Black Wings 19


Essa história é meramente fictícia, foi escrita e inventada por mim.
Usei referências de muitas histórias, filmes, livros e lendas.



Na terça-feira, o passeio de Ravi e Emanuelle foi interrompido pelo feiticeiro secular, Cisseu Únchia.
Quando os anjos viajam pelas dimensões deixam rastros de energia celestial, por isso, são fáceis de serem rastreados por outros, no entanto, quando estão na forma humana conseguem diminuir consideravelmente essa energia, alguns ficam quase totalmente anônimos, porém, os humanos com grandes poderes sobrenaturais conseguem sentir a energia deles, já que são nascidos na dimensão cinco tem um vínculo maior com a energia e magia da Terra, e com muito esforço, às vezes tem êxito em rastreá-los por alguns segundos.



— Muito bem, estou ouvindo. O que você tem para me falar sobre Emanuelle?
— O que você sente por ela?
— Você me rastreia gastando uma grande quantidade de sua energia, vem até mim arriscando sua vida insignificante, fazendo com que eu perca meu tempo e minha paciência, para responder a você o que sinto por ela?



— Senhor, perdoe como eu me expressei… O que quero lhe dizer é que sabemos da história dessa moça, a energia dela é tão clara e reluzente quanto a luz do sol.
— Como você pode ver se sua energia é neutra?  Não tem poderes para isso!
— A minha magia é alimentada pela energia dos meus ancestrais, canalizamos pessoal e diretamente deles a cada 20 anos. Os meus ancestrais moram em Marte, nos comunicamos através dos cristais e juntos podemos sentir algumas criaturas especiais, essa moça, por exemplo, atendeu a minha atual esposa que se internou no hospital onde a doutora trabalha, com o intuito de observar a jovem médica Emanuelle Torres.




— Os humanos!… Nunca conseguirei entendê-los!  Esse mundo é uma perda de tempo e energia!… Não sei como os seus ancestrais foram parar em Marte, mas eles foram muito espertos, lá terão vida longa e mais poderes, um lugar bem melhor do que a Terra.
— Eles sempre foram de lá, senhor, vieram para a Terra a serviço dos anjos, depois disso deixaram frutos e voltaram para o seu lugar de origem. Eu não entendi porque o senhor disse que a Terra é uma perda, tempo e energia?
— Os criadores deram a vida e o livre arbítrio para vocês viverem bem e cuidarem da própria vida, enquanto isso desperdiçam com coisas fúteis, se importando com o que o outro está fazendo da vida dele?
— Ajudamos ao próximo sempre que podemos, e ajudar não é desperdiçar tempo.
— Que ajuda sua atual esposa poderia oferecer para Emanuelle, ela está muito bem.





— Queríamos ter certeza de que ela era o ser celeste da lenda de Enlil!
— Do que você está falando, humano? Que lenda é essa? Enlil é meu pai, e por ser banido inventaram muitas histórias falsas a respeito dele.
— Mas essa é verdadeira, senhor. Um anjo cujo pai é um dos criadores da humanidade se apaixonou por uma humana da terra, uma criatura híbrida filha de um Deus com uma humana, uma semideusa do qual o poder aumentou grandemente de uma forma absurda, os deuses a temiam, ela ficou anônima protegida quando criança por uma criatura muito poderosa, uma Astaroth fêmea, a primeira da criação dessa raça.
— Um Deus não pode procriar com uma humana! Que blasfêmia você está dizendo?
— Devo continuar a contar a história, senhor?
— Conte! Apesar de absurda, eu quero saber como termina e em que ponto você quer chegar.
— A semideusa quando criança ficava sob a proteção da fêmea Astaroth, foi escondida em cavernas subterrâneas, o Deus que criou a guardiã pediu para que cuidasse da criança até que ela atingisse sua idade adulta que seria quando seus poderes estariam plenos, ele tinha planos de procriar e gerar uma raça poderosíssima de anjos que aniquilariam os que já existiam, caso fosse a vontade dele, isso levaria muito tempo é claro, mas ele tinha outras ideias em sua mente, fabricaria esses anjos guerreiros invencíveis em laboratório, aceleraria a produção com DNA do primeiro filho que teria com a semideusa.
— O que você quer dizer? Quer que eu acredite nessa história absurda?
— Está registrado em um livro, senhor. Os Deuses apagaram tudo, qualquer vestígio de informação sobre essa história ao punir e banir Enlil, por ter se aproveitado do único erro e fraqueza de Enki seu irmão, mas Enlil deixou esse livro sob a proteção de um sábio mago ancião da dimensão 7, ele foi morto quando outros deuses descobriram, o conselho se reuniu e o puniram com a morte por tentar passar o plano de Enlil adiante, porém, o mago sábio conseguiu esconder o livro antes de morrer, os deuses ordenaram a busca do livro, por todas as dimensões, mas nunca encontraram.





