Os Descendentes 06.




Após ter bebido o sangue de Eliza, Jacques a colocou no caixão. Ela estava fraca por ele beber muito do seu sangue, mas Belina, mandou que tirassem a moça do caixão e a levassem para outro quarto. Hakon enviou Belina para saciar outra necessidade de Jacques.


“Então esse é o Jacques Astaroth?! O grande curandeiro… Não sei se vai conseguir fazer alguma coisa, me parece bem cansado… Até quando ficarei esperando aqui?”


— Creio que nem um minuto mais!


Belina se surpreende quando Jacques aparece bem na sua frente, ela que pensou que ele ainda estava dormindo.



— Quem deu ordens para você tirar a serva daqui? Eu a coloquei no caixão, e ordenei que ficasse dormindo até que eu mesmo a despertasse!


Ele leu os pensamentos de Belina. Jacques havia ordenado a Eliza, que só despertasse quando ele fizesse isso, e ela só despertaria quando ouvisse o comando da voz de Jacques.

— Me perdoe, eu não sabia que você ainda pretendia alimentar-se dela!!! — Belina responde com a voz esganiçada, pois estava sendo enforcada por ele.



— Hakon mandou você para saciar o meu desejo por sexo, mas pode ir! Eu não precisarei de você!

— Mas senhor! Por favor, me deixe ajudá-lo?! — Belina temia que, ao ser dispensada por Jacques, perderia certos privilégios com Hakon, afinal, ele confiou nela entre todas as belas mulheres que existiam no clã, para satisfazer Jacques, o seu irmão.



— Posso sentir o seu medo de ser rejeitada por Hakon… Você pode conseguir agradar o meu irmão, mas isso não quer dizer que conseguirá o mesmo de mim!
— Jacques… Posso tentar?!


— Bonita, sedutora…, porém gananciosa, invejosa… e você não é do meu agrado!


— Agora saia! Ou terei que arrancar sua cabeça, e sujar o carpete do meu irmão. E não!! Não diga mais nada! Apenas saia.


Jacques não gostou de ver Belina em vez de Eliza, quando acordou. Chamou o irmão imediatamente.



— Pensei que por estar há duzentos anos sem sexo, iria querer uma mulher!
— Pensou certo irmão, porém, a mulher que mandou não me agrada, já tenho outra em mente.
— Mesmo?! Mas quem é essa outra? Você não viu outra mulher até agora além de…
— Sim Hakon! É ela mesmo, quero a humana. O que fez com ela?



— Ordenei que acordasse! Quebrei o seu feitiço, ela não poderia dormir eternamente, terei que devolvê-la aos seus afazeres entre os humanos. Jacques, Belina é bem mais bonita, e também de acordo para você, sabe o que quero dizer! A humana não resistirá.



— O sexo com uma humana, pode parecer difícil para você Hakon, mas não é para mim! Sei me controlar, e já fiz milhares de vezes nesses muitos anos de minha existência. Sei que você não teve boas experiências com elas, mas lhe garanto que uma mulher humana, é bem mais atraente, delicada e dedicada na hora do sexo. Traga-a para mim! Não a devolva aos seus afazeres, eu a quero comigo, e ela aceitará.

— Não gosto de humanas! Elas se machucam com facilidade, mas você é quem sabe Jacques. Belina é muito dedicada também, dê uma chance para ela?!
— Se me mandar ela de novo, vai receber em pedaços!
— Tudo bem, então… Já vi que ela não lhe agradou mesmo.

— Não! E quero ver Eliza, a humana, imediatamente! Não deixe que ninguém se alimente dela.


Armim aparece no quarto de Hakon, ele ainda não havia tido oportunidade para falar com o irmão, Jacques.



— Jacques! É ótimo vê-lo irmão, que bom que está entre nós novamente.
— É bom vê-lo também Armin.
— Você planeja voltar para a caverna?
— Não!… Talvez volte, mas não para encontrar Tessa, agora sei onde ela está.
— Também sei, eu a deixei dormindo no apartamento dela.



— Acho que vocês dois é que estão precisando meditar, como não sentiram que ela é a Tessa Graham?!
— Isso foi, uma falha nossa, estou mesmo precisando descansar e meditar… Sinto-me envergonhado. — Hakon falou, sentindo-se mal, por não conseguir sentir a energia de Tessa em Raquel.


