Black Wings 12



Essa história é meramente fictícia, foi escrita e inventada por mim.
Usei referências de muitas histórias, filmes livros e lendas.



Na dimensão paralela dos orcs, (os orcs é uma raça banida da Terra), Ravi pensava sobre a conversa que teve com o deus Maat, quando Ariel, general das “Asas Amarelas”, apareceu.





— Ariel, esteja em paz irmã! O que a trouxe até mim?





— Eu gostaria de dizer que estou em paz irmão, mas infelizmente não estou!
— O que está tirando a sua paz, eu vejo o medo em você Ariel.




— Ravi, você me conhece melhor do que ninguém, compartilhamos dos mesmos pensamentos, sabemos que os deuses nem sempre são justos, e obedecemos sem questionar, pois, esse é o nosso dever, mas hoje eu vou ter que desobedecer.
— Sim, eu conheço você, ficamos juntos por algum tempo… pouco, mas foram bons o suficiente para conhecê-la e saber que você é digna de confiança. Por que e quem você desobedeceu?





— A deusa Frigg!
— O que ela fez?
— Eu estava patrulhando na dimensão prisão dos “Imp” (demônios arteiros), foi quando recebi uma oração, era muito forte e desesperadora, era de Miguel o meu irmão, ele está ferido Ravi, precisa da minha ajuda, mas não pude ajudá-lo, está em uma dimensão que não consigo entrar, pedi ajuda para a deusa Frigg, e descobri que ela mandou três anjos asas negras para lá, e no comando está Levi, e não me deu permissão para ir até lá.
— Não estou duvidando dos seus dons, sei que as asas amarelas são anjos de resgate e que cuidam para que outros anjos não se compliquem por alguns erros cometidos durante suas missões, mas você tem certeza que o seu irmão Miguel, estava mesmo precisando de sua ajuda?… Às vezes nos precipitamos diante de algo devido a nossa inexperiência, sei que ele entrou agora para as asas negras, e nossas missões são um pouco mais difíceis. 




— Ravi, a deusa Frigg, mandou Levi com Nathanael e Miguel, pensa bem! … Nathanael é um bom anjo, mas você sabe que ele age sem pensar, sempre querendo ser notado por você e isso o torna imprudente, Miguel acabou de se formar e já escolheu as asas negras, ele não teve nenhuma experiência à altura, e ainda sob o comando de Levi, você bem sabe que Levi está sob investigação, qualquer erro e ele perde as asas, e não somos nada sem nossas asas, perdemos quase todo o poder celestial sem elas.
— Levi, apesar de suas fraquezas emocionais, é um bom anjo e um bom amigo, farei de tudo para que cresça, ele já foi investigado e não tem mais nada a temer! Seu irmão está em boas mãos, Levi é um comandante poderoso, eu o treinei pessoalmente.
— Eu não duvido da força de Levi… mas foram mandados para executar dez demônios no Vale das Lamúrias! Não existem demônios fracos naquele lugar agoniante, as energias de Miguel começariam a ser drenadas logo que ele entrasse lá! Miguel está morrendo, posso perder as minhas asas, mas não posso perder o meu irmão, eu imploro para você salvá-los?!




Ravi, percebe que o risco de morte dos anjos é grande.
— Ela não pode ter sido capaz, mandou os três para a morte? … Levi nunca sairia de lá sem os dois! — Ele teme principalmente pela vida do amigo.




Sabendo o que poderia acontecer, saiu imediatamente para o “Vale das Lamúrias”.




Ariel abriu um portal que levaria Ravi, até a localização de onde viera a oração de seu irmão de ventre, Miguel.





No Vale das Lamúrias:
Dos doze demônios, cinco já haviam morrido, mas ainda restavam sete, os três anjos já estavam feridos e exaustos.



Os demônios que restaram eram todos níveis mais altos, apesar de também estarem mais fracos devido à luta, ainda eram em maior quantidade e estavam com a vantagem de dois anjos não poderem mais lutar.





