sempre ao meu lado, você com sua grande sabedoria, e Armim, com sua paz e serenidade, já teríamos enlouquecido sem ele.

— O que aflige você, meu irmão? Sinto que você tem muitas dúvidas, e anseios. — Jacques percebe a aflição de Hakon.

— Não sei se conseguirei amá-la!

— Não sente nada por ela? Não sentiu medo de perdê-la?

— Temo pela continuação da nossa raça, não teremos descendentes puros sem ela!

— Hakon, não está sendo sincero consigo mesmo!




— Não se preocupe comigo Jacques, farei o meu melhor por essa humana...

— Você sabe que agora terá que proteger Raquel! Já que sabemos quem ela é, e onde está, temos que protegê-la, não podemos mais correr o risco. Essa humana, como você prefere dizer, Raquel a caçadora, é sua prometida e a esperança da nossa raça, não podemos permitir essa profanação, ela não poderá mais ser tocada por outra criatura!! — Jacques falava para Hakon, referindo-se ao ataque, que quase tirou a vida de Raquel (Tessa), e também do romance entre ela e Higor.

— Eu sei! ... E você tem razão mais uma vez, mas o que devo fazer? Aprisioná-la aqui na mansão?! Sabe como essa caçadora é geniosa, ela não vai concordar em ser minha, e mantendo um relacionamento com o lycan, só piora as coisas.

— Temos que conversar sobre o que deve ser feito, mas ele não pode mais tocar o corpo de Raquel.... Ela é inteiramente sua!! Não deixe que outro ser a tome.

— Não deixarei!




— Se Raquel tivesse morrido, eu teria aniquilado aquela raça que a atacou, na verdade, ainda estou considerando isso. — Jacques ainda estava furioso com a criatura que atacou Raquel.

— Essa é uma ideia que muito me agrada, mas não temos permissão para fazer tal coisa. — Hakon também estava, mas ele sabia que só os seres celestiais poderiam decidir tal coisa, o extermínio de uma raça.

— Você ainda os ouve, os anjos?

— Sim, ainda os ouço! Apenas comandos e nada mais, eles não gostam de conversar.

— Você é o único que consegue ouvi-los, apesar de sermos irmãos do mesmo pai e da mesma mãe, você, "Príncipe Hakon", é o descendente puro, por isso deve se orgulhar de quem você é!

— Eu me orgulho, gosto de quem eu sou, apenas me canso de vez em quando.

— E as férias no mundo dos humanos, a convivência com Raquel?

— Estive com eles por poucas horas, e já me senti enojado!

— Hakon...

— Eu sei, devo me esforçar mais, por toda a nossa raça! Por isso estive pensando nos próximos passos, para me entender com Raquel, a caçadora.

— Uma boa notícia afinal!





Enquanto o corpo estava sendo restaurado, a mente de Raquel viajava em outra dimensão.





Um portal no plano astral foi aberto e o espírito de Raquel, passou para lá.




Jacques sentiu a mudança de energia no ambiente, como Hakon estava tenso ainda, não conseguiu sentir, mas Jacques estava bem concentrado, os duzentos anos que passou meditando e recluso, o fortaleceu, e mesmo uma mudança bem sútil na energia dentro do quarto, ele conseguia perceber.

"Raquel está em outra dimensão, porém não sinto perigo... Esperarei o espírito dela retornar, talvez retorne com a energia de Tessa, e consciente dos poderes que tem".




"Que lugar é esse?? Como é frio aqui!! Mas o que estou fazendo nesse lugar? Já sei, acho que dessa vez eu morri mesmo!".




Em instantes, aparece uma outra mulher.

"Este é um portal paralelo, que eu abri para falar com você!", a mulher estava vestida com roupas de época, responde mentalmente para Raquel.

"Um portal paralelo? ... Espera, quem é você?", Raquel inicialmente assustou-se, não entendia o que estava fazendo naquele lugar, e quem era essa outra mulher?





"Se olhar para mim, vai ver o quanto somos parecidas! Sou uma de suas antepassadas. Tessa Graham! ".
"Não somos parecidas! O que você quer dizer com isso, e porquê estou aqui?".




Aquele era o espírito da terceira geração de Tessa Graham, a que foi esposa do avô de Hakon, ela morreu angustiada por saber que não foi amada verdadeiramente por ele, Hades Astaroth. Tessa da terceira geração, entrou na mente de Raquel, e lhe passou todas as informações sobre sua descendência, sobre o que lhe aguardava, sobre o seu fardo de gerar um amaldiçoado. O espírito odiava aquela raça, ela não queria a continuação dela, e atormentou Raquel com todo o sofrimento que viveu, até o dia de sua morte.




"Sai da minha cabeça sua maldita!! Não sou você seu demônio!!".
"Você tem mais poderes, é mais aperfeiçoada geneticamente, mas descende de mim, e o nosso pai, é um demônio!!".
"EU SOU RAQUEL CAMARGO!! CAÇADORA DAS SOMBRAS!!", Raquel gritava mentalmente para o espírito, e também para se convencer de que não tinha ligações com aquela Tessa. As duas tinham que conversar por telepatia, porque era o único meio de se comunicarem naquela dimensão.