— Acho que você precisa e deve descansar das suas obrigações aqui na ilha, agora terá que se concentrar apenas em conquistar o amor de Tessa.
— Como vou fazer isso? Eu a aprisionei, torturei, quando a energia se manifestar dentro dela, recuperará a memória, e vai me odiar!… E também, é uma humana, uma caçadora, do clã dos lycans!
— Ela sempre foi humana, ou seja, todas as Tessas foram humanas, mas essa é especial, a genética dela é perfeita sem erros, essa é a sua prometida, você terá a única e vital responsabilidade de conquistar o amor de Tessa. Não pense que o seu feitiço do esquecimento teve resultados sobre ela, está consciente de tudo.
— Como você sabe disso? Como você a sente e eu não?
— Passei todos esses anos me concentrando, unicamente na energia dela, eu simplesmente sinto.
— Devo me apaixonar também? Porque se for isso, esqueça! Não conseguirei.
— Sim irmão!… Energias iguais, para a conjuração do feitiço de ligação, lembra?
— Não posso Jacques!… Falharei com a nossa raça, essa caçadora é odiosa, só sinto vontade de matá-la.
— Vá até o apartamento dela, conheça o outro lado dos seres humanos, viva entre eles, conviva com eles, aprenderá o que precisa e, verá que não são tão odiosos assim.
— E quem ficará no meu lugar aqui? Como faço para me aproximar dela?


— Armim ficará no seu lugar, e eu o auxiliarei!
— Eu?!, mas Jacques…
— O que foi Armim? Vai recusar uma ordem de seu príncipe? Hakon tem responsabilidades maiores agora, ou você não quer a continuação da nossa raça?


— Não seja tão duro com ele, Jacques. Armin você ficará no meu lugar, e Jacques estará ao seu lado como braço direito, não se preocupe, se surgir problemas maiores virei imediatamente!

— Sim, meu príncipe.

— Esse é um favor de irmão, e você também é um príncipe Armin, não tenha medo. — Hakon era severo, mas também sabia pesar as coisas, ele sabia que Armin tinha medo de comandar e falhar, mas com Jacques ao seu lado nada poderia dar errado.


Então Hakon, teria que conquistar o amor de Raquel, e também, se apaixonar por ela, mas essas eram duas coisas muito difíceis para ele, especialmente a última. Hakon tinha uma alternativa, ele tem total controle da mente e corpo, então resolveu equilibrar a sua energia com a de Raquel, quando conseguisse fazer com que ela se apaixonasse por ele, copiaria a intensidade de sua energia e, equilibraria com a dele, assim não precisaria se apaixonar por ela.


Mas antes precisaria conhecê-la, então iria fazer o que o irmão sugeriu. Mentalizou a energia de Raquel, conseguiu senti-la. Se tele transportou até ela.


Ele conseguiu, mas antes de ir pensou em um jeito de observá-la sem que fosse notado, ele teria que se disfarçar, pois Raquel jamais aceitaria o príncipe dos demônios na casa dela, andando livremente e a observando.


Assumiu a forma de um cachorro, animal doméstico. Era o disfarce perfeito.




Raquel estava triste naquela noite, ela sentia falta da sua família, pretendia visitar o pai no dia seguinte.




“Ela está triste… Sente falta da família, posso ler a sua mente agora… Não completamente, mas esse sentimento é tão intenso, que posso sentir a dor da sua tristeza”.




Raquel ainda não percebeu a presença do cachorro, Hakon colocou um bloqueio mental, preparou-se, para o caso de, Raquel tentar ler por acidente, a sua mente.



“Aquelas asas… são as mesmas do ser que invadiu o meu descanso, naquela noite que Raquel apareceu… Então foi Tessa, a energia dela… Estava tentando me avisar?… Se estava, escolheu uma forma estranha de fazer isso, pois só consegui sentir raiva e ameaças, vindo daquele ser”.