— Levi, Miguel está morrendo, se continuarmos aqui vamos perdê-lo! — Nathanael, estava desesperado com Miguel nos braços, e o mesmo gravemente ferido.
— Fique com ele, eu vou lutar contra os que sobraram!
— Você não vai conseguir, ainda são muitos!… Vamos morrer aqui, devemos aceitar o nosso fim…



  — Ainda não chegou a nossa hora de descansar… eu ainda posso tentar…  




— Vamos matar todos! Vão pagar por banir a gente pra esse lugar! — Grunhidos e lamúrias de demônios eram ouvidas e ecoavam por todo lado.





— Miguel, por favor Miguel, não morra?! — Nathanael se desespera.





  As últimas energias de Miguel, estavam sendo drenadas.
— Ele morreu… Miguel está morto, Levi!




Levi tentou se levantar e lutar para defender os dois, mas também estava sem forças e o desespero tomava conta dele.
“Eu falhei, dois anjos vão morrer por minha culpa, eu não sou um bom comandante e nunca serei, se sobrevivesse hoje, pediria para sair da guarda, não quero mais servir, sou um incompetente, não vou poder ver minha filha crescer, não sou um bom amigo… eu não sou nada!” — Levi lamenta o fracasso da missão, ele se culpa por isso e também por não ter tido contado sobre sua filha para Ravi. Fecha os olhos aceitando o fim, quando de repente ouve gritos de dor e agonia, mas não eram de Miguel e Nathanael.



A cena do verdadeiro inferno estava acontecendo ali.

Demônios queimando e gritando de dor, correndo de um lado para o outro tentando se salvarem.






  Ele abriu os olhos, mas estava fraco demais, ainda confuso com o que estava acontecendo — “O que é isso um milagre, algum Deus veio em nosso socorro?” — Pensou Levi ao ver o impossível acontecer, quando a morte era certa para os três, a salvação veio, de início ele não reconheceu aquele ser celestial de asas negras e vermelhas, não existia essa classe de anjo no plano celeste e em nenhum outro lugar.  




— Queimem até virarem cinzas, seus desgraçados!





Levi pensou ser um Deus que estava vindo, tão grande era o poder que via, mas não era, e sim um anjo, Ravi Metatron, tão poderoso quanto um.





Ravi revelou aquela forma de anjo que sua mãe tanto temia, ele estava tomado pela ira, e nenhum anjo jamais viu tamanho poder.



Depois de todos os demônios virarem cinzas, até os que já estavam mortos foram consumidos pelo fogo. Ravi, se certifica que os outros poderão andar para saírem daquele lugar, ele pega Miguel nos braços e lhe dá um pouco de sua energia.




“Eu nunca vi uma forma de anjo tão poderosa, a energia dele está diferente… de um jeito desconhecido.”




Ravi tentava salvar Miguel, pois Ariel não aguentaria a dor da perda do irmão, muitos anjos perdiam suas vidas em batalhas com demônios mais fortes e sua alma era armazenada em cristal, denominado “Cristal de Almas”, para futuramente serem reencarnados em outros seres, mas não voltavam mais como anjos. Ariel e Ravi, tiveram um curto relacionamento e mantiveram uma amizade verdadeira, a confiança era plena entre os dois.





Os anjos saíram do vale das lamúrias, que quase se tornou o vale da morte para os três anjos.




O portal negro estava aberto, eles não entendiam o porquê, os demônios que antes estavam ali tentavam ganhar força para atravessá-lo, e agora seria fechado por Ravi logo que atravessassem.






Prados de San Myshuno.





Cinco dias passaram desde que Emanuelle e Ravi se encontraram.




Aquele dia de sexta-feira, tarde quente de verão.