— Então seguindo o seu raciocínio, Emanuelle é essa semideusa, e que o meu pai a protegeu para poder procriar com a filha do próprio irmão? Até aí entendi e mesmo que para as criaturas da terra isso seja proibido, com os deuses é diferente. Enki e Enlil são de mães desconhecidas, eu não sei qual a origem deles, mas onde eu me encaixo nessa história nefasta? Afinal o único filho de Enlil, sou eu, e não sou filho de Emanuelle. Essa história absurda, mesmo que tivesse sido verdadeira, não se concretizou, não temos anjos invencíveis filhos de Enlil com uma semideusa.
— Continuando senhor! Enlil já tinha um filho, muito poderoso, o filho de Enlil, não gostava de vir para a Terra, mas o pai o obrigava, pois pretendia torná-lo um Deus, o anjo que assumiria o comando da dimensão 5, quando dominasse os seus poderes divinos. Enlil sempre amou os humanos e amou de todas as formas, Enki não foi o único a cometer o erro de se deitar com as humanas, Enlil também o fez, mas as faziam esquecer e tomava todo o cuidado para não as engravidar, e quando ele, Enlil, percebeu a oportunidade de assumir o comando da Terra usando a fraqueza do irmão, começou a executar os planos que tinha, mandando seu filho se familiarizar com a dimensão que futuramente iria governar. O anjo, filho de Enlil, conheceu a semideusa, eles se apaixonaram em poucos dias depois que se conheceram, e aí o futuro da jovem, que estava condenada à morte, mudou completamente.




— Vocês estão enganados, o meu pai não ama a humanidade! Mas continue, estou curioso. Como eles se conheceram, já que foi criada por uma Astaroth antiga e morava em cavernas subterrâneas?
— A fêmea Astaroth deu cria, ela concebeu uma criança filha de Enlil, ele não se deitou com a fêmea, apenas inseminou ela e nasceu o primeiro Astaroth, um menino. A menina semideusa ainda era uma criança, e Morinth Astaroth após se tornar mãe, também criou amor fraternal por ela, Morinth, a escondeu de Enlil, e fez com que o filho dele a encontrasse, logo ficaram amigos, não se passou muito tempo para que se apaixonassem, o anjo não sabia da história da criança, mas sabia que ela era uma sobrenatural muito poderosa, eles viajavam juntos por dimensões paralelas, o anjo prometeu cuidar e proteger ela de qualquer mal, de quem quer que fosse. Não demorou para que Enlil descobrisse, ele puniu a fêmea Astaroth e amaldiçoou a raça, eles não poderiam ter fêmeas, a raça iria diminuir em sessenta por cento do seu poder, a raça continuou a procriar com outros seres poderosos, mas não manteve o nível de poder original. 