“Pelo menos Renata está viva, e não está sofrendo… Apesar de não aceitar isso, eu não a condeno, se for verdade o que ela me falou. Será que aqueles demônios são o que ela me falou mesmo?… Se for, eles não são o povo mal, que meu pai sempre me falou quando eu era criança, será que o mal não é o que eu pensei?… Chega! Senão enlouqueço!”.




“O feitiço de esquecimento não teve sucesso. Como Jacques já havia me falado, ela lembra de tudo o que aconteceu, e isso só torna as coisas mais difíceis. Foi doutrinada desde criança para odiar os vampiros, mas talvez não seja tão ignorante como achei que fosse, se souber mesmo da verdade, não me odiará… Posso fazer isso!”.



Ela vira, e ver o animal ali.

— Mas o que é isso?! Um cachorro, como entrou aqui?




Raquel não entendeu como o cachorro conseguiu entrar na casa dela.
— Ei, garoto, como conseguiu entrar? Você é tão bonitinho, mas eu não posso ter animais! E como veio parar logo na minha casa? Aqui é bem fechado e muito seguro.




Hakon tenta se comportar como um animal no qual tinha se transformado, ele sai e deixa Raquel falando sozinha.
— Ei!! Volta aqui, seu danadinho! — Raquel se diverte observando o animal inocente, pelo menos era o que ela pensava — Eu sempre quis ter um cachorrinho, mas nunca podemos ter, minha mãe não gostava de animais.




Apesar de Raquel ter gostado do cachorro, era preciso saber como ele conseguiu entrar, pois isso nunca aconteceu e a casa tinha alarmes de segurança, então ela foi verificar.



Ela deu uma volta ao redor da casa, olhando atenciosamente, tentando descobrir por onde o animal entrou.




Mas não conseguiu encontrar nada, nenhuma abertura ou falha de segurança dos alarmes.
“Que estranho… Por onde e como ele conseguiu entrar?”.



Hakon percebendo estar prestes a ser descoberto, lançou outro feitiço em Raquel: Enuviam, ou seja, ele a fez aceitar, não dar importância para o que estava realmente acontecendo.



Então Raquel deixou como estava, cessou sua busca por explicações e entrou na casa novamente, fez alguns serviços domésticos que às vezes fazia antes de dormir, mas dessa vez observada por Hakon.




O telefone de Raquel toca, e ela atende. Era Higor avisando que ela precisava trabalhar no dia seguinte, e que ele passaria lá para levá-la, os dois conversaram em um tom amigável e se despediram com um, boa noite e até amanhã!




Ela não contou sobre o cachorro que apareceu, pretendia levá-lo para um abrigo no dia seguinte, e resolveu deixar ele dormir na sua casa naquela noite.
“Parece ser dócil, acho que não vou ter problemas com ele, é só por essa noite… Será que está com fome?… Acho que não!”.



Raquel até brincou com o cachorro. Hakon se esforçou para se comportar naturalmente como um animal doméstico, e gostou de receber o carinho que ela estava dando, mesmo sabendo que não era intencionalmente para ele.





  — Muito bem! Não sei como conseguiu entrar aqui, e isso já nem importa mais, mas agora preciso dormir e você pode ficar essa noite apenas… Então se comporta tá? Vou colocar água e as minhas torradas com ovos para você, pois é, eu não tenho ração!




Após ter deixado água e alimento para o cachorro, Raquel foi dormir, pensando que ele também faria o mesmo.




“Terei que assumir uma forma humana, assim conseguirei viver entre eles… Ter uma vida como eles, assumir rotinas e hábitos humanos. Farei isso pelo clã, pela minha raça, e por eles mesmos, os humanos… Seria bem mais fácil se apenas, a engravidasse e pronto, mas não se trata apenas da genética, terá que passar a energia dela combinada com a minha para a criança, isso não será fácil, mas não é impossível… Nada é!”.




Continua...

Comentários

  1. "Eu pensei que por estar a duzentos anos sem sexo, iria querer uma mulher!" EITA SECA!!! 200 Anos é muito tempo.

    Hakon tentando hackear a profecia ou seja lá oque liga ele a Raquel. Qual a chance de dar ruim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Jacques bateu o recorde de seca kkkkk
      Muita chance de dar ruim!
      Obrigada Tatsumi!

      Excluir

Postar um comentário