Emanuelle, não esqueceu ele, o encontro de poucos minutos dos dois estava encravado nas memórias dela, a presença de Ravi era muito forte e Emanuelle não conseguia parar de pensar nele, mesmo dormindo não o esquecia, ela tinha sonhos estranhos com Ravi, como se o conhecesse de outro lugar, outra época, e os sonhos se misturavam com as crenças da mãe dela, no sonho os dois eram anjos.




Ela recebe uma ligação de Lívia:
Emanuelle: — Fala Lívia!
Lívia: — Oi, Manu, tudo bem com você?… Tá com raiva de mim e com razão, eu só fiquei sabendo o que aconteceu hoje, foi o Kaio que me contou, ele me ligou pedindo desculpas. Por que não contou nada? E eu aqui puta com você.




Emanuelle: — Puta comigo? Eu que deveria tá putassa com você!
Lívia: — Ok!… Agora eu sei, é que pensei que tava tudo bem, que você e ele tinha deixado a gente naquele dia pra ir curtir em outro lugar.
Emanuelle: — Com aquele idiota? Imagina! Ele não faz o meu tipo, eu falei pra você que não queria ficar com ele!
Lívia: — Me desculpa Manu, por favor, eu sei que fui uma péssima amiga, se ele tivesse feito alguma coisa com você eu nunca ia me perdoar, sem contar que o Edson ia me matar!




Emanuelle: — Tá tudo bem agora, e ele não conseguiria fazer nada comigo, fiz curso de autodefesa, esqueceu?
Lívia: — Eu sei e você luta bem, mas ele é enorme e poderia ter te machucado, foi eu que te apresentei aquele idiota!… Olha o Kaio pediu mil desculpas, ele ficou mal em saber o que o Maicon tentou fazer, eles nem eram amigos, o Kaio é diferente dele, se conhecem há pouco tempo, treinam juntos na academia, ele me disse que o Maicon tá internado ainda.
Emanuelle: — Pois é, ele teve o que mereceu! — Emanuelle rir ao lembrar da surra de um único golpe que Maicon levou.



Lívia: — Então menina me conta quem é o Batman que apareceu no meio da noite pra te salvar, ele é bonito?
Emanuelle: — Que Batman sua doida? Ele estava na boate e viu quando o gorila Maicon me seguiu.
Lívia: — Sério, ele estava na boate? Quem seria ele daqueles que estavam lá?
Emanuelle: — Estava no andar de cima, ficou olhando e me viu sair, mas não conheço ele.
Lívia: — O andar de cima é para os Vips, ele deve ser conhecido do dono da boate, mas você pegou o telefone dele?
Emanuelle: — Não…
Lívia: — Ele deve ser feio, então?
Emanuelle: — Não é não, ele é lindo!…
Lívia: — E então, o que faltou pra marcarem de sair?
Emanuelle: — Eu preciso ir Lívia, depois a gente se fala. Beijos! — Emanuelle desliga.





“O que faltou, foi ele querer falar comigo… eu não consigo parar de pensar nele… E se eu fosse até a boate falar com o dono de lá? Já que são amigos, talvez poderia me dizer alguma coisa sobre o Ravi.”




Continua...

Comentários

  1. Ravi usando asas de cores que ele não deveria ter? É certeza que vai dar ruim!

    Já vi que Ravi não saiu da Dimensão 5 sem arrasar corações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ravi, ficou tão furioso que revelou uma forma desconhecida de anjo, e talvez as coisas comecem a ficar sérias! Obrigada Tatsumi.Bjs!

      Excluir
  2. Meu Deus! Teve morte de anjo!
    E a Manu sonhando o Ravi!! Doidinha pra encontrá-lo.
    Não sei... desde que a Lívia deixou a Manu sozinha com o babaca ela me parece suspeita...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele não morreu kkkk
      Pois é, a Lívia não foi uma boa amiga naquela noite. Obrigada por comentar Cat. Bjs!

      Excluir

Postar um comentário