— O que aconteceu com eles depois, com a semideusa e o anjo filho de Enlil?
— Está no livro!
— Que foi destruído?
— Não foi destruído, e você pode achá-lo!
— Como?
— Enlil, se arrependeu do que fez ao filho, eu não sei bem o que foi… O que se sabe é que um único feiticeiro conseguiu ler esse livro, ele era extremamente poderoso, mas ao ler a história foi consumida toda a sua magia e energia vital, antes de morrer ele revelou poucas coisas a alguns feiticeiros e magos, uma dessas é que o Deus Enlil, apagou a memória do filho, ele conta no livro como aconteceu, o porquê teve que fazer isso, e pede desculpas pelo que fez. O mago ancião, o guardião do livro, sabia quando essa hora chegaria, que o filho encontraria o livro, ele o escondeu na dimensão 7.
— Não vou perguntar agora quem te mandou vir até mim, e nem perderei tempo lendo a sua mente, irei atrás do livro, e se me fizer de tolo encerrarei a sua vida. Porém, acredito que alguma verdade deve ter… Sinto como se Emanuelle não fosse apenas uma humana comum, eu não consigo ouvir os pensamentos dela, não consigo saber o que sentir quando estamos juntos, parece que ela tem um pedaço da minha alma… Quero ver o que tem nesse livro! Apesar dos seus esforços inúteis para bloquear certos pensamentos, consegui facilmente localizar o destino do livro, vi também que você já contou tudo que sabia e acredita que seja mesmo verdade essa história. Vou até ele e depois conversaremos!


 

Mesmo duvidando da veracidade do que foi dito, Ravi iria até onde conseguiu rastrear o livro pelo que leu nos pensamentos de Cisseu Únchia.
— E desfaça os planos, você não morrerá agora, preciso de você para deveres futuros! Se trabalhar direito e for útil a mim, posso restabelecer seus poderes e sua energia, você velho e fraco desse jeito não me servirá.
— Estou à sua disposição, senhor misericordioso Ravi!
Ravi pretendia devolver a juventude e os poderes de Cisseu, caso ele fosse de sua serventia.




O feiticeiro Cisseu únchia, já estava chegando ao fim de sua existência, ele se transformaria em energia e seria armazenado em um cristal de alma, assim podendo alimentar a magia dos futuros feiticeiros que os invocassem em espírito até a sua reencarnação, os deuses permitiam que eles os fizessem, porém, com o consentimento e controle do anjo da morte, Azrael. Mas Ravi, pretendia fazer de Cisseu, seus olhos na Terra para proteger e vigiar Emanuelle, ele poderia avisar Ravi se algo ameaçasse a vida dela.




Um portal para a dimensão 7 foi aberto, e em segundos Ravi estava lá.




O livro da lenda de Enlil, história que os deuses escondiam de todos os anjos, foi rastreado na biblioteca central da área secreta dos seres mágicos.




Explicando:
A dimensão 7 também conhecida como planeta Marte pelos humanos, embora para nós o planeta Marte a contar do Sol, é o quarto planeta, para eles era a dimensão 7, pois havia uma dimensão paralela entre um planeta e outro, e algumas dimensões prisões (minúsculas considerando o tamanho dos planetas existentes) dentro de cada planeta.





Os magos marcianos viviam em uma área escondida dos seres normais de Marte, existiam regras quanto à aparição deles na vida dos demais seres do planeta, funcionava da mesma forma da área mística dos elfos da Terra, era como uma dimensão paralela livre criada para que eles vivessem no mesmo planeta e pudessem conviver com os não mágicos e outras criaturas consideradas místicas por outros seres, uma espécie de véu mágico, cobria e escondia a dimensão de outros seres. Era permitido que eles andassem entre as dimensões para levar e buscar recursos naturais, medicinais e tecnológicos, mas existiam regras severas e punições fatais para os que desobedecessem à lei de convivência com os seres mais fracos, os sem poderes.




— Seja bem-vindo, viajante celeste! Em que posso ajudá-lo?





— Estou à procura de um livro antigo, a energia foi rastreada até aqui.
— Um livro mágico, eu posso ajudá-lo melhor se o descrever para mim?
— Livro escrito por meu pai: O Deus Enlil. A Lenda de Enlil, é o título do livro.





— Desculpe senhor, temo em não poder ajudá-lo, esse livro foi destruído há muito, muito tempo!
— Não minta para mim feiticeira, você não pode e nem deve!