"Você é uma criança tola e ingênua!!, olhe bem no meu rosto, olhe a semelhança física!!... Eu também fui livre como você, mas ao me apaixonar e servir, fielmente ao amor da minha vida, me tornei uma escrava.... Fui enganada, iludida e usada por eles, me trataram como uma mera reprodutora... Ele só me usava e me mandava para a caverna.... Enquanto se deitava em orgias com as outras de sua raça!! Nossos filhos nunca sobreviviam, eu tive três bebês mortos. Ele, o príncipe dos Krátis Agares, Hakon Astaroth o descendente, portador da essência pura, também usará você, para procriar e espalhar o sofrimento pelo planeta!".




"Sai da minha cabeça!!"

"Não deixe ele enganar e usar você!! Eles não são quem demonstram ser, se dizem defensores do mundo, mas são controladores, dominadores e enganadores.... Não cometa o mesmo erro que eu, fuja do descendente de Hades!!! Olhe para mim!! Fui transformada, mas a minha parte demônio Heidolon, não o agradou, e ele simplesmente me abandonou na caverna.... Os filhos que irão gerar, não seguirão você, se conseguirem sobreviver!! E se não me obedecer, eu a visitarei novamente, posso trazer o seu espírito para esse portal, levarei você para a outra dimensão, e nunca mais voltará para o seu corpo!".

"Você está louca, é claro que está!! Eu não tenho e nunca terei nada com aquele maldito!!".




"Sim Raquel, você irá se apaixonar por ele, está predestinada a isso!! É a nossa maldição, sermos brinquedos dos Astaroths!! Você é igual a mim, temos o mesmo sangue!".

"EU NÃO SOU UM DEMÔNIO!!! Me deixa em paz!!", Raquel repetia com medo e angustia, ela não conseguia lidar com todas as informações que tinha recebido.




"SAI DAQUI SUA MALDITAAAAA!!!"




Raquel conseguiu expulsar Tessa.




Já se passaram horas, e ela ainda não voltou.... Sinto que seu espirito não está em nosso plano astral!

— Ela já está voltando Hakon, esteve recebendo informações, porém, acho que terá que acalmá-la, seja paciente irmão. Há propósito, eu mandei que resgatassem o pai, o caçador, ele já está bem, caso ela pergunte.

— Eu o teria deixado morrer!

— Se quer agradá-la, terá que ser mais tolerante com os que ela ama.




— Onde está indo?
— Vou deixá-los a sós!




Jacques sabia que Raquel tinha se comunicado com Tessa Graham, ele sentiu oscilações na energia do ambiente, o espírito de Tessa da terceira geração, não era mal então ele não sentiu ameaças, o espírito dela só estava atormentado.
"Vai ser mais difícil do que eu pensei... Hakon, não está preparado para amar, está amargurado há tempo demais, e quanto a Raquel, sofrerá bastante para se aceitar e aceitá-lo também".




Quando Jacques sai do quarto, Hakon se aproxima de Raquel.

"Ela não me parece tão odiosa assim, eu gosto desse estado indefeso, mas gostaria que estivesse bem".




Logo Raquel desperta.




Raquel estava confusa, atordoada, ela abraça Hakon.




Eu não sou um demônio.... Eu sou Raquel, não sou Tessa... — Ela repetia baixinho, abraçada a Hakon.




— Raquel, acalme-se criança, você está se recuperando de um ferimento mortal. — Hakon, não queria aproveitar-se daquele momento de fraqueza e confusão dela, ele tentou acalmá-la e trazê-la de volta a razão.
— Onde eu estou? Mas que diabos de lugar é esse? Ahh não, de novo não!!




— Você??? Me solta seu demônio desgraçado!!
— Não estou segurando você!
— Sai de perto de mim, eu juro que vou matar você!!




Ela salta da cama, confusa tentando entender como tinha chegado até ali, e porque estava abraçando Hakon.




Você finalmente conseguiu entrar na minha mente??

— Apenas para curar você!

— O que você fez comigo, onde estão as minhas roupas??

Mandei queimá-las, estavam rasgadas e ensanguentadas.




Ensanguentadas? ...

— Fique calma e lembrará do que aconteceu!




Eu... eu levei uma facada...? lutei com um monstro, uma criatura horrenda... ele matou o meu pai!!

— Não.

— Ele gritou tão alto, o monstro.... Eu não consegui salvá-lo... O meu pai está morto! ...

O caçador está vivo! Ele está sendo cuidado. A criatura está morta!

Você me salvou? .... Você é o descendente de Hades...

— Então você realmente conversou com o espirito de Tessa Graham.




— Você nunca vai me ter seu maldito, nunca!!
— Não vamos ter essa conversa agora, você ainda está em choque!




— Não vou virar um demônio pra agradar você! Não pode me obrigar!!
— Não obrigarei você a fazer nada de que não queira fazer!




Você me salvou? ... E quanto ao meu pai?

— Ele descansa, logo você o verá. Mas terá que descansar também.

— Eu acho que sim... estou com sono...





Durma, recupere suas forças. Você está segura aqui!

— Eu sei.... Me sinto segura, com você.... Eu não estou bem mesmo, só posso estar morrendo pra dizer isso. Ai! Minha barriga dói!

— Terá que dormir, essa dor não está mais no seu físico. Vou fazer você esquecê-la por completo!




Hakon sentiu o quanto a alma de Raquel, estava perturbada, ele a reconfortou, sussurrou umas palavras em uma língua desconhecida no ouvido dela, era um feitiço da calma, e ela acalmou-se, e finalmente dormiu.




"Terei que explicar muitas coisas para Raquel, a mente está confusa... esse encontro com o espírito de Tessa, não foi bom para ela, está fraca, vulnerável, não precisei me esforçar para dominá-la, ela tem que vir por vontade própria".




Continua...

Comentários