No andar de cima, um mago observava Ravi.
“Então chegou finalmente o grande dia!…”




“Ylla, peça para ele subir até o último andar, o livro aparecerá!” — Ras Thavas, o mago que cuidava da biblioteca mágica, falou mentalmente com a recepcionista.




Ravi, ouviu a conversa entre os dois e antes que ela abrisse os olhos, ele já estava subindo, indo para o último andar a procurar pelo livro.





Não que precisasse de permissão para acessar a biblioteca, mas ele gostava de respeitar as regras de cada lugar por onde passava. 
Os anjos ou qualquer outro ser viajante não podiam entrar armados, no caso dos anjos as armas são as asas, porém, não exigiram isso de Ravi, pois sabiam que ele não precisaria das asas que no caso dele eram apenas representativas se ele quisesse ferir ou matar qualquer ser que fosse, faria facilmente sem elas.  




A biblioteca era imensa, havia muitas salas com várias estantes de livros, outras salas guardavam pergaminhos antigos e documentos históricos de Marte, todos bem preservados e rigorosamente vigiados, qualquer livro, manuscrito ou pergaminho que saísse do seu lugar era de conhecimento imediato do guardião, Ras Thavas.
 



— Onde esse maldito livro foi parar? — Ravi procurou em todos os lugares daquele andar e não encontrou, não conseguiu sentir a energia do livro como sentiu logo que chegou, era como se algo ou alguém estivesse bloqueando.




O livro que você procura, está comigo! Tas Tarkas, o atual guardião pessoal do livro de Enlil aparece com ele na mão.





O primeiro mago guardião foi morto logo que os deuses descobriram que ele estava com o livro, há milhares de anos. Depois o livro foi passado por gerações de magos desde então, protegido com a energia vital de cada um que o guardasse, e Tas Tarkas era o atual guardião, além de ser um marciano que já tinha um tempo de vida 20 vezes maior do que um humano da Terra, ele era um mago e seu tempo de vida poderia se estender até 200 vezes mais. Baseando-se que um humano, viva por cem anos: 100*20= 2.000 anos marcianos comuns.
 100*200= 20.000 anos da Terra.





— Então era você que estava bloqueando o livro para que eu não encontrasse?
— De modo algum! Eu estava protegendo o livro, caso não fosse você que viesse procurar por ele, eu teria que passá-lo para o próximo guardião, mesmo que custasse a minha vida!
— O que meu pai escondeu nesse livro? O porquê de tanto segredo entre os deuses por uma história absurda?
— Só você pode entender. Para isso terá que ler!
— Vocês não tentaram ler, ver o que havia escrito na tal “Lenda de Enlil?”
— O segundo guardião tentou, e foi muito tolo em pensar que criaturas como nós, entendêssemos a linguagem dos deuses. Ao abrir o livro e começar a folhear as páginas, sua energia vital foi drenada e com o passar dos dias secou até a morte!
— Hmm, bem a cara do meu pai!… Me entregue o livro, seu trabalho acaba agora!





Ravi finalmente pega o livro. Tas Tarkas, estava aliviado em entregá-lo ao seu destino.
— Foi um prazer servir para o seu pai, eu aguardo o retorno dele e a sua ascensão como um futuro Deus supremo. Vocês dois, pai e filho, governarão a nossa galáxia como já deveria ter sido antes!




Minutos depois que Tas Tarkas, sai.
— Eu não vejo nada de mais aqui, o que teria que acontecer quando eu abrisse esse livro?




“É uma escrita bem confusa, mas me lembro dessas letras… ele me ensinou quando eu era criança, não aprendi tudo… Hmm, parecem fórmulas alquímicas muito antigas… Devo ler com mais paciência começando pelas primeiras páginas. Levarei comigo, e até terminar de ler não mencionarei sobre esse livro à ninguém!… Ao que parece, minha mãe também fez questão de escondê-lo de mim.”




Ravi deixa a biblioteca e em seguida voltaria para Emanuelle.




Na cúpula da biblioteca.





Os dois magos marcianos, Tas Tarkas e Ras Thavas, conversavam sobre o que aconteceu.





— A profecia está se cumprindo, voltaremos aos nossos tempos de glória, a nossa raça poderá viajar tranquilamente por outros planetas, chega de vivermos confinados nessa dimensão! — Tas Tarkas, comemora.
— Estou feliz também, mas você sabe que tem um preço a pagar, não seremos totalmente livres, e Ravi Metatron o verdadeiro, despertará! — Ras Thavas, estava apreensivo quanto as mudanças que estavam por vir.
— Devemos nos preparar, sabemos que teremos que lutar quando chegar a hora! — Tas Tarkas, estava pronto para servir ao seu verdadeiro, Deus, Enlil.
— Matar alguns anjos esnobes, será divertido! — Ras Thavas, também esperava pela volta dele.





Em San Myshuno. 23:00 horas.
“Ele tá demorando, será que ainda vem hoje?”




— Emanuelle?!




— Ravi, você demorou!!
— Desculpa, amor, houve…
— Um imprevisto de novo?




Você já está cansando, não é?

De você? Nunca!

Se casaria comigo, mesmo eu sendo assim?

Sim!!

Você precisa ser imortal, eu não quero te perder, não quero viver sem você.




— E nem eu sem você… Te amo demais!
— Você mudaria a sua forma de vida, para ficar ao meu lado, Emanuelle?
— Eu já mudei, não sou mais a Emanuelle de antes, disso tenho certeza…





Ravi, não acreditou na história que o feiticeiro lhe contou, não totalmente, mas sabia que havia um pouco de verdade nela, ele tinha quase certeza de que algo estava sendo escondido dele. Um acontecimento tirou uma parte da memória de Ravi, pouco antes de seu pai ser banido.




— Eu não gosto de me sentar aqui!
— Achei que estivesse confortável para você, se o assento estiver um pouco rígido, a culpa é toda sua!





— Ravi?!! — Emanuelle, rir do comentário dele — O assento está perfeito, mas eu não me dou muito bem com alturas!
— Você tem medo de cair? Não se preocupe, eu posso voar.
— Você é meu Superman? Já falaram que você é o Batmam.
— Não conheço nenhum dos dois! Mas tenho asas, isso serve?




— Serve, então meus pais estariam certos e você é meu anjo da guarda?
— Sou seu guardião, minha deusa rainha.




Os dois namoraram um pouco mais na varanda, mas Emanuelle, não estava se sentindo à vontade em cima da mesa e próximo demais da sacada, então foram para o quarto.
— Mas você disse que iria dormir comigo hoje!
— Eu sei, amor, é que preciso sair para uma missão daqui a quatro horas, e gostaria de fazer uma coisa antes de ir.
— Missão, então você é um agente, um policial?
— Mais ou menos isso…
— Um agente secreto do governo?…
— Do governo celestial.




— Ahh Ravi!! Quando penso que você vai me levar a sério…
— Levo você a sério, mas não entenderia se eu explicasse da forma como deve ser.
— Tá bom amor, eu só te peço uma coisa. — Emanuelle, estava bem sonolenta — Não saia da minha vida nunca mais, morrerei sem você, e não consigo voltar de novo… — Ela fala as últimas palavras quase sussurrando, e já dormindo.
“Ela falou de um passado, o nosso passado… Alguma coisa terrível aconteceu conosco, eu preciso saber o que foi. Emanuelle, já foi minha em outra vida, tenho quase certeza agora!”




“Descobrirei o que aconteceu, não é justo essas leis que os deuses impõem sobre nós, merecemos sermos felizes com quem amamos!”





“Afinal, o amor é o principal mandamento, não é?!”





Continua… (Penúltimo capítulo da 1 temporada).

Comentários

  1. "Um deus não pode procriar com uma humana!" não conhece os deuses gregos xD
    Curiosa pra saber direito essa história deles, atenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né? Sabe de nada inocente! kkkk Ravi está totalmente desinformado.
      Obrigada Cat!

      Excluir

Postar um